Dix-neuf

174 9 10
                                    

eu ia guardar esse cap pra att em outro dia, mas como sou boazinha vou postar c:

________________________

 Durante aquela demorada noite, Demi não conseguiu mais dormir, aconteceu tanta coisa que o sono não vinha. Desceu para beber água, sua mãe e irmã já estavam dormindo então não encontrou ninguém, terminou de tomar um copo cheio e subiu de novo para seu quarto. Sua janela que antes estava fechada agora estava aberta com as cortinas voando por causa do vento frio, as fechou depressa e se assustou quando a porta do seu quarto se fechou.


Estava apavorada e parada que nem uma estátua pelo medo, não queria virar para ver o que é. Braços cobertos por uma jaqueta preta a seguraram para não gritar, como estava escuro não estava vendo o rosto da pessoa e por ser fraca não escapou.


- Calma, calma.. Sou eu, a sua mommy - a voz rouca que tanto conhecia exclamou a fazendo virar para ela. Demi não sabia o que fazer, e do porquê de Ruby estava ali. - R-ruby? - murmurou Demi. A mulher sorriu e se agachou dando um abraço forte na menor, só queria aquilo que mais ama na vida, sua pequena. A menor ainda não sabia o que estava acontecendo, mas ela não tarda a responder o abraço.


- Eu sei que você está perdida, mas não queria fazer aquilo com você... Me perdoa, tantas noites passei em claro pensando no que eu fiz e que queria correr para você minha pequena, agora em diante vou te proteger, te cuidar e te mimar, como uma verdadeira princesa, porque eu te amo, e se você não quiser, mesmo assim vou te fazer minha - confessou Ruby que a beijava no pescoço e a acariciou como se fosse a perder em alguns segundos.


Demi agora estava com suas bochechas vermelhas, nunca imaginou alguém se declarando para ela. A inocente menina secretamente esperou aquele momento em que Ruby falava que a ama. Colocou seus braços no pescoço de Ruby e a deu um selinho demorado, iniciando o beijo. Suas línguas tocando, seus corpos agora quentes se deliciando com o momento e seus olhos fechados. Ruby pega Demi em seu colo ainda as cegas e a coloca na cama.


- V-amos fazer a-aquilo? - pergunta Demi com suas bochechas ainda rosadas. Ruby sorri e assenti beijando sua testa. - Não se preocupe huh? Eu vou cuidar bem de você.


Ruby inicia de novo o beijo, agora suas mãos indo e vindo no corpo dourado de Demi. Sua cintura fina, suas coxas e bunda curvadas dando uma visão sexy e sua clavícula que não estava mais com as marcas de Ruby, ela anotou mentalmente que mais tarde colocaria suas digitais não só no pescoço e clavícula de Demi mas sim em todo o corpo.


Ruby ainda tinha seu lado racional, pelo menos um pouco, mas sabia que essa era a vez que Demi ia perder sua virgindade com ela, e tinha um pouco de medo se a menor ficar incomodada.


- Tem certeza.. Que quer isso? - Ruby pergunta ainda dando beijinhos no corpo da menor, as vezes perdendo o ar pelo belo corpo da mesma. Demi a olhou com os olhos brilhando e assentiu puxando a maior para mais perto.


De repente, Ruby para com seus movimentos e sai de cima de Demi, a menor fica sem entender. - Por que p-parou? - a menor pergunta baixinho. Ruby sorri e vai até a janela para a janela do seu quarto, entra na mesma e pega alguma coisa mas escondendo voltando até o quarto da menor.


- Hoje vai ser especial... - a voz rouca e a frase deixa Demi ainda mais molhada sentindo sua calcinha molhada a incomodar, faz um beicinho e balança minimamente sua cabeça mostrando o quanto ela pode ser fofa nessa situação. - Mommyyy! - exclama a menor manhosa.


- Calma baby, vamos te preparar agora, fica de joelhos pra mim huh? - Ruby senta perdo de Demi que concorda e fica com sua bunda que Ruby tanto ama virada para a mesma. A menor não sabia o que estava acontecendo, não queria olhar para atrás, sua vergonha era muita.
Sem nenhum aviso, Ruby começa a fazer movimentos em seu ponto G*, Demi sentiu o famoso arrepio e algumas ondas de calor, ela queria mais disso então balançou sua bunda, Ruby entende o que sua pequena quis dizer então tratou de fazer os movimentos mais rápidos, algumas vezes leve e outras intensas. Com sua outra mão, Ruby liga o vibrador no mais fraco, queria pegar leve com Demi para mais tarde.


Os movimentos param de repente, Demi que estava com sua cabeça entre os travesseiros para não gritar e sua mãe não acordar. Escutou um zumbido, olhou para trás e viu um tipo de objeto que nunca viu.


- Deite agora, princesa - Ruby diz e rapidamente Demi se deita de barriga para cima.


É tão submissa, tão minha... Tão perfeita. - pensou Ruby.


Nas bordas do objeto tinha um tipo de velcro, Ruby passou-as pela sua virilha e se colocou no meio das pernas de sua pequena. Demi estava tão bonita. Seus cabelos meio bagunçados, suas mãos jogadas para cima, seus olhos se fechando por ecipação e seus lábios, tão macios e deliciosos faziam qualquer pessoa ficar louca, por causa de seus doces e pirulitos, seus lábios ficaram em um tom mais rosado que o normal além dos beijos selvagens de Ruby.


- Bae, se doer me avise - Ruby avisa. - Sim, mommy - responde a menor.


No começo, Ruby colocou apenas o começo do brinquedo, Demi sentiu algo vibrando e um atrito delicioso. A mais velha quando acabou de se colocar dentro da menor esperou ela a se acostumar, seus movimentos passavam de suave mais intenso.


- Oh mommy! - gemi a menor, com isso a mais velha fica mais excitada e vai mais rápido.


Era um vai e vem constante, as duas agora estavam suadas, Demi tinha que rezar para que sua mãe ou irmã não estar escutando isso. Demi já estava perto de seu orgasmo e ela sentia isso, empurrou a maior para frente e se sentou no seu colo, rebolando e pulando, Ruby estava tão louca pela sua pequena que não queria mais deixá-la de beijar só por um momento.


- Não fuja de mim princesa, eu quero tanto você que... Argh! Me dá vontade de te roubar - sua voz rouca sai em um gemido, agitou todo o corpo de Demi. As duas estavam na beira do orgasmo, os movimentos agora eram rápidos e sem parar, Ruby marcando sempre o corpo de Demi com lindos arroxeados igual ao espaço, na cintura da menor tinham mãos marcadas, amanhã Demi sabia que não iria conseguir sair da cama.


- Ohh mommy.. E-estou quase - Demi gemi. - Então venha pra mim babe - Ruby responde.


A visão de Demi fica um pouco turva e sente aquela dor mas boa em seu corpo, e sente o vibrador ficar molhado, depois de alguns segundos Ruby tira o vibrador e goza na perna de Demi. A menor cai em meio de lençóis e cobertores e Ruby beija sua testa.


- Você foi boa babygirl - Demi a olha sorrindo cansada, amava quando sua mommy a elogiava. - Vem, vamos tomar um banho - Demi tenta se esconder e faz um gemido manhoso, Ruby a pega no colo e vai até o banheiro. Primeiro vê se a água da banheira estava boa pra sua pequena e para ela, deixou um pouco Demi sozinha e foi arrumar a cama para elas descansarem, trocou as roupas de cama e enfim tomou um relaxante banho com a sua menor.

(xxx)

  Ponto G: onde a mulher se sente mais excitada e acontece o orgasmo.   

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora