Era incrível como a primeira semana havia voado e aquela vertigem que senti em relação à Lauren fora apenas de momento – pelo menos eu esperava que tivesse sido – já que depois daquele dia eu a evitei por todos os cantos, não poderia olhar novamente em seus olhos verdes. Fazia algumas horas que eu chegara em casa, eu havia dormido na casa de Sandra na sexta-feira para fazermos um trabalho e Michael fora me pegar hoje um pouco mais cedo.
- Taylor querida, vamos! Você está atrasada... – minha mãe estava se dando muito bem com seus novos filhos, o que me incomodava de certa forma. Principalmente com a pequena Taylor.
Normalmente eu seria egoísta o suficiente para não dividi-la com ninguém, afinal ela é minha mãe, mas Taylor era uma criança carente e provavelmente sentia muito a falta de ter uma mãe, apesar de nunca ter vivenciado a vida com uma ao lado. Iríamos ao jogo de futebol dela, e eu ficava apenas imaginando todas aquelas garotinhas, desengonçadas de um metro e meio correndo pelo campo. Eu nunca tive habilidade o bastante para correr atrás de uma bola sem ao menos me embaraçar em meus próprios pés, seria no mínimo hilário, e Taylor parecia um tanto empolgada para chegar ao jogo logo. Ela se sentou no sofá enquanto minha mãe puxava seus cabelos para trás em um rabo de cavalo muito bem preso, eu quase podia ver os olhos de Taylor ficarem puxados. Seu uniforme era um calção vermelho até os joelhos, que em Tay ficava enorme devido a sua baixa estatura, uma camiseta branca com o nome do time em preto e as pequenas chuteiras que Michael comprara para ela recentemente para o grande dia, que no caso era hoje.
- Camila vá entrando no carro! – esse era o grande problema de ter uma família quando não se estava acostumada... Mamãe pirava.
Caminhei por toda a garagem e entrei pelo lado direito do carro, Lauren já estava sentada do lado esquerdo mexendo em seu celular.
- Porque diabos você não estava lá dentro ajudando com as coisas? – perguntei irritada. Todos estavam correndo de um lado para o outro para ajudar com as coisas de Taylor e com tudo o que levaríamos para o jogo e a madame simplesmente estava sentada com aquela bunda enorme no banco do carro.
- Porque estou sentada aqui no carro, não vê? – bufei para sua resposta atravessada e revirei os olhos. Ela fazia de propósito.
Finalmente todos já estavam dentro do carro para sairmos. A euforia de Taylor estava me consumindo, ela não parava de balançar o corpo devido a sua ansiedade e eu segurei suas mãos para tentar lhe acalmar, e nossa, elas estavam completamente suadas e geladas.
[...]
Taylor corria atrás da bola com suas perninhas curtas de um lado para o outro, como eu já imaginava foi uma cena bastante engraçada de ver. Todas aquelas coisinhas miúdas brigando por causa da bola. Todos vibravam por Taylor cada vez que ela conseguia encostar na bola, menos Lauren que estava muito concentrada em alguma coisa em seu celular. Em uma fração de segundo em que eu me virei para olhá-la, Taylor caíra no chão e um garoto com um corpo incrível a ajudou a levantar.
- Quem é aquele? – perguntei a Lauren com uma cotovelada no braço. Ela levantou a cabeça para olhá-lo e revirou os olhos.
- É o treinador. – disse dando de ombros e voltando para seu celular. – Austin, ele estuda na nossa escola.
- Você é amiga dele ou algo do tipo?
- Mais ou menos... Por quê? – ela pareceu realmente interessada.
- Por nada, oras. – respondi dando de ombros.
Continuamos assistindo e torcendo por Taylor até o final, e seu time graciosamente ganhara de 3x1. Nós todos descemos para cumprimenta-la, mamãe estava especialmente orgulhosa da pequena. Enquanto ficávamos babando em cima de Taylor, vi o treinador de aproximar, seus olhos disparados em mim.
- E aí Lauren! – ele a cumprimentou. – Sua irmã jogou muito bem hoje, não é Tay?- além de fofo e lindo, gostava de crianças e era carinhoso... E o melhor, estava claramente de olho em mim. Cutuquei Lauren discretamente de leve e ela logo entendeu o recado.
- Ah, Austin essa é Camila, minha irmã postiça. Camila esse é Austin... – falou se vontade e eu a ignorei completamente, para cumprimentar o garoto.
Ele me fez várias perguntas, entre elas se eu faria alguma coisa hoje pela noite. Ótimo, alguma coisa para se fazer em um sábado a noite com alguém legal, finalmente! Ao chegar em casa corri para o banheiro e tomei um banho relaxante. Lavei meus longos cabelos e me enrolei em uma toalha assim que sai definitivamente eu estava avoada demais para lembrar que agora eu moro em uma casa com mais dois homens, ou quase isso.
- Merda. – praguejei assim que abri a porta, Lauren estava parada ali com a toalha em seu ombro. Seus olhos pesaram sobre o meu corpo, vagando da minha cabeça até os meus pés.
- Ah... Hm... Já acabou? – ela perguntou desconcertada. Adorei aquela cena.
- Já. – dei alguns passos e voltei a olhar para trás. - Dá pra parar de me olhar?
- Foi mal. – ela disse dando por si e entrando no banheiro fechando a porta rapidamente atrás de si. Não pude deixar de achar graça de tudo aquilo.
Tranquei-me em meu quarto correndo para escolher uma roupa legal para vestir. Optei por colocar uma calça jeans de cintura alta com algum cropped fofo que eu amava, estava meigo, porém ousado. Afinal era meu primeiro encontro e eu não gostaria de passar a imagem errada para Austin, ele era minha chance de tirar Lauren da minha cabeça completamente. Sequei meus cabelos com o secador, deixando-os lisos com as pontas levemente viradas. Escutei a campainha tocar e puxei a maquiagem da gaveta da penteadeira.
- Camila! Austin está aqui. – escutei minha mãe berrar lá embaixo. Acabei de me arrumar e desci as escadas encontrando-o na sala lindamente arrumado.
- Estou pronta. - anunciei ao chegar perto dele. Austin me olhou com um sorrido largo de tirar o folego, e logo atrás vi Lauren com o queixo no chão.
Eu faria de propósito para provoca-la se era o mesmo jogo que ela estava fazendo comigo. Não era justo eu ser a única parte afetada desse joguinho sujo que ela estava fazendo. Eu a faria babar por mim, assim como eu me sentia incomodada quando olhava em seus malditos olhos esmeralda. O jogo acabara de virar para mim, Camila 1 x Lauren 0.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanfictionO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...