Oi gente, voltei!
Obrigada pelas votações nos dois primeiros capítulos! Agora falta só os bonitinhos comentarem, sinto falta de saber o que vocês estão achando da fanfic, ok?
Se quiserem eu vou deixar o link da musica que Camila e Lauren cantam nesse capítulo. Caso queiram ouvir, eu vou colocar em evidencia a hora que for para dar Play... Divirtam-se.
Ed Sheeran - One Night
https://www.youtube.com/watch?v=WYY-hmOCXbE
****
Camila's Point Of View
Não havia conseguido dormir muito bem a noite, revirei-me na cama pensando em como seria o meu primeiro dia de aula em uma nova escola. Confesso que estava me sentindo na pré-escola onde você odeia não conhecer ninguém e tem que deixar a mão da sua mãe na entrada. Estranhei a cama, o cheiro, tudo era absolutamente diferente de casa. Reconhecia o tamanho do esforço que Michael fizera para que eu me sentisse o mais a vontade possível, mas não pareceu funcionar naquela noite, talvez por ser apenas a primeira.
Notei pela fresta da janela de meu quarto que já começava a clarear e eu não havia descansado nada. Aproveitei que ninguém havia acordado ainda e fui tomar um banho quente para ver se pelo menos alguma coisa naquela casa era bom.
- Hey! – isso só poderia ser muito azar na vida. Lauren estava saindo de seu quarto com uma toalha enrolada em seu corpo, sustentada por seus seios.
- Desculpa. – praguejei e continuei meu caminho até o fim do corredor onde o banheiro ficava quando a vi passar correndo por mim. – Lauren! Eu queria tomar um banho, se não se importa...
- Demorou babe, cheguei primeiro e aqui em casa é tudo assim, quem chega primeiro tem prioridade. - ela sorriu de canto e fechou a porta.
- Inferno! – reclamei botando a toalha em minhas costas e voltando para o quarto.
Após vinte minutos, que mais pareceram vinte anos, Lauren resolveu deixar o banheiro livre para mim. Ouvi seus passos no corredor e quando ela bateu, finalmente, em minha porta botando a cabeça para dentro ela estava novamente enrolada em sua toalha, porém seu corpo ainda pingava agua que escorria de seus cabelos.
- Pode ir se quiser. – ela disse passando a mão nos cabelos molhados.
- Está molhando todo o meu chão, saia daqui demônia! – ela saiu rindo enquanto eu ainda praguejava.
Finalmente pude tomar meu banho em paz, lavei os cabelos também e os sequei com o secador. Voltei para o meu quarto, escolhi uma roupa fresca, pois estava quente e me vesti me preparando psicologicamente a cada peça de roupa que eu vestia, para ir a minha nova tormenta chamada escola.
[...]
Chegando a escola, Lauren e eu nos separamos imediatamente, pude respirar aliviada quando não senti mais sua presença perto de mim. Caminhei pelos longos corredores me misturando aquele monte de gente a procura do meu armário. Fui passando todos os números até que eu consegui rapidamente identificar o meu, dezesseis, quase no final do corredor. Coloquei algumas coisas lá dentro e o tranquei novamente, tentando marcar onde ele ficava exatamente para não me perder outras vezes. Peguei a guia de salas e matérias e fiquei olhando para ter noção de qual aula eu teria agora e principalmente onde seria, e enquanto tentava adivinhar uma garota parou ao meu lado.
- É nova aqui? – ela perguntou.
- Sim. – respondi tímida, não que eu realmente fosse, mas, escola nova e amizades novas me faziam parecer fechada para a maioria das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
Fiksi PenggemarO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...