Capítulo 32 - Uma Nova Chance

2.1K 132 5
                                    




Oi oi gente! Esse é o ultimo capítulo da fic antes do epílogo e queria dizer que amei transformar essa fanfic pra vocês. Como já disse, essa fanfic não é minha, eu apenas trouxe para nosso fandom maravilhoso. Espero que tenham gostado até aqui, em breve vejo vocês no Epílogo. Beijoos <3

~*~

CAPÍTULO 32

A primeira semana havia sido realmente muito difícil. Dinah e ao invés de melhorar apenas ficava mais deprimida. Constantemente ela passava mal, nada parava em seu estomago (isso quando ela comia algo). Eu estava realmente preocupada com ela. Com tudo aquilo eu e Lauren nem ao menos tínhamos chances de conversar sobre reatar. O que não esperávamos era uma visita inconveniente. Bom, na verdade era de se esperar que Ashlee viesse quando soubesse da noticia de que Normani viera a falecer, afinal ela fazia parte da infância do grupo de amigas delas.

— Ashlee está aqui. — Lauren disse enquanto fechava a porta da sala. Deixei o lápis com o qual eu resolvia a lição de matemática e escancarei a boca.

— Aqui, aqui? Aqui onde?

— Aqui Camila. Na casa de Dinah. — ela respondeu sem emoção — Ela e Dinah estavam indo até o cemitério quando saí de lá. Estou muito preocupada com ela. — ela disse ignorando o fato de como eu havia ficado surpresa com o que ela acabara de me contar.

— S-sim. — gaguejei — Ela não está mesmo bem. Ontem a noite ela ficava andando de um lado para o outro aqui. Foi ao banheiro infinitas vezes... — Lauren pegou algo que estava atrás da cômoda — O que é isso? — indaguei caminhando até ela.

— Acho que sei por que ela está tão enjoada. E principalmente tão preocupada. Acredito que isto não seja seu. — observei a caixinha rosada escrito 'teste de gravidez' em choque por alguns instantes.

— Dinah está grávida. Mas como? — sussurrei o óbvio.

— Ela estava querendo há um tempo fazer uma surpresa para Normani, fizeram um exame onde dizia que Mani nunca poderia ter filhos, então congelou seus óvulos para o futuro. – ela parou e respirou. – Dinah sempre foi muito de enfiar os pés pelas mãos e quando me contou, já havia feito a inseminação com os óvulos de Normani.

— Ela fez isso mesmo? – indaguei eufórica.

— Sim ela fez, mas infelizmente não conseguiu contar a Normani a tempo. – ela abaixou a cabeça suspirando. – Pelo menos teremos um pedacinho de Normani conosco para sempre.

— Preciso falar com ela... Vou até lá e esperar que ela chegue do cemitério! Meu Deus... Ela deve estar louca! — comecei a tagarelar em função de meu nervosismo.

Quando me calei Lauren me encarava com a expressão dura.

— Toda essa ansiedade para falar com a Dinah ou para ver Ashlee? — ótimo! Ó-TI-MO! Era só o que me faltava. Uma crise de ciúmes sem sentido. Sem sentido por que:

Primeiro: Eu estava mesmo preocupada com Dinah.

Segundo: Até onde eu estava ciente nós estávamos separadas

— Eu me recuso a te dar uma resposta Lauren! Juro, juro que me recuso! — abri a porta do quarto e disparei escada abaixo. Dinah precisava de mim, não poderia me dar ao luxo de discutir aquilo com Lauren. Mais tarde, talvez.

De repente meu estomago estava revirado com a ideia de rever Ashlee. Eu não queria me sentir daquela maneira, mas era impossível não me sentir. Ela havia sido uma peça importante em minha vida, uma peça importante até mesmo em meu relacionamento com Lauren. Mas isso revira meu estomago também porque eu sei que isso deixa as coisas ainda mais complicadas entre nós. Quando Lauren resolve dar um ataque por ciúmes é quase insuportável ficar ao seu lado.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora