Camila's Point of View
Tudo no quarto girava. Até quando eu estava deitada de olhos fechados, minha cabeça parecia estar em um carrossel. Abri os olhos lentamente sentindo minhas pálpebras pesarem horrores, minha cabeça latejava, meu corpo inteiro doía. Eu ainda estava em meus pijamas deitada em minha cama do hotel. Se minha cabeça não estivesse doendo tanto diria que a noite na boate, a parte que eu me lembrava dela, havia sido apenas um sonho. Olhei para o lado e vi todas as meninas dormindo tranquilamente em suas camas, alcancei meu celular e olhei as horas, ainda eram sete da manhã. O quarto estava todo escuro com as janelas e cortinas fechadas, eu tinha que dar um jeito naquela maldita ressaca. Levantei desejando morrer, peguei meu necessaire uma toalha e me enfiei no enorme banheiro do quarto. Entrei debaixo da água gelada sentindo meu corpo inteiro arrepiar com o contato extremamente chocante. Escovei os dentes ainda embaixo da água sentindo a pasta de dentes me causar náuseas. Saí quando comecei a me sentir um pouco melhor, me enrolando na minha toalha e indo até o quarto pegar um biquíni e uma saída de praia, talvez um pouco de sol pudesse me ajudar. Saí do quarto a passos lentos, tentando não acordar as meninas e assim que fechei a porta respirei aliviada, ninguém me mataria por ser acordado as oito horas da manhã.
- Ai! – reclamei ao sentir meu corpo esbarrar em alguém.
- Camila, você está bem? – era Lauren. Ela estava com trajes de banho também.
- Na verdade, não muito. Minha cabeça ainda está latejando. – respondi. – Está indo para a piscina?
- Estou sim, vamos juntas?
- Sim vamos, eu duvido que tenha alguém la a essa hora da manha. Eu não consegui dormir mais do que isso. As coisas não param de girar. – respondi atordoada.
Ela estava séria, normalmente ela estaria tirando com a minha cara ou falando idiotices, mas não o fez. Fomos em silencio até a piscina, sentei-me na longa cadeira de praia coloquei meus óculos de sol e me encostei. Lauren sentou-se na cadeira ao lado, parecia ansiosa, não entendia o porque.
- Camila, sobre ontem...
- Ontem a noite, eu gostaria de falar sobre isso. – disse virando-me para ela, encarando seu rosto totalmente espantado. – O que aconteceu? Eu não me lembro de absolutamente nada... – ela me olhou séria, o rosto contorcido de frustração.
- Você não se lembra? – indagou coçando a cabeça.
- Não Lauren, o que aconteceu?
- Nada. – ela simplesmente levantou e saiu andando, deixando-me sozinha com as duvidas em minha cabeça. O que diabos havia acontecido afinal?
Passamos o dia na praia e eu estava completamente torrada de sol, minha pele ardia. As meninas se preparavam para mais uma noite no centro, eu simplesmente não estava bem o suficiente para ir a mais uma boate. De uma coisa eu estava certa: Jamais beberia novamente, pelo menos não naquele dia.
- Não está pronta? – Sandra disse ao entrar no quarto e me ver embaixo das cobertas.
- Não estou muito bem. Vou ficar por aqui hoje... – ela se aproximou de mim e colocou as costas da mão na minha testa.
- Febre não é, mas pode ser que tenha. Quer que eu lhe faça companhia?
- Não obrigada, só preciso dormir um pouco.
- Tudo bem então, vou indo. Qualquer coisa me ligue! – despediu-se de mim, saindo do quarto logo após.
Fiquei deitada ouvindo musica enquanto fitava o texto escuro, meus pensamentos voando a noite anterior tentando lembrar-me de algo, em vão. De repente a porta se abriu e fechou rapidamente. Levantei a cabeça rapidamente, fazendo com que eu ficasse tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...