Capítulo 11 - Lembro como se fosse hoje

6.4K 383 52
                                    

Olhá só quem voltou? Isso mesmo, titia Ju! Yey.. Hahaha
Adorei que voces tem gostado bastante da fic por isso resolvi vir aqui atualizar, e deixar voces curiosos pro próximo capítulo!! Digam pra tia o que voces estao achando ok?

Aquele beijo de luz pra vocês! ❤️

***

Lauren's Point Of View

Camila ficou dois dias em observação até finalmente poder voltar para casa. Ela ainda tinha um corte acima do olho direito e havia quebrado a perna direita quando a parte toda da frente do carro subiu prendendo-a nas ferragens do painel. Eu estava com Taylor e Chris em casa esperando meu pai e Sinu a trazerem de volta para casa. Meu corpo estava dominado pela ansiedade, agora as coisas mudariam e eu não via a hora de poder estar com ela sem brigas, sem mascaras... Poder beijá-la e acaricia-la sem que ela estivesse dormindo ou bêbada.

Preparei um almoço caprichado para espera-los, só eu sabia o quando Camila tinha pavor da comida do hospital.

- Laur, eu estou com fome. – Taylor reclamou pela segunda vez.

- Temos que esperar eles trazerem a Camila. – respondi antes de ouvir o barulho do carro estacionando na garagem do lado de fora.

Ajeitei as coisas em cima da mesa e fui abrir a porta da frente, Camila saiu do carro com a ajuda do meu pai e Sinu a entregou suas muletas. Um sorriso tímido brotou em seus lábios ao me ver, e aquilo acendeu algo dentro de mim.

- Hm, que cheiro bom! – Sinu comentou enquanto pegava a mochila de Camila no carro. – Você cozinhou Lauren?

- Claro! Como forma de boas vindas e como um pedido de desculpas pelo ocorrido também... – falei olhando sorrateiramente para Camila.

- É muita bondade sua. – Camila debochou caminhando até mim apoiada em suas muletas e depositou um beijo estralado em minha bochecha. – Lauren, me ajuda a subir? Preciso trocar essa roupa com cheiro de hospital...

- Ajudo! – passei a sua frente e me abaixei um pouco para que ela pudesse subir nas minhas costas e ser levada escada acima de cavalinho.

A coloquei no chão e abri a porta, dando passagem para que ela entrasse primeiro e eu pudesse fechar a porta logo atrás de nós duas. Ela parou no meio do quarto, apoiada em suas muletas e sorriu. Aproximei-me devagar e enlacei meus braços em volta de sua cintura, ela soltou as muletas no chão e me abraçou de volta. Por mim poderia morrer naquele abraço, não havia sensação melhor do que aquela.

- Senti sua falta. – ela sussurrou em meu ouvido.

- E eu a sua, demais. – ela se afastou de mim, selando nossos lábios com um singelo selinho. – Vem, senta antes que sua perna comece a doer. – A ajudei a sentar na cama e sentei-me ao seu lado.

- Como vai ser agora? – ela perguntou encarando o chão

- Não sei, vamos deixar rolar. – respondi respirando fundo. – Ninguém tem necessidade de ficar sabendo por enquanto. Mas o fato é que eu não posso mais ficar longe de você e fingir que nada disso é real, fingir que o que eu sinto por você não é real. Nunca senti nada parecido antes por ninguém, Camz, ninguém. – ela passou as mãos em minha nuca, colando nossas testas.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora