Capítulo 19 como prometido! Não se esqueçam de passar no capítulo 18 hein, se não vão ficar perdidos na historia, beijos ;*
Lauren's Point Of View
Ela era como um chiclete. Um chiclete muito inconveniente colado no topo de meu cérebro sugando toda minha atenção apenas para ela. Eu estava deitado com Alexa sobre meu corpo enquanto me beijava e eu estava com a cabeça longe.
Não tinha um momento mais inconveniente para ela aparecer em meus pensamentos?!
Voltei a me concentrar naquele momento. Em Alexa e não em... No chiclete.
Para me distrair inverti as posições ficando por cima de seu corpo enquanto descia os lábios por seu pescoço.
Mas Alexa era sensitiva demais. Merda.- O que foi? – ela perguntou segurando meu rosto entre as mãos.
- Nada. – murmurei.
- Parece preocupada com algo. – ela disse franzindo o cenho – São as provas não são? Estão todos com os nervos a flor da pele com as provas finais. Não precisa ficar assim, eu posso te ajudar, já disse.
Ela me fitava com aqueles grandes olhos azuis e um sorriso perfeito em seu rosto delicado.- Não quero pensar nas provas. Não agora.
Voltei a beijá-la com mais fervor. Não existiam grandes limites para Alexa, uma vez que não era mais nenhuma criança. Suas mãos passavam por entre meus cabelos enquanto eu descia as minhas até sua barriga, passando logo por suas pernas. Eu já havia esquecido tudo... Se não fosse pelo maldito rádio que eu deixara ligado por insistência de Alexa.
- Eu fiz alguma coisa naquela boate, eu sei... Mas não consigo e lembrar o que era. Se eu fiz algo que machucou alguém, por favor, me diz.
Parei de beijá-la enquanto as imagens de um tempo que parecia quase uma vida dançavam em minha mente. Por que aquela música? Justo no momento em que...- O que foi? – ela perguntou apoiando-se nos cotovelos.
Saí de cima de si e me sentei com o rosto entre as mãos enquanto escutava a música tocar. Senti suas mãos em meu ombro e me levantei desligando o rádio.
- Preciso ir.
Pude ouvi-la murmurar algo. Mas já estava descendo as escadas.
Camila's Point Of View
O filme estava na metade quando senti os lábios quentes de Ash descerem por meu pescoço. A tremedeira recomeçou. Tentei ignorar quando senti sua boca na minha. Um beijo lento e intenso diferente de todos que já havíamos trocado. Seu corpo inclinou-se sobre o meu. Suas mãos descendo e subindo em minha cintura. O que eu tinha na cabeça?! Eu não estava preparada para aquele passo!
- Ash... – disse entre um beijo e outro.
Empurrei seu peito com as mãos fazendo com que ele se afastasse. Levantei-me do sofá praticamente em um pulo e desamassei minha roupa.
- Não dá. Não consigo. – murmurei. Minha voz era colérica, triste... Pesarosa.
Ela me olhou um pouco surpresa e se sentou.
- Bom. Achei que você quisesse Mila... Mas como eu disse não vamos fazer nada que você não queira fazer. – ela parou de falar com os olhos saltando um pouco para fora em surpresa. – Por que... Por que está chorando? – eu nem ao menos havia me dado conta. Ela me envolveu em um abraço protetor enquanto eu chorava me dando conta do por que eu estava fugindo feito uma covarde.
Eu estava pronta. Mas não para ela.
- Tenho que ir. – sussurrei e saí praticamente correndo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...