Olha só quem voltou? Isso mesmo, a Tia Ju!! ~ Cade aplausos? ~
Primeiramente obrigada por todas as estrelas e comentários no ultimo capítulo, eu amei..
Segundamente, Keana apareceu na historia pra causar mesmo!
Terceiramente, joguei a bomba e to saindo de fininho!
Beijos <3
Lauren's Point Of View
Após os duzentos discursos de como se comportar na ausência dos pais e nos fazerem procurar no dicionário o que a palavra juízo significava Sinuhe, meu pai e as crianças finalmente saíram para ir ao aeroporto. Camila e eu tínhamos a casa inteiramente para nós duas. Eu ficava olhando para o relógio na parede da sala de aula, esperando que o sinal finalmente tocasse para ir embora de uma vez, mas o tempo era meu inimigo naquele momento.
- Cara, você está com algum problema? Não para de olhar o relógio um minuto... – Dinah perguntou, e eu apenas dei de ombros e continuei a olhar os ponteiros que se arrastavam.
- Lauren... Acho que a Keana está de olho em você. – agora foi a vez de Normani atrapalhar meus pensamentos, virei para trás e vi Keana me olhando discretamente. Não dei bola e voltei a olhar o relógio, queria ir embora logo. – Qual é Lauren? Ela é linda... E você anda meio seca ultimamente.
- Não vejo nada demais nela, agora para de me encher o saco...
- Ah, claro... Você está muito ocupada olhando para o relógio.
O sinal de saída finalmente tocou e eu joguei todos os cadernos na mochila e sai pelo corredor atrás de Camila. A vi perto dos armários junto com Sandra, porém senti algo segurar meu braço firme, impedindo minha caminhada.
- Oi Lauren. – era Keana.
- Oi Keana, olha, se não se importa eu estou com pressa. – tentei ser simpático e comecei a caminhar.
- Espera. – ela disse me alcançando. – Só queria te convidar para a festa que eu vou fazer lá em casa no sábado. – entregou-me um folheto amarelo e se despediu de mim. Camila me olhava de longe apoiada em suas muletas, caminhei até ela e cumprimentei Sandra.
- Vamos? – perguntei, e ela apenas assentiu.
- Tchau Sandy, te ligo mais tarde para fazermos o trabalho de física.
- Claro, comportem-se crianças. – Sandra me olhou maliciosamente quando Camila se virou balançando a cabeça. Eu apenas sorri franzindo o cenho será que Camila havia contado algo?
Pegamos uma carona com Dinah para voltarmos para casa, Camila ainda não havia retirado gesso, teríamos que ir até lá essa tarde para tirá-lo. Quando chegamos em casa, ela continuou calada, foi até a cozinha e deixou as muletas em um canto e começou a tirar duas panelas do armário.
- Deixa que eu faço, Camila.- disse ao ver a dificuldade com a qual ela se movia.
- Tudo bem... Eu consigo.
- Porque é tão teimosa? Larga isso. – tirei a panela das mãos dela e ela se apoiou na pia. – O que foi? Porque está assim? – ela suspirou alto.
- O que aquela garota queria com você depois da aula? – eu ri e cruzei os braços no peito.
- Por que quer saber, Camz. Não está com ciúmes, está? – ela tirou as mãos da pia pulando num pé só até as muletas, as colocando debaixo dos braços e me olhou com um sorriso pequeno nos lábios.
- Você sabe o que faz pelo menos eu espero que saiba... – ela se virou indo em direção a sala. – Me avise quando o almoço estiver pronto, vou me deitar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanficO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...