Un

602 24 7
                                    

ATENÇÃO!

- Vai ter Daddy kink, quem não gosta não leia por favor.

- É uma fanfic homossexual.

- Demi vai ter 16 e a Ruby 30.

- Vai rolar muito sexo, se não gostar por favor não leia.

__________________________________


Levanto da minha cama cedo como sempre faço todos os dias, vou para o banheiro e faço minha higiene, quando estou pronta com o uniforme da escola que consistia em uma blusa branca com o brasão da minha escola, uma saia cinza e coloco meus simples all star preto. Desço para a cozinha e vejo minha mãe arrumando o café da manhã cantando alguma música, vejo Madison na mesa e sento do seu lado.


- Bom dia! - fala Madison animada, olho para ela com uma cara de tédio e murmuro um ''sério''. - Pelo visto não é um bom dia.


- Desculpe Mad é porque hoje queria ficar em casa mas não posso né? - respondo e a vejo rir. - Hey não ri, só queria descanso. - Madison revira os olhos ainda rindo e comendo um pedaço de panqueca.


- Bom dia filha, quer o que? - minha mãe vem e beija minha testa como sempre. - Só quero o suco de morango e uma torrada mamãe. - minha mãe assenti e aponta onde está.


- Sua amiga vai vim te buscar filha? - quando ela termina a frase a porta se abre por Lauren toda felizona e com seus inseparáveis fones de ouvidos. - Bom dia minha família linda! - reviro os olhos e a vejo abraçar minha mãe e dar um beijo na bochecha da minha irmã. A Lauren ela é minha melhor amiga desde 8 série e agora que está no primeiro ano já se descobriu lésbica e tem uma namorada que se chama Camila, elas duas são tão fofas juntas.


- Oi Laur. - digo simples e termino minha torrada. - Nossa que seca. - brinca Lauren.


- Ela tá assim hoje porque quer faltar a escola. - Madison diz, e Lauren ri.


- Ah qual é Demis, já é Quinta só falta um dia pra sábado você aguenta. - me abraça de lado.


- Mas é uma questão de vida e morte, se eu não faltar hoje vou morrer de cansaço. - levo minha mão para minha testa fingindo desmaiar. - ouço minha mãe cantarolar baixinho ''Que drama'', me despeço delas e vou caminhando para a escola junto com Lauren, quando chegamos o portão ainda estava fechado então continuamos conversando sobre coisas aleatórias. Quando Camila, Ally, Dinah e Normani chegam, Camila senta do lado de Lauren e as duas trocam alguns selinhos.


- Vocês já sabem a novidade? - indaga Dinah animada, eu e Lauren discordamos. - A professora chata de Biologia vai ir embora e vai vim uma nova. - todas nós festejamos.


- Mas onde você ouviu isso? - pergunto. - Lembram que a Ally 'tava doente então foi para a diretoria ligar pra mãe dela? - concordamos. - Então ela ouviu a diretora falando sobre isso. - se essa nova professora não passar textos que cobrem até a parede de giz então já estou feliz.


- Okay depois a gente conversa mais, o portão abriu. - falo e logo sigo Lauren, porque ela era da minha sala.


***


Já estávamos na última aula e era de Biologia, ficamos esperando dar o sinal para ver quem era então chegou, no principio achei que era um homem de costas falando com a diretora mas quando virou, nossa eu estava meio... Animada. Ela era realmente linda, seu cabelo era cortado com alguns detalhes do lado, seus olhos eram em um azul tão bonito, que estava prestes á me perder naquele infinito de azul, seu corpo definido com várias tatuagens em seus braços lhe davam uma aparência de dominadora, devo admitir que a nova professora era linda.


- Você viu aquilo? - Lauren comenta baixinho para mim do meu lado, assinto com os olhos meio arregalados. Quando olho de novo a mulher estava me encarando descaradamente, com um olhar mortal mas se virou pela diretora que estava falando com ela.


- Bom pessoal! Sou a nova professora de Biologia de vocês, meu nome é Ruby Rose mas podem me chamar de ''prof'', eu sei que a antiga professora de vocês passava assuntos diferentes para vocês mas vou passar outro assunto estão entendidos? - todos assentiram falando ''sim''. Como eu era da fileira da janela estava perto de sua mesa, só tinha três carteiras em minha frente então eu podia ver ela olhando para a sala e quando me achou ficou com seu olhar fixo ao meu, desviei do seu olhar para a porta e assim ela se levantou passando a página do livro onde nós tínhamos que responder. Estava quase na hora do sinal bater para irmos embora quando senti alguém sentando na carteira a frente da minha.


- Esse lugar está ocupado? - ouço sua voz, olho pra frente e sorriu um pouco.


- Não está prof. - ela sorri e então apoia seu braço na minha carteira, colocando no seu queixo. - Tenho que admitir que sua sala é meio barulhenta. - fala brincalhona.


- Você ainda não viu nada. - entro na brincadeira gargalhando junto com a professora.


- Como é seu nome flor? - MEU DEUS ELA ME CHAMOU DE FLOR! Respira Demi. - É Demetria Lovato prof, mas pode me chamar de Demi ou aluna. - ela sorriu e ficou me encarando, percebo minhas bochechas queimarem mas antes de colocar a mão na minha bochecha sinto sua mão, era forte mas parecia tomar cuidado para não me machucar.


- Você está corada. - ri um pouco passando sua mão na minha bochecha, riu para quebrar esse clima de tensão então o sinal bate, salva pelo congo. Me levanto com pressa e guardo minhas coisas, a professora me ajuda e sorri sem mostrar os dentes.


- Tchau prof, até amanhã. - falo e saiu mas ouço a voz ''Até amanhã baby'', não sei o porque mas meu coração acelerou mais do que devia.


________________________

Continuo?

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora