Vingt deux

130 9 3
                                    

''O QUE VOCÊ QUER COM ELA?!'' - grita Ruby, e assim a chamada finaliza.


Ruby passa mais uma vez suas mãos em seu cabelo pelo nervosismo, respirou fundo e pegou seu celular. Ela já havia contando para Madison o que aconteceu e a menor resolveu contar para sua mãe, agora todas elas estavam reunidas.


- Minha filha... Eu não sei como ela está! - Dianna estava chorando no ombro de Madison. - Calma Dianna, eu liguei para o meu amigo que é policial, eu vou até ele - Dianna assenti mesmo preocupada. - E Madison - a garota olha. - Cuide dela ok?


- Pode deixar - Madison responde.


Ruby pega o seu carro e vai direto para a delegacia. Seu amigo, Bred estava tentando localizar onde Demi estava pelo seu celular, por um milagre o ship ainda estava no celular, os outros investigadores estavam tentando achar alguma pista para saber quem era o homem da ligação, Ruby falou tudo o que sabia e esperou no lado de fora.


- Com licença, Ruby Rose - a mulher levanta do banco e assenti. O médico sorri e responde:


- Achamos.


Vários carros policiais foram acionados e Ruby foi no carro de Bred. Ruby ainda estava pensando em quem era esse homem.


''Sou alguém que presenciou suas ações nojentas com a aluna da escola que você trabalha''


''Só queria te avisar que sua babe 'ta aqui comigo, awnn, por que você chora tanto? CALA A BOCA ESTOU NO TELEFONE''.


Aquela voz parecia familiar. - pensou Ruby.


Flashback on


''Você já presenciou alguém que queria ou teve relações com Demi?'' - o policial pergunta, Ruby pensa um pouco e logo vem na sua cabeça o Wilmer, mas descartou porque parecia que ele não era tão mau a ponto de sequestrar sua garota.


Flashback off


- Eu acho que sei quem sequestrou Demi - Ruby diz pelos dentes, seus olhos haviam mudado de cor, azul para mais escuros, suas mãos em punhos. - Fale - Bred responde.


- Wilmer Valderrama.


O carro para com tudo, o rastreador do celular apita e todos os policias - e Ruby - descem de seus carros. O local era uma casa abandonada, as plantas do jardim estavam grandes, a madeira da casa que era antes branca agora tingida pelo tempo por um preto. A porta fora derrubada, os policiais entravam, Ruby vai atrás de Bred, com uma pistola se caso precisar, de repente os policiais param em uma porta. Vozes foram escutadas, era uma voz grossa.


- Quando eu contar até três vocês invadem - sussurra Bred, os policias concordam e assim inicia a contagem. - Três! - exclama Bred. Ruby corre para o local e vê uma cena que deixa a mulher enfurecida.


Wilmer estava com uma camisa branca com alguns botões abertos, tinha uma câmera na mão, mas o que mais intrigou Ruby era Demi. A garota estava em um colchão velho, a roupa não era mais a mesma de manhã, era uma fantasia meio sexual, a roupa era toda rosa e os detalhes em branco, no seu cabelo um arco de faxineira branca. Demi estava com lágrimas escorrendo pelos seus olhos e com suas bochechas vermelhas, se os policiais não chegavam a tempo, Wilmer estupraria Demi e iria gravar.


- Seu filho de uma... - Ruby corre para cima de Wilmer e desfere rapidamente um soco em seu rosto, o homem cai no chão e Ruby fica em cima dele o socando. Bred pega Demi e a coloca atrás de você para que a menor não veja essa cena.


- Ruby, ja chega - Bred fala. Ruby ainda estava em cima de Wilmer, ela queria mata-lo por quase ter tirado a inocência dela, e o pior de tudo, ele iria gravar para colocar em uma merda de site pornô, Ruby não ouvia mais ninguém, seus punhos doíam e estavam meio inchados mas ela não ligava. Alguns policias foram separá-los mas nem isso adiantou.


Demi vai para frente e vai para perto de Ruby, colocando uma mão em suas costas. - Mommy, p-para - a voz de Demi estava trêmula pelo seu choro. Ruby por um segundo ouve seu pedido, respira fundo e para vendo que o homem não estava mais consciente. - Mommy, vamos pra casa huh? - Demi chama Ruby mais uma vez e Ruby sai de cima de Wilmer, ficando de joelhos e abraçando um pouco forte a menor.


- Ele fez alguma coisa com você minha princesa? - Ruby pergunta colocando suas duas mãos no pescoço de Demi. - Não, obrigada por me salvar mommy - responde Demi, passando seus braços em volta da maior e a abraçando. Ruby a pega no colo e sai daquela casa, entrando no carro e deixando a menor descansar em seu colo.


- Descanse meu amor, hoje foi muito cansativo.


***


Quando chegam na casa de Demi, Dianna e Madison estavam no jardim com o semblante preocupado. Ruby sai do carro com Demi dormindo em seu colo, Dianna suspira aliviada e corre para sua filha.


- Ela está dormindo, quer que eu coloque-a na cama? - Ruby pergunta. - Pode sim, obrigada mesmo Ruby, você é muito boa para a minha filha.. Eu não tenho muito dinheiro para lhe dar, posso fazer bolinhos - Dianna fala com seus olhos marejados, Ruby sorri e concorda.


- Eu adoraria comer aqueles bolinhos de novo - responde a professora. - E eu preciso conversar com você depois que os policiais falarem o que aconteceu - Dianna assenti e vai até Bred. Madison acompanha a mãe sem antes agradecer a ajuda de Ruby.


Ruby caminha com Demi até sua cama, coloca a menor nela devagar para não acorda-la e se vira, Demi pega sua mão e puxa para sua direção.


- Mommy, o-obrigado - sua voz cansada se fez presente, Ruby vira o rosto para sua direção, Demi ainda estava com seus olhos fechados, a maior se ajoelha em sua frente e beija seus lábios. - Eu te amo babe, e nunca vou deixar você sozinha - Ruby sussurra mais uma vez para a menor, Demi se arrepia e dá um sorriso sem mostrar seus dentes.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora