Camila's Point Of View
— Camila da pra parar de ficar andando de um lado para o outro? — Lauren resmungou sentada na cama. Já fazia mais de uma hora que estávamos enfurnadas em seu quarto enquanto esperávamos por algum sinal de minha mãe.
Lauren ficava sentada fazendo algumas lições de matemática que estavam atrasadas como se nada estivesse acontecendo enquanto eu andava de um lado para o outro.
— Como você pode ficar tão... Calma?! Estamos prestes a ter nossas cabeças colocadas em uma corda e você fica fazendo dever de matemática?! Por Deus... — perguntei exasperada parando em frente a cama com os braços cruzados.
Lauren largou o caderno na ponta da cama e se sentou. Colocou as mãos em minha cintura e puxou-me entre suas pernas colocando sua cabeça em minha barriga.
— Porque eu sei que vai ficar tudo bem. Ela está chateada Camila. Nós sabíamos que isso iria acontecer. — descruzei os braços e afaguei seus cabelos.
— Ela está chateada demais. Ela não vai aceitar Lauren... Não tão fácil.
— Relaxa Camz.
— Não consigo relaxar! Mas que droga! — grunhi entre dentes tirando suas mãos de minha cintura. Mas antes que eu conseguisse me afastar ela me puxou novamente fazendo-me cair por cima de seu corpo sobre a cama. Lauren rolou para o lado invertendo as posições.
— Isso ajuda? — sussurrou com seus lábios colados em meu pescoço.
— Você é maluca. Com tudo isso acontecendo você... — parei de falar quando ela me calou com seus lábios em um beijo intenso. Enquanto ainda me beijava ela rolou para o lado com as mãos ainda firmes em minha cintura.
Minhas mãos correram por dentro de sua camiseta, deslizando por toda a extensão de suas costas. Seus lábios macios moldavam-se nos meus com calma preparando-se para dar fim ao nosso beijo. Separamo-nos ofegantes, as testas coladas por um longo minuto. Lauren acariciou minha bochecha e beijou a ponta do meu nariz.— Vou ver se ela já saiu do quarto. — sussurrei me levantando da cama. Olhei para ela ao parar na porta e voltei. Beijei-a novamente e afaguei seus cabelos. — Eu amo você.
— Não mais do que eu. Boa sorte. — assenti e me levantei. Fechei a porta e parei em frente ao quarto de casal.
Antes que eu batesse na porta ela se abriu. Mike me olhou assustado por me ver ali e depois sorriu.
— Vai conversar com ela. — ele disse empurrando-me levemente para dentro do quarto e fechou a porta ao sair.
[...]Minha mãe estava sentada de frente para a janela enquanto encarava o sol fraco de final de tarde. Caminhei até a cama e sentei-me ao seu lado olhando para onde ela olhava. Não tinha coragem de encará-la, mas escutava ela fungar de vez em quando.
— Me desculpe. — eu sussurrei tão baixo que me perguntei se ela havia me escutado. — Seu silencio é ainda pior do que suas palavras. — disse rindo sem humor algum.Suspirei pesadamente e me ajeitei na cama.
— Ainda me lembro da história de como você e o meu pai se conheceram. — a ouvi fungar novamente. Sabia que tocaria na ferida que mais lhe doía naquele momento. — Meu pai era filho de pessoas importantes e minha avó a levava junto com ela para fazer faxina na casa dos pais dele quase todos os dias. Você disse que tinha a minha idade quando isso aconteceu. Meu pai a viu... E ele disse que seus olhos eram os mais lindos que ele já havia visto. — senti meus olhos umedecerem ao lembrar-me de meu pai contando-me a história de amor dele com minha mãe todas as noites para que eu pudesse dormir.
— Vocês se apaixonaram, — continuei — mas os pais do meu pai não te aceitaram por ser a filha de uma faxineira. E então ele largou tudo por você. Para viverem juntos... Vocês lutaram pelo amor de vocês. E você sempre me ensinou que o amor é a coisa mais importante! E que se deve lutar pelas coisas a quais amamos e almejamos. E... Eu amo Lauren mamãe. Eu nunca a vi como uma irmã. Nunca tive esse sentimento por ela. E mesmo que você se oponha... Mesmo que o mundo se oponha eu vou lutar por isso. Eu me desculpo por ter omitido, por ter feito as coisas que fiz pelas suas costas... Mas não me peça para me desculpar por ter vivido isso porque eu não vou. Foi o momento... Está sendo o momento mais lindo da minha vida. Eu não vou desistir mãe. Não vou desistir dela. — voltei a olhar para o sol fraco sumindo pela janela e chorei em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...