Ruby estava em alguma de suas aulas, e estava explicando algo, quando.
- Com licença? - a secretária da diretora entra na sala olhando para a turma de Ruby, a professora assenti e vai até a mulher. - Tem dois homens querendo falar com você, senhora Rose - a professora a olha desentendida por não lembrar de dois homens mais assenti.
- Pessoal eu tenho que sair agora mas já volto, por favor não façam bagunça e nem explodam a sala - alguns alunos dão risada e Ruby sai da sala.
Quando chega no portão vê dois homens fortes e de ternos parados na frente de um carro grande e já sabia o que era aquilo. Fazia tempo que eles não a procuravam mas sabia que alguma coisa tinha.
- Quanto tempo rapazes, o que querem aqui? - Ruby pergunta agora séria e os dois vão para perto dela. - A senhorita Rose está querendo te ver - Ruby respira bem fundo e assenti meio acanhada por entrar naquele carro que a fazia lembrar do seu passado, que até hoje a tortura.
***
Chegando na grande mansão, Ruby sai do carro e não espera os seguranças, foi para a portaria logo o portão foi aberto por saberem quem era ela. Não se lembrava quase de nada naquela casa, mas sabia onde estava a ''senhorita Rose''.
- O que foi mamãe? - pergunta Ruby olhando para sua mãe, que estava de costas e tomando seu chá. A mulher se virou para Ruby e estalou sua língua contra o céu da boca. - Como sempre, nada de classe não é filha - a mais velha fala com tom de deboche e colocando seus cabelos loiros para trás. Ruby nega com a cabeça rindo e se virando para poder sair dali o mais rápido possível. - Espere - a loira se levanta e chama Ruby que para e se vira para ela. - Precisamos conversar - Ruby suspira e se senta de qualquer forma, porque sabia que aquilo irritava muito sua mãe.
- Por favor, pelo menos vamos imaginar que você tem classe só agora? - Ruby se arruma devagar e acena para a mulher prosseguir. - Eu sei que você está trabalhando em uma escola pública e eu sei que você acabou o seu noivado com Phoebe, e você nem me avisou sobre isso, tive que mandar um investigador para perto de onde você mora para saber da minha própria filha - Ruby fica com muita raiva pela sua mãe tela mandado um investigador, então cortou sua mãe.
- Um investigador mãe? Sério? - Ruby fala com a mais voz calma, tentando não sair do controle. - Sabe o por que me mudei? Foi justo por VOCÊ e sabe o por que de eu terminei com Phoebe? Ela era uma interesseira e só queria o meu dinheiro, e eu não te contei tudo isso porque foi você que quis me tornar uma coisa que eu não sou. Me levar em um psicólogo só por achar a Madonna gostosa foi normal mas mandar um investigador para saber da minha vida pessoal isso foi muito infantil da sua parte - a mulher se levanta do banco e vai até Ruby.
- Olha, não foi isso que eu quis discutir com você - Ruby a olha e se levanta também. - Então o que foi? - Katia, sua mãe pega uma caixinha preta da mesa e pede para Ruby abrir mas isso só fez com que Ruby sentisse mais nojo da mulher em sua frente.
- Não vou fazer isso, eu já falei umas mil vezes para você, se quer tanto que eu seja feliz então por favor, não me faça fazer isso - Ruby ja estava furiosa com sua mãe, quando ia sair sua mãe segurou sua mão e falou. - Pense nisso, Phobe me ligou ontem e disse que te viu com uma garota, se você e a garota estão namorando você devia ganhar mais dinheiro para cuidar dessa menina, eu sei que você mima todas as suas namoradas... - Ruby abaixa a cabeça e assenti pensando naquilo. Realmente ela quer agradar muito Demi, ela não é só uma ''ficante''.
- Eu vou pensar sobre isso. - Ruby fala e caminha até a porta da frente saíndo daquela casa que a fez tanto mal.
***
POV Demi
Demetria ainda estava na escola e era sua última aula, ela estava ansiosa porque na aula de Biologia, Ruby não apareceu. Estava de aula vaga, decidiu guardar logo o seu material e ir até o banheiro, falou com a professora substituta que estava sentada lixando sua unha se poderia ir ao banheiro, e claro a professora deixou.
Caminhou até a última cabine relembrando dos momentos que passou ali com Ruby, trancou a porta e pegou uma caneta preta do seu bolso e escreveu uma simples frase, ''The first kiss'' e se orgulhou por sua escrita estar melhor, fez um coraçãozinho e saiu do banheiro saltitando igual ao uma adolescente apaixonada.
Sem olhar para frente se esbarrou com uma pessoa, ela levantou a cabeça para ver quem era e não era Ruby.
- Oh.. D-desculpe - falou para o homem alto, pele morena e com um sorriso. - Não tudo bem, sou um professor novo nessa escola, Wilmer - assenti e falei meu nome.
- Eu tenho que ir - falei rápido e corri para a sala.
- Lauren - chamei minha amiga que se virou para a mim. - Me esbarrei com um professor novo - Lauren assentiu e sussurrou para mim. - Todo mundo tá falando disso, ele é professor de Biologia - concordo e volto no meu lugar, mas ainda sim pensando onde está Ruby._____________
Att da madruga pra vcs, espero que gostem e pfv comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.