Oi galerinha linda, estou feliz que vocês tem gostado da fic, e por isso voltei. Confesso que estava um pouco desanimada, muita gente estava visualizando e nada de retorno para mim.Mas alguns serumaninhos apareceram e mudaram isso um pouquinho! Obrigada lindos, espero que gostem desse capítulo POV Lauren! Beijos
****
Lauren's Point Of View
O sol forte fora cruel com meus olhos quando eu acordei. Normani ainda roncava ao meu lado, Sandra havia se enfiado no meio de Dinah e Ally enquanto conversavam baixo para não acordar os outros. O ônibus ia devagar pela estrada passando por algumas placas indicando onde estávamos. Levantei-me e vi Camila dormindo toda torta no banco, sentei-me ao seu lado e a ajeitei melhor por ali, ela se remexeu um pouco e acabou com a cabeça encostada em meu ombro. Tirei as mechas de seu grosso cabelo que caiam teimosas sobre seus olhos fazendo com que ela despertasse devagar levantando a cabeça e coçando os olhos, finalmente olhando para mim.
- Desculpe, eu não queria te acordar. – disse ao vê-la me olhando.
- Não, tudo bem. Eu já dormi demais! – deu um sorriso de canto e encostou-se ao banco novamente enquanto bocejava.
- Está com fome ou sede?
- Não, só cansada de ter que ficar sentada por aqui...
- Já devemos estar chegando.
E de fato realmente estávamos chegando, o ônibus não demorou muito para parar em frente ao hotel onde ficaríamos hospedados. Descemos do ônibus e pegamos nossas malas entrando no grande hall do hotel. Era o mesmo de outros anos, ninguém estava surpreso, exceto Camila que parecia perder o ar cada passo que dávamos lá para dentro.
- Ok, vamos fazer a distribuição dos quartos. – o primeiro supervisou falou.
Teríamos dois supervisores a Janice para as garotas e Tobias para os garotos, eram eles que cuidavam para que durante a noite ninguém saísse dos quartos, obviamente, não funcionava. Fomos divididos por andares diferentes: Garotas no quarto andar e Garotos no terceiro. Eu, Normani, Dinah e Ally ficamos juntas em um quarto, enquanto Camila ficou com Sandra, Lucy e Keana no mesmo quarto. Quando fomos liberados, subimos para os quartos e desfizemos as malas, nos reunindo no corredor novamente para que fossemos instruídos sobre as regras e afins. Desceríamos para o café da manhã e depois poderíamos desfrutar dos lazeres que o hotel nos oferecia pelo dia inteiro.
[...]
Passamos o dia inteiro na piscina do hotel, programando como seria durante a noite. Obviamente não se falava em outra coisa que não fosse um jeito de escapar para fugir do hotel para o centro, onde tinham as boates e bares. Austin, Shawn, Joe e Nick eram os responsáveis por bolar o plano e eu e as meninas apenas escutávamos com atenção. No final da tarde, quando o sol já havia ido embora, fomos para os nossos quartos tomar banho e em seguida descemos para o jantar.
- Então é isso, é só colocar dentro do copo e deixar dissolver. –Austin disse entregando um comprimido branco para Camila e Sandra.
- Tem certeza? Olha, eu não quero ser presa por homicídio.
- Deixa de ser exagerada Camila. – eu disse. – É só um remédio para enjoo, ela apenas vai dormir profundamente. Não tem erro!
Subimos e vestimos nossos pijamas, esperando que Janice fosse para o banho, o plano era esse. Quando ela entrasse debaixo do chuveiro Camila iria até seu quarto e colocaria o comprimido na agua, não tinha como dar errado. Assim que ela passou pelos quartos certificando-se de que todos estavam dormindo, eu me levantei indo até o corredor e procurando por Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...