Oi lindos da Tia Ju! Estou amando que vocês tem gostado da fanfic, e amando que o numero de leitores tem aumentado, que tal vocês comentarem pra eu saber o que vocês estão achando? Ai quem sabe eu penso em atualizar mais rápido...
Ah e outra coisa, ja estou escrevendo uma fanfic nova! E o shipper também é Camren, eu espero que vocês gostem também!
Beijos! ;*
****
Lauren's Point Of ViewEu corri atrás de Camila, mas caralho, a menina era rápida! Dei um tempo no hall do hotel, ela deveria querer espaço naquele momento. Esperei pelo elevador e subi até o andar onde ela estava. Segurei a maçaneta da porta, pensando se eu entraria ou não. Talvez fosse errado, talvez ela ainda estivesse confusa pela enxurrada de novas noticias ou talvez apenas quisesse um tempo para pensar, ou eu devesse realmente começar a preparar meu funeral antes de realmente abrir a porta. Quando a abri, a luz estava apagada, mas a do banheiro estava acesa, o quarto estava vazio... Ninguém havia retornado da boate.
- Camila? – chamei seu nome enquanto entrava no quarto. – Eu sei que você deve estar com muita raiva agora... Mas que fique bem claro, foi você quem me beijou naquela boate. – esperei por qualquer ofensa que não foi devolvida. – Camila? Se estiver me esperando no banheiro com uma faca na mão é melhor ser rápida, não gosto de sentir dor... – entrei no banheiro, abrindo a porta lentamente e acompanhando as pernas largadas no chão. Ela estava sentada escorada na parede. – Camila?
Ela suava frio, estava com febre e com toda certeza era por causa da ressaca. A peguei no colo e a levei para a cama desesperada. Lembrei-me das coisas que meu pai fazia quando Taylor tinha febre, nunca a cobria com um cobertor grosso e a levava para tomar um banho de morno para frio. Camila delirava na cama, falando coisas que não faziam muito sentido, entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo enquanto voltava para o quarto.
- Deus queira que você não se lembre de nada disso, Camila. – murmurei abrindo os primeiros botões de seu vestido. – Ok, isso vai ser muito mais difícil do que eu pensei. – A deixei apenas com as peças intimas e a levei até a banheira.
Passei agua por todo seu rosto, acariciando de leve. Sua boca estava vermelha e seu rosto ainda estava corado pela febre. Não queria demonstrar, mas estava completamente desesperada. O que eu faria se algo acontecesse com ela? Sinu me mataria com toda certeza. Deixei Camila lá por volta de uns dez minutos, e quando a tirei, a levei para a cama novamente, enrolada em uma toalha.
- Lauren? – ela apenas murmurava e se remexia na cama, o que era normal. Sequei seu corpo e então a cobri com um lençol fino, ficaria com ela até que Sandra chegasse.
Camila's Point Of View
Acordei com Sandra arrumando nossas malas no quarto. Perguntei para ela o que havia acontecido, pois acordei sem minhas roupas de ontem a noite e ela apenas se limitou em responder que eu desmaiei com febre e Lauren cuidou de mim até que ela chegasse. Levantei surpresa, não acreditando no que ela estava me contando, não poderia ser verdade. Não depois do que vivenciamos ontem! Ela deveria me odiar ao invés de me ajudar. Fui ao banheiro e molhei meu rosto com agua gelada antes de finalmente decidir tomar um banho por inteiro, eu precisava colocar meus pensamentos no lugar.
Graças a Deus em pouco tempo estávamos prontos para voltar para casa. Eu não tinha coragem de olhar para Lauren, e nem ao menos de perguntar para Sandra o que havia acontecido naquela maldita boate. Mas tomei coragem quando estávamos no onibus e enquanto todos dormiam ela me tranquilizou dizendo que todos estavam bêbados demais para lembrarem-se de qualquer coisa, ela mesma só se lembrava de ter chegado até lá e depois disso, sua mente é um blackout total. Isso me deixou mais tranquila, afinal, ninguém sabia do meu segredo, aliás, nem eu mesma sabia. Apenas alguns flashes de memoria e nada havia acontecido. Eu poderia conviver com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...