Camila's Point Of View
Eu passei a semana em que cheguei em casa praticamente inteira no hospital. Recusava-me a sair do lado de Lauren. Não me importava com o que minha mãe ou Mike estavam achando daquilo. Na verdade, todos estavam preocupados demais para notar algo de anormal em mim. Lauren era o único foco.
— Comprei algumas roupas para você levar semana que vem. – mamãe disse enquanto arrumava as flores no quarto do hospital. Soltei a mão de Lauren e a olhei sem emoção.
— Eu já disse que eu não quero ir. Não vou agora mãe! Olha a situação em que nós estamos...
— Camila. São quatro meses, vai ser bom para você se distrair. Lauren vai ficar bem. Ela iria querer que você fosse, tenho certeza disso. – alguém bateu na porta e minha mãe atendeu – Camila eu já volto.
Segurei sua mão novamente e encostei o queixo em seu peito. Havia uma faixa em volta de sua cabeça e o braço direito estava engessado. Seu rosto estava menos pálido do que no começo da semana. As enfermeiras insistiam em deixar tudo fechado, mas sempre que elas saiam eu abria todas as cortinas.
— E agora? Não sei se volto para esse intercambio ou nao? – levantei minha mão livre e acariciei seu rosto. – Não era para ser assim, sabe? – deixei as lágrimas escorrerem e respirei fundo – Era simplesmente para você voltar do jogo do seu irmão e nós duas contarmos aos nossos pais o que estávamos acontecendo. E então nós iríamos enfrentar tudo juntas e iríamos para Nova York! Quando é que as coisas vão finalmente dar certo para nós duas, hm? – ergui meu rosto e beijei o canto de seus lábios.Continuavam quentes e macios como sempre foram.
– Droga, eu sinto tanto a sua falta. Quando eu voltar eu espero que você esteja acordada. Está ouvindo? Se você não acordar por bem vai acordar na marra Lauren Jauregui!
Mais um soluço, mais uma lágrima, mais uma cutucada na ferida.
— Deveria ter sido eu e não você. – sussurrei em seu ouvido. – Não sei se te bato por ter se enfiado na minha frente ou se te agradeço por ter dado a sua vida pela minha. Acorda logo, amor. Eu preciso de você aqui.
Os dias se arrastavam. As noites eram longas demais, mais longas ainda por eu não conseguir dormir.
[...]Na última semana do intercambio eu fiquei focada apenas no CD. Gravei apenas uma demo para levar para casa, com as minhas composições e algumas canções de outros artistas. Eu simplesmente não via à hora de chegar em casa. Estávamos jantando quando meu celular tocou. Levantei rapidamente esbarrando na mesa e o peguei dentro da bolsa.
— Mila? – ouvi a voz de Sinu do outro lado da linha.
— Oi mãe. Alguma novidade? – eu lhe perguntava isso a cada vez que ela me ligava. Mesmo quando me ligava duas ou três vezes no mesmo dia.
— Ah querida, já disse ontem que não. Amanhã vamos lhe pegar no aeroporto. Está pronta para voltar para casa? – suspirei balançando a cabeça ao ouvir a mesma resposta.
— Claro. Te vejo amanhã, então. Te amo.
Rastejei-me de volta para a sala de jantar e me sentei sem vontade alguma de tocar no resto da comida.
— Sua irmã ainda não acordou meu bem? – Mary perguntou. Eu apenas neguei com a cabeça. Dylan lançou-me um olhar como quem dizia sentir muito. Apenas ele sabia da verdadeira história, apenas ele sabia da minha verdadeira relação com Lauren.
— Vou subir e acabar de arrumar minhas coisas. Amanhã de manhã tenho que estar no aeroporto bem cedo. Com licença.
Retirei-me da mesa e subi as escadas quase correndo. Joguei-me na cama e puxei a foto de Lauren que eu mantinha em baixo do travesseiro. E eu chorei. Chorei de raiva, tristeza, frustração... Por que diabos ela não acordava logo? Eu sabia que aquele estado poderia durar anos. Mas não poderia me conformar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...