CAPITULO 31Lauren's Point Of View
Sinu e Mike aproveitaram que a família toda estava em casa, e pediu apenas que eu chamasse Taylor e Chris em seus quartos, porque segundo eles, tínhamos uma questão de família muito importante para ser discutida. Quando todos estavam sentados em lugares confortáveis do sofá, papai levantou e pediu atenção de todos. Eu gelei. Achei que Camila tivesse contado a eles que estava gravida.
— Que bom que estamos todos juntos. — Mike disse ao nos juntarmos na sala e puxando Sinuhe ao seu lado.
— O que foi mãe? Está me deixando preocupada. — Camila perguntou e ela sorriu rapidamente e olhou para cada um de nós.
— Bom. Já faziam alguns dias que eu estava com uma certa dúvida. E para tirá-la fiz um exame de sangue...
— Está doente?! — perguntei exasperada.
— Não. Espere Lauren, eu não terminei! — ela me repreendeu — Fiz o teste de gravidez que comprei na farmácia e depois um exame de sangue para confirmar e... Vamos ter um novo membro na família.
Mike sorriu para minha mãe e Taylor pulou em seu colo enquanto gritava que teria uma irmãzinha. Então a mãe de Camila também estava gravida e ela ainda não sabia da filha.
Algumas coisas me assustavam.
Sinu estava grávida aos trinta e nove anos, e eu já havia escutado falar inúmeras vezes que a gravidez nessa idade era de risco. Ótimo. Imagina depois que soubesse que sua filha também estava a espera de uma criança.
Saber que Camila estava gravida de Austin me doeu tanto que eu mal conseguia raciocinar sobre meus próximos passos em relação a isso. Ela havia me traído e seu nervosismo ao ser confrontada só havia confirmado tudo, mas apenas esperava que não fosse real.
Aquelas malditas palavras escritas na mensagem anônima no celular ainda martelavam dentro da minha cabeça. Assim que vi o teste de gravidez no lixo do banheiro não consegui conter minha raiva. Ainda não conseguia acreditar em como ela havia sido irresponsável! Como ela teria um filho? Como ela cuidaria de uma criança? Agora teria que pular as etapas da vida, afinal ser mãe creio que não estava nos planos antes de começar e terminar a faculdade. Ela não estava pronta para enfrentar aquela situação. Eu tinha certeza de que Austin não a ajudaria em nada, e que ela enfrentaria a gravidez sozinha. Eu não poderia permitir isso! Sabia que estava sendo covarde por não ajuda-la, mas o que mais eu poderia fazer? Eu havia sido traída, e fruto dessa traição nasce uma criança que não tem culpa de nada. O que eu faria? Aquele maldito medo gritando dentro de mim, a indecisão também. Eu tinha vontade de fugir para qualquer lugar. Em meu inconsciente eu diria a Camila que ficaria ao lado dela para o que fosse... Mas sabia que não era o que eu queria fazer.
— Lauren. — a voz fria de Camila me tirou de meus pensamentos. Ela entrou em meu quarto e fechou a porta.
— Estava esperando que você viesse. — murmurei. – Austin sabe?
— Sim, e decidiu que não vai me ajudar em nada. – ela respondeu cabisbaixa. – Decepcionada? — ela perguntou. Eu me calei mantendo os lábios em uma linha rígida. Meu rosto livre de qualquer tipo de emoção.
— Não sei se posso lidar com isso Camila. Talvez você possa conversar com sua mãe agora que ela também está gravida e talvez ela também ache melhor que você... — parei de falar ao ver sua expressão. Seu rosto estava vermelho e ela parecia se controlar para não me matar naquele momento.
— Posso cuidar disso sozinha. Não preciso de você ou de Austin. — franzi o cenho ao ouvir suas palavras frívolas. A última frase fora como um tapa na cara ao mesmo tempo em que aquilo me deixou aliviada. Me senti um monstro. Na verdade, eu estava sendo um monstro. Um monstro que Camila não merecia que eu fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life With Lauren Jauregui [Camren]
Fiksi PenggemarO que fazer quando você descobre que na verdade a garota com quem você flertou na festa de casamento de sua mãe é na verdade sua meio-irmã? Lauren Jauregui, a bela garota dos olhos esmeralda e cabelo preto havia arrebatado o coração de Camila Cabell...