Camila's Poit Of ViewLauren ficou estranha comigo durante a semana inteira depois da nossa breve discussão, o tempo todo andava atrás de mim como se quisesse me dizer alguma coisa, - e talvez quisesse mesmo - ela nem ao menos comia direito. Durante a semana eu e Austin continuamos nos vendo, ele era um cara legal, afinal. Entrei na cozinha e encontrei Lauren sentada enquanto ingeria um monte de porcaria, tais como um lanche enorme cheio de bacon e um copo enorme de coca-cola.
- Escuta, você está bem? Parece... Cansada. – ela me olhou e apoiou os cotovelos na mesa limpando a boca com um guardanapo.
- Sabe o que é Camila? Isso é sua culpa... – ela se levantou e saiu apressando o passo, praticamente correndo.
Juro que por um segundo eu desejei saber o que tanto ela segurava para não me contar, mas acabei deixando o assunto de lado. Procurei algo descente para comer naquela cozinha, odiava quando minha mãe não estava em casa eu mal sabia cozinhar.
Estava tudo calmo, quando o som do lado de cima ecoou pela casa inteira, fazendo-me dar um pulo com o susto. Qual era o problema daquela infeliz, afinal? Larguei o que eu estava comendo em cima da mesa e subi as escadas praticamente correndo, aquele maldito aparelho de som que ela tinha no quarto era realmente potente. Abri a porta com um empurrão e a fechei atrás de mim em um impulso.
- Você está louca? – pergunte berrando a plenos pulmões. Ela estava deitada na cama, sem se importar com a minha presença por ali.
- O que? Não estou ouvindo... – ela disse debochada, colocando as mãos contra os ouvidos.
Fui até o aparelho de som gigante e apertei todos os botões possíveis, mas nenhum abaixava ou desligava aquela musica ensurdecedora. Ela apenas ria atrás de mim com as mãos atrás da cabeça apoiada no travesseiro, o olhar sarcástico sobre mim.
- Desliga isso agora, Jauregui! – disse enquanto me aproximava da cama.
- Não. – ela continuava debochando e aquilo ia me irritando cada vez mais.
Corri novamente até o aparelho de som e comecei a socar botão por botão, sentindo a raiva me consumindo, e o ódio esquentar as minhas bochechas deixando-as vermelhas. Senti suas mãos darem a volta pela minha cintura e segurarem meus braços .
- Para com isso Camila! – ela gritava enquanto me segurava.
Por mais que eu tentasse sabia que nunca conseguiria me soltar de Lauren, apesar de ser apenas alguns centímetros mais alta do que eu, parecia ter o dobro da minha força e eu realmente não conseguia tirar seus braços de mim. Ela cerrou as mãos nos pulsos, me virou para sua frente e nossos olhares simultaneamente se encontraram. Seus olhos fitavam meus lábios fixamente enquanto eu tentava, em vão, me livrar de seu aperto forte.
- Me solta. - arfei cansada.
- Não, eu não solto. – seu rosto estava perto o bastante do meu para que eu conseguisse sentir sua respiração quente contra a minha pele. Uma mordida. Uma mordidinha de leve, sem tirar pedaço, em seu braço e ela me soltou enquanto esfregava as mãos no local onde eu o mordi.
- Nem pense nisso Cabello! – novamente ela me puxou pela cintura, me jogando contra a cama. Colocou uma perna de cada lado do meu corpo, me prendendo na cama, as mãos seguravam meus pulsos enquanto eu dizia milhares de ofensas para que ela me largasse.
- Já disse para soltar!
- E eu já disse que não vou soltar. Desiste!
A musica finalmente acabou mudando ironicamente para uma balada lenta ecoando pelas caixas de som do quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
FanficO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...