OI OI GENTE! Volteeei, e espero que vocês me perdoem pela demora sim? Espero também que gostem desse capítulo, em breve teremos grandes reviravoltas!
Super beijo!
Camila's Point Of View
Acordei com o barulho irritante dos pássaros lá fora. Meus olhos arderam ao entrar em contato com o sol que penetravam pelas janelas no alto do galpão, nem parecia que havia caído aquela chuva lá fora na noite anterior. Me remexi no chão e me virei indo para os braços de Lauren que tiveram consciência de mim e me abraçaram. Meu telefone tocou e eu o agarrei rapidamente evitando acordar Lauren mais do que já estava. Dinah estava desesperada do outro lado, dizendo que Normani havia passado mal de novo e não aceitava ir ao hospital entender o que estava acontecendo, mas no geral, ligou apenas para desabafar sobre como estava indo seu relacionamento com Normani. Ficamos fofocando por um tempo, quando comecei a sentir os primeiros movimentos de que Lauren estava acordando. Dei tchau a Dinah e me aninhei nos braços dela, sentindo o cheiro de seus cabelos.
Seus olhos abriram-se devagar e um sorriso torto escapou de seus lábios. Ficamos alguns segundos assim, olhando um para outro enquanto despertávamos de verdade. E do mesmo jeito que nasceu o sorriso perfeito de Lauren morreu em seus lábios. Ela me fitava de maneira séria, preocupada. Um vinco formou-se em sua testa.
— O que foi? — sussurrei assustada com sua expressão. Ela continuou muda e passou as mãos no rosto. — Lauren o que foi? — perguntei exasperada enquanto me sentava. Segurei seu rosto entre minhas mãos e a mirei igualmente assustada.
— Sobre Normani... — sua voz falhou
— O que tem Normani? – indaguei alto. – Você ouviu minha conversa?
— Não estava tecnicamente adormecida, você me acordou há algum tempo já... – riu fraco.
— O que tem Normani? Sabe de alguma coisa?
— Na verdade, não sabemos ainda. – ela abaixou a cabeça. — Ela está evitando fazer exames, esta com medo de descobrir alguma coisa. Mas não é a primeira e nem a ultima vez que esses desmaios aconteceram.
— Porque nunca comentou comigo sobre? Ela é minha amiga também...
— Normani me pediu sigilo, mas ouvindo sua conversa com Dinah, peço por favor, que não conte nada a ela. Deixe que Normani faça isso por conta. – me beijou a testa.
— Não vou falar, mas também estou preocupada. Dinah gosta muito dela e o relacionamento esta indo tão bem.
— Não vamos tirar conclusões ainda, sim? Ela esta bem e vai permanecer assim, tenho certeza que isso já já passa.
Decidimos que já tínhamos passado tempo demais fora de casa, talvez já estivesse na hora de voltarmos para a fazenda e eu encarar minha mãe para contar-lhe sobre o que aconteceu na casa do meu pai. Lauren ainda parecia preocupada demais com a situação de Normani o que me fazia pensar que talvez ela soubesse de mais coisas do que eu imaginei de fato.
Lauren estava encostada com os braços cruzados no capô do carro. Seu semblante fechado, pensativo. Quando me aproximei ela fez a volta e abriu a porta para que eu entrasse, sentei-me no banco e a vi fechar a porta e fazer a volta novamente. Lauren puxou o celular do bolso e ligou para Mike avisando onde estávamos e o que havia acontecido com o carro por causa da chuva mas que estávamos bem e voltando para casa. Ao desligar o celular ela voltou a ficar calada. Eu não conseguia nem sequer abrir a boca para dizer algo, então para preencher o silencio liguei o rádio e ficamos assim durante todo o caminho da volta para a fazenda.
Mamãe me recebeu com um abraço apertado e enquanto permanecia agarrada a seu pescoço observei Lauren subir as escadas em silencio. Não sabia o que fazer, ela havia ficado pensativa demais no caso de Normani, apesar de eu saber ser uma de suas melhores amigas, não parecia ser algo que precisasse de tanta atenção e apreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...