Capítulo 10 - Dizer a Verdade

5.3K 400 63
                                    

Camila's Point Of View

Não vi Lauren durante a tarde inteira de domingo. Havia aproveitado o dia com Sofia e Lauren havia ido para a casa de Dinah. Quando o sol se pôs levamos Sofia para o aeroporto, e ela pedia que, por favor, eu cuidasse bem de Lauren enquanto eu praticamente a empurrava a força para dentro da sala de embarque. Quando voltei para casa, Lauren e as meninas estavam sentadas na varanda de casa, tocando violão como sempre.

- Meninas... – cumprimentei. – Onde está Sandra?

- A mãe dela não a deixou vir. – Dinah respondeu e voltou a tocar o violão.

Lauren me olhou de canto e voltou a dedilhar as cordas de aço, enquanto eu entrava em casa e ia até a cozinha para beber um copo de agua.

- Podemos conversar? – ouvi sua voz rouca atrás de mim.

- Claro. – respondi colocando o copo vazio sob a pia.

Ela se aproximou um pouco sem jeito, se tinha algo que eu adorava era ver Lauren tímida, não havia nada mais lindo.

- Camila... – mamãe falou entrando na cozinha, fazendo Lauren dar um passo para trás. – Pode me ajudar com Taylor? Eu tenho que ir ao mercado comprar algumas coisas e Michael está na cama, acho que está ficando gripado. – murmurou mais para si do que para nós.

- Claro, eu já vou.

- Lauren, vá dar uma olhada em seu pai e prepare um chá de erva doce, por favor.

- Tudo bem Sinu. – a olhei e caminhei até as escadas subindo até o quarto de Taylor.

Enchi a banheira com agua quente e chamei Taylor que estava meio sonolenta já há essa hora. Ela aproveitou um pouco o tempo dentro da agua enquanto eu pensava em minha conversa com Lauren, o que ela queria falar. Acabei de banhá-la e a vesti com seu pijama, colocando-a para dormir.

- Mila, pega meu ursinho... – ela pediu enquanto eu a cobria. Caminhei até o meio do quarto e peguei o ursinho marrom, ela o agarrou e se virou para o outro lado, ela fácil coloca-la para dormir. – Eu ganhei da minha mãe. – ela murmurou.

- Ele é lindo! – sorri para ela enquanto passava a mão em seu urso. Deitei-me ao seu lado e afaguei seus cabelos a fazendo pegar no sono.

Lauren's Point Of View.

Levei o chá para o meu pai e passei pelo quarto de Taylor, a porta estava fechada, mas eu realmente precisava conversar com Camila, nós precisávamos esclarecer as coisas de uma vez por todas. Abri a porta lentamente e chamei por Camila.

- Camila, eu... – comecei e parei de falar ao ver ela e Taylor adormecidas juntas.

Camila parecia um verdadeiro anjo adormecido, quem a via assim não imaginava seus ataques e surtos repentinos. Aproximei-me da cama e tirei uma mecha de cabelo que caia em seus olhos. Peguei o lençol no pé da cama e as cobri, caminhando lentamente até a porta.

- Lauren? – a ouvi chamar em um sussurro quando pousei a mão na maçaneta. – Porque não me acordou? Disse que queria conversar... – ela coçou os olhos e se levantou devagar para não acordar Taylor. – Vamos antes que ela acorde. – ela murmurou pegando minha mão e me levando para fora do quarto.

Descemos e ela foi me conduzindo para fora de casa, demos a volta e paramos nos fundos, onde puxamos duas cadeiras brancas e sentamos um ao lado do outro.

- Então? – ela disse sorrindo tímida, brincando com os cachos nas pontas de seus cabelos.

- Você tem jeito com a Taylor. – murmurei. Obviamente não era o que eu queria dizer, mas não sabia como começar.

My Life With Lauren Jauregui [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora