Era mais uma das aulas de Ruby e a mesma estava explicando algo sobre reprodução. Os garotos ficavam rindo e fazendo piadas, as meninas faziam cara de nojo ou davam algumas risadinhas, menos Demi e Lauren. Como Demetria era um pouco - ou muito - inocente Lauren explicava algumas coisas sobre o que Ruby falava, Demi não queria perguntar em voz alta por vergonha então teve ajuda da sua amiga.
- ... Eu vou passar um video mais tarde para vocês verem como os humanos se reproduzem - a sala tomou-se com risadinha e alguns murmúrios. - Por favor parem com isso, todos nós fazemos ou vamos fazer sexo em algum dia.
Uma mão se esticou e Ruby a pediu para fazer a pergunta.
- Professora, você é lésbica né? - uma aluna perguntou e a maior assentiu. - Como você vai se reproduzir, porque... Mulher com mulher não vai dar em nada - Ruby respirou fundo e respondeu simples.
- Bom, você está certa que lésbicas e gays não se reproduzem mas me diga, se você amasse uma pessoa e a queira do seu lado para sempre mas não pode e tem que escolher outra que você não ama e todos em sua volta querem que você fique com a segunda escolha, pela primeira ser errada para você... O que você escolhe? - Ruby fala com seus olhos úmidos e não olhando para a aluna que fez essa pergunta e sim para Demi que ouvia tudo atentamente e não sabia o porquê Ruby estava quase chorando.
A menina sorriu debochada e respondeu. - Claro que o segundo né prof, mas você não respondeu minha pergunta - Ruby foi até ela e o sussurro aumentou ainda mais, a menina estava com medo então encostou na cadeira.
- Se eu te falasse que o primeiro é uma menina e o segundo é um menino você escolheria o segundo, viu? Se você rotular tudo que faz vai ser claro o mais normal, casar com um filho e ter filhos, e respondendo a pergunta, tem muitas maneiras de ter filhos hoje em dia, mas o mais importante é: Família é aquela que tem amor e não rótulos. - Ruby diz e quando acaba todos os alunos aplaudem ela, Demi estava sorrindo ainda mais.
- Não se esqueçam de ir para a sala de vídeo ok? - todos responderam e Demi quando foi passar Ruby a segurou no pulso. - Cadê o meu beijo? - Demi sorriu e se aproximou da maior, seus lábios se colaram por alguns minutos.
- Eu achei muito l-lindo o discurso que v-você fez - Demi falou meio envergonhada por aqueles lindos olhos claros e intensos estarem olhando para ela, Ruby sorriu e beijou o nariz de sua pequena.
- Aquilo foi nada - Ruby responde coçando a cabeça, Demi nega e começa a fazer um cafuné nos cabelos de sua professora. - Mas foi tão... Intenso o que você falou - a menor comenta, Ruby olha para a menor e percebe que tinha que conversar com ela sobre um assunto. A pegou no colo e colocou em uma carteira.
- Eu vou te falar o que aconteceu comigo quando eu era mais nova, yeah? - Demi concordou e arrumou sua saia. - Minha família é muito rica como sabe e... Eu já era prometida por um cara dez dos meus doze anos, minha mãe era obcecada pelo dinheiro mas hoje ela consegue moderar isso, e quando eu soube que fui prometida por um homem que nem sei como era fiquei com muita raiva, eu puxei isso de minha mãe por isso que em minha família era chamada de alfa*. Eu fugi de casa e fui para um clube onde meus amigos estavam. Lá eu conheci Phoebe que era só uma dançarina. Quando foi o dia de apresentar ela para minha mãe e meu irmão a velha ficou louca mas depois viu que eu assim, ela aceitou mas ainda sim quer que eu vire uma mulher de negócios e me mandar para nossa empresa - Ruby deixou ser embalada pelos braços da menor e deitou sua cabeça no ombro de Demi.
- Mas isso já foi não é? - Demi perguntou preocupada, Ruby só assentiu. - Não tem nada para se preocupar sua mãe sabe que você quer ser professora, só converse um pouco com ela para ver se tudo está certo com vocês - Ruby sorriu pelo comentário de Demi e a deu um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.