Capítulo 15 - Romeu e Julieta

4K 292 55
                                    

Lauren's Point Of View

Era sempre assim quando meu pai e Sinuhe não estavam em casa, eu tinha que cuidar de tudo. Era o primeiro dia de curso e eu já chegaria atrasada porque meu pai havia me colocado para receber a babá que Sinu havia contratado para ficar o dia com Taylor, enquanto, sua maravilhosa filha Camila, ficava o dia todo de namoro em "Deus sabe onde". A tal da babá deveria estar em casa ás três e quinze da tarde e já eram quase quatro e nada da mulher aparecer. No mínimo deveria ser alguma adolescente sem compromisso que levaria o namorado para se amassar em cima do nosso sofá.

- Nós estamos indo para o curso. – ouvi a voz de Camila vir da porta.

- Nem sabia que você estava em casa. – Ashlee desceu logo atrás dela. – Ops, vocês. – murmurei revirando os olhos.

- É, mas já estamos de saída. Vai conseguir chegar a tempo? – O que diabos ela estava fazendo trancada em seu quarto com essa garota?

- Hm, eu não sei...  Provavelmente não. – ela assentiu dando de ombros.

- Então está bem, estou indo. – ela e Ashlee acenaram indo até a porta, acho que teria que me acostumar com outra pessoa no quarto de Camila.

Outra pessoa que não fosse eu.

Não deu dois minutos que ela saiu para a campainha tocar, Camila vivia esquecendo suas chaves da porta.

- Droga Camila! Porque não carrega a merda da chave presa nessa bun... – Não era a Camila, aquela com toda certeza não era Camila.

- Oi, sou Alexa Ferrer. – disse e eu continuei encarando-a sem reação. – A babá! – não haviam mandado uma babá, ela estava mais para uma modelo ou algo assim. Deus, eu estava perdida.

- Ah, claro! Entre, por favor. – ela sorriu envergonhada e passou por mim enquanto analisava a casa. – Pode sentar, fique a vontade. – ela sorriu novamente ficando corada.

- Então, acho que você não é a criança de quem eu devo cuidar. – Eu com toda certeza do mundo tinha uma resposta para aquilo, mas a deixaria mais sem graça do que já estava.

- Hm, não. É a minha irmã Taylor, ela está dormindo agora. – disse trocando meus cabelos de lado. – Quantos anos você tem? – ela me olhou confusa. – Ah, faz parte da entrevista! – ela sorriu

- Dezessete.

- Está estudando?

- Terminando o ultimo ano.

- Tem namorado? – ela arqueou as sobrancelhas e soltou um riso desconfiado.

- Isso também faz parte da entrevista? – eu abaixei a cabeça enquanto ria.

- Na verdade isso sou eu querendo saber mesmo... – pisquei e ela corou.


Camila's Point Of View

Lauren chegou quase uma hora depois do começo do curso de teatro, ela não deveria ter demorado tanto para mostrar a casa para a babá e apresenta-la a Taylor. A peça já havia sido escolhida, o que não fora surpresa para ninguém quando anunciada. Interpretaríamos "Romeu e Julieta".

- Então, os testes serão daqui a dois dias, para sabermos quem interpretará os papeis principais. Vocês já possuem o texto, basta ensaiarem. – A Srta. Viola disse enquanto nos entregava os textos. Vai tentar algum personagem Lauren? – ela perguntou ao vê-la se aproximar.

- Claro, porque não? Temos poucos homens por aqui... Talvez falte um Romeu. – ela caçoou e a professora sorriu.

Havia algo diferente em Lauren, eu a conhecia bem para saber que algo havia acontecido. Ela estava feliz demais, não que isso não fosse bom, mas alguma coisa estava acontecendo.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora