Capítulo 20 - Ela se lembra!

4.3K 252 36
                                    




           

Lauren's Point Of View

Acordei com o telefone tocando no cômodo de baixo. Meu pescoço doía porque havia adormecido sentada na cama encostada na cabeceira. Senti Camila se remexer quando eu acordei, seus cabelos roçaram na pele do meu peito fazendo cócegas. Sorri ao ver como ela dormia tranquila e profundamente. Ela não acordaria tão cedo, e quando acordasse provavelmente estaria de ressaca. O telefone voltou a tocar. Olhei para o relógio em cima do criado mudo, marcavam seis da manhã. Tirei a cabeça de Camila com cuidado e a coloquei no travesseiro. Vesti minha calça rapidamente juntamente com um top dela e disparei escada abaixo.

— Alô? – perguntei enquanto bocejava.

— Lauren? Te acordei, não é? – era Sinuhe. Por sorte ainda não haviam chegado em casa.
— Na verdade sim. – disse rindo – Onde vocês estão?
— O carro ficou sem gasolina. Estamos no posto e vamos passar para pegar as crianças na casa de seus tios. Vocês se viram com o café da manhã? – perguntou preocupada.
— Pode deixar. Não se preocupe. - Desliguei o telefone e subi novamente.

Entrei no quarto de Camila sem fazer barulho e fechei as janelas e logo depois as cortinas porque o sol começava a entrar no quarto. Peguei o restante das minhas roupas espalhadas pelo chão e a cobri antes de sair. Tomei um banho rápido enquanto repassava toda a noite em minha cabeça. Ainda era difícil de acreditar que aquilo havia acontecido. Fui até a cozinha e limpei a sujeira que ainda restava. Depois fui até a padaria comprar alguns pães e leite. Estava acostumada com tudo aquilo. Como era a filha mais velha e meu pai estava sempre trabalhando, quando minha mãe morreu eu tive que me encarregar dos "trabalhos domésticos". Até Sinu aparecer. Acabei chegando junto com eles. O carro já estava na garagem e meu pai carregava Prim ainda adormecida para dentro de casa.

— Camila ainda não acordou? – Sinu perguntou enquanto entravamos em casa.
— Ainda não.
— Sei que ela deve estar abalada com a partida da Ashlee. Mas amanhã começam as provas finais. Ela precisa estudar. Se bem conheço Camila, deve ter sido uma noite longa. – 'Sim' pensei comigo, 'Uma noite bem longa.' – Bom, vou acordá-la.

Camila's Point Of View

Eu estava acordada. Ou quase isso. Sentia minha cabeça pesar, mas ela não doía. Ainda não. Se eu abrisse os olhos ela latejaria, com certeza. Ouvi a porta sendo aberta. Os passos. O barulho da cortina. E então as janelas foram abertas deixando a claridade me acordar de vez. Eu tinha razão. Foi só abrir os olhos para a minha cabeça martelar.

— Hora de acordar Camila. – minha mãe disse tirando edredom de cima de mim. – Camila! Dormiu sem roupas? – Merda. Puxei-o novamente até a altura dos seios.
— Ah. Lembra aquela alergia que me dá de vez em quando? Pois é. Tive que me encher de pomada. – ela deu de ombros e pegou a toalha que estava pendurada na porta.
— Anda. Sai daí e vá tomar um banho.
Resmunguei e me levantei enrolando a toalha e prendendo debaixo do braço. Sinu começou a arrumar a cama.
— Mija... Você está menstruada? – ela perguntou quando já estava na porta. Senti meu corpo gelar. Se fosse o que eu estava pensando...
— Hã? – perguntei com o coração inchando no peito.
— O lençol... Está manchado de sangue. – engoli em seco.
— É. Devo ter ficado durante a noite. Já... Já está no dia. – respondi automaticamente. – Vou tomar banho.

Abri a porta louca para fugir antes que ela me fizesse mais perguntas. Lauren estava parada em frente à porta feito uma estátua. Um sorriso bobo iluminou seu rosto quando me olhou e dessa vez meu coração quase explodiu. Ficamos paradas algum tempo – que pareceu uma eternidade – apenas nos encarando. Minha respiração estava acelerada. Dei-lhe as costas e saí praticamente correndo até o banheiro no fim do corredor. Tranquei a porta, me desfiz da toalha e corri para o chuveiro. Nem ao menos esperei que a água esquentasse e enfiei minha cabeça lá. Senti meu corpo todo arrepiar com a água gelada, mas não me importei.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora