Deux

471 18 12
                                    

Acordei antes da hora porque não consegui mais dormir, tudo por causa da nova professora. Parecia o meu primeiro dia, minhas mãos suando, se eu ia ou não ia hoje e o coração acelerado. Tenho que conversar com alguém e esse alguém é Lauren.


Ligo pra ela e logo atende. - ... Quem é? - pergunta Lauren com a voz rouca, eu acho que ela estava dormindo. - É a Demi, Laur preciso da sua ajuda - falo desesperada ja arrumando meu uniforme.


- Calma, o que foi? - sua voz parece preocupada e respiro fundo antes de falar. - Não sei que roupa vou usar - ouço um bufo da outra linha e não escuto mais nada. - Alo? Lauren?


- Eu não acredito que você me liga de manhã pra falar que não sabe qual a roupa que você vai - repenso e murmuro um desculpa. - Mas por que você quer se arrumar hoje? Algum 'peguete novo? - Lauren ri e reviro os olhos.


- Não é isso, é que... - paro de falar porque se eu falar que estou me arrumando só por causa da professora nova, ela vai surtar e vai fazer piadinha comigo toda a aula que tiver ela.


- Fala Demi - não posso contar pra ela. - Olha eu sei que 'ta pensando que eu vou ficar rindo da sua cara ou sei lá, posso até rir um pouco mas eu sempre vou te ajudar no que precisar, okay? - fecho os olhos e falo tudo rápido demais. - Euqueromearrumarpraprofessoranova - eu acho que Lauren ainda esta processando tudo que eu falei, mas alguns minutos e ela ta gritando ou pulando na cama.


- Meu Deus! Eu sabia, o jeito como você olhava pra ela 'tava na cara! - sinto minhas bochechas queimarem então escondo meu rosto no meio dos travesseiros. - Não fala nada para as garotas ta? - pergunto ainda escondendo meu rosto e a ouço rir baixinho. - Okay, não vou contar e nem fazer piadinha com você mas se rolar alguma coisa entre vocês, me chama que eu gravo tudo - riu baixinho. - Não vai acontecer nada entre eu e minha professora de Biologia, Laur você tem que parar de ver filme pôrno - rimos e depois ela me dá algumas dicas.


Como está frio vou com um moletom rosa claro escrito ''baby girl'', a saia xadrez da escola, uma meia que chega nas minhas coxas cinza para me esquentar e meus all star's brancos de cano longo, tomo meu café e ouço a campainha tocar, Madison levanta da mesa e abre revelando Lauren fazendo uma pose.


- Cheguei família! - grita e senta perto de mim, me olhando com um olhar malicioso. - Por que 'ta me olhando assim? - pergunto arrumando minha saia e me levantando. - Nada, nada mesmo... - dou tchau para todos e seguimos para a escola, como a gente estava um pouco atrasadas o portão já estava aberto, entramos e fomos direto para a sala.


- Primeira aula é da sua crush - Lauren fala e ri, dou um empurrão nela e a olho com um olhar matador, eu acho. - Para, ela não é minha crush, eu só.. Acho ela bonita - quando entramos ainda não havia chegado ninguém, sento na minha carteira do lado da janela e vejo Lauren saindo me deixando sozinha, aposto que vai se encontrar com a Camilla. Espero alguém chegar e não podia ser. Era a minha professora perfeita vestindo um terno, mas sua calça era um pouco mais apertada, revelando suas coxas definidas e suas botas pretas sem salto. Ela olha em volta, quando me acha dá um sorrisinho e vem até eu, escondo minhas mãos tremulas na manga do moletom e sorriu sem mostrar os dentes pra ela.


- Olá Demetria - fala com sua voz rouca, e que voz rouca!


- O-oi prof - gaguejo de novo e me encolho na parede. - Onde esta todo mundo? - me pergunta.


- Acho que ta tendo alguma reunião com os grêmios, e quando tem ninguém vai á aula - ela concorda sentando na carteira da frente me olhando. - Então é só eu e você? - pergunta forçando a parte do ''eu e você'', assinto e ela assenti ainda me olhando, seus olhos estão mais escuros que o normal, então me encolho mais ainda.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora