Capítulo 28 - O Pai de Camila

2K 142 11
                                    


Camila's Point Of View

Qual seria a sua reação se você reencontrasse seu pai depois de quatro anos? Quatro anos sem nenhuma carta, nenhum telefonema nem ao menos no dia do seu aniversário... Eu não conseguia sentir carinho ou saudades dele. Tudo o que guardava era mágoa e rancor. Até aquele instante em que o vi caminhar até mim com seu sorriso acolhedor. O mesmo sorriso de quando eu acordava e descia para o café da manhã e lá estava ele, lendo seu jornal. Eu sentia falta dele, mas estava com raiva demais para me dar conta disso.


Ele parou com a mão no pequeno portão esperando que eu fosse até lá. Me virei para minha mãe novamente que sorriu encorajando-me.

— Vai ser legal. — ela disse sem nenhum poder de convencimento.


— Legal. — repeti.


— É só ligar. — ela garantiu-me novamente e me abraçou afagando meus cabelos — Te vejo daqui a duas semanas.


— Tem certeza? E a escola? — tentei novamente sem sucesso.


— Essas duas semanas são de recuperação. Você não vai perder nada. Anda, vá se despedir.

Rastejei-me até a Taylor e Chris e dei um abraço nos dois.


— Comportem-se. — murmurei sorrindo e caminhei até Mike que estendeu os braços.

— Vai passar rápido, garota. Logo, logo você estará em casa.


— Espero que sim. — forcei um sorriso e caminhei até a minha despedida mais difícil enquanto minha mãe e Mike iam até meu pai. Havia me acostumado com a presença de Lauren. Seria estranho não dormir no mesmo espaço que ela.

— Lembre-se do que eu disse sobre os filhos dele. — revirei os olhos para sua piada fora de hora e joguei meus braços em volta de sua cintura. — Você ouviu o que meu pai disse: Vai passar rápido.


— Estou com medo. — murmurei em seu peito. Ela afastou meu rosto acariciando minhas bochechas.


— É seu pai, não tem porque ter medo. Vai, deixa o celular ligado, quando eu chegar em casa eu ligo pra saber como está indo. Ok? — revirei os olhos e assenti — Amo você.


— Eu também. — suspirei soltando-me dela. — Não se esqueça de me ligar.

Ela assentiu, beijou-me rapidamente e voltou para o carro. Acenei até ela sumir no fim da rua e olhei para meu pai. Havia até mesmo me esquecido de sua presença ali. Respirei fundo e caminhei até ele.


— Olá Mila. — disse ele com um sorriso largo em seu rosto.

Sem que eu pudesse ao menos pensar no assunto seus braços passaram por sobre meus ombros e me puxou para um abraço apertado. Fiquei sem reação no primeiro instante sentindo um jato de lágrimas esvair por meus olhos. Então joguei meus braços em volta de sua cintura e o abracei forte enquanto sentia seu cheiro de hortelã e café.


— Oi pai. — sussurrei com a voz embargada.

Logo ele me soltou e percebi que enxugava o próprio rosto rapidamente. Senti-me meio constrangida com toda aquela situação. Havia perdido o hábito de estar perto dele.

— Deixe-me segurar suas malas. Ângela e as garotas estão loucas para conhecê-las!


— Ângela... Garotas? Do que está falando? — fiquei com medo da resposta.


— Sua mãe não lhe disse nada, não é? Devia ter levado mais a sério quando ela disse que deixaria a parte difícil para mim. — eu o olhei ainda confusa — Ângela é minha esposa, Mila. E tem duas filhas, gêmeas, Frankie e Annie, tem a sua idade. Bom, elas são um ano mais novas! Puxa, como o tempo passa! — exclamou pensativo.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora