Sept

267 12 5
                                    

Demi acorda primeiro, sentindo dois braços apertados em volta de sua cintura, olha para o lado e vê Ruby dormindo, era tão linda a cena. O bico formado em seus grandes lábios, a respiração calma e seus cabelos cobrindo algumas partes de seus olhos. Demi sorri e tenta se levantar com cuidado, mas quando dá o impulso, as mãos de Ruby apertão mais ainda.


- Aonde vai babygirl? - pergunta Ruby ainda sonolenta com sua voz mais rouca que o normal, fazendo Demi tremer toda. - V-vou escovar os d-dentes - Demi diz trêmula, Ruby assenti então suspira se levantando e se sentando na cama.


- Fica mais um pouco comigo huh? - Ruby diz e Demi sorri, se virando e engatinhando até sua professora, Ruby pisca algumas vezes para não transformar aquilo em erótico. A menor fica de joelhos na cama olhando pra Ruby que ainda estava paralisada, sempre acontecia isso, e Demi não sabia o porquê. Por outro lado, Ruby passava seus olhos em todo o corpo de Demi, suas coxas fartas em uma saia curta, mostrando um pouco de suas nádegas, sua curva da cintura para os seios faziam-na delirar, seus seios, ah! Ruby queria tanto marcar e morder aquela parte que a deixa louca, Demi não era igual as garotas americanas, ela tinha corpo, e seus seios eram nem pequenos e nem grandes demais, eram o tamanho certo e seus mamilos rosados junto com suas aureolas. Sem ao menos perceber, Demi para no colo de Ruby, olhando para aqueles olhos que a deixam confusa.


- Não vai me dar um beijo que bom dia? - Ruby pergunta brincalhona e ao mesmo tempo a provocando, Demi assenti corando e as duas começam um beijo. E as mãos bobas começam - claro da parte de Ruby, porque Demi nem sabe o que é isso - as mãos da maior vão subindo até os seios da menor, os apertando devagar para não machucar Demi, a mais nova gemi, tentando regular sua respiração que se torna ofegante.


Ruby começa a deitar a menor e... O despertador de Demi começa a tocar, as duas se assustam e Demi vai rapidamente desligar, a mais velha suspira aliviada e Demi sai de suas mãos recebendo um murmuro de negação.


- A gente tem que ir pra escola - Demi fala começando a entrar no banheiro, Ruby arregala os olhos e assenti se lembrando desse pequeno detalhe.


- É mesmo, eu posso tomar banho com você baby? - ao ouvir isso Demi nega com a cabeça e dá um sorrisinho. - Ah, que baby mau criada, merece uma punição depois não é mesmo? - Ruby fala e vai até a porta do banheiro, vendo que estava trancada nega com a cabeça e sorri de lado, vendo que sua garotinha era mesmo uma gatinha nervosa.


***


Quando Demi saiu do banho viu que Ruby havia ido embora, ficou um pouco triste mas se lembrou que ia vê-la na escola, foi pulando para o seu guarda roupa e viu que a saia do seu uniforme ainda estava lavando, então escolheu uma saia preta rodada, sua camiseta rosa do uniforme, suas meias brancas pequenas e seus tênis all star pretos, prendeu seu cabelo em um coque e viu que ficou realmente bonita, teve a ideia de tirar uma foto. Foi até o espelho grande que havia no seu quarto e tirou a foto, postou em seu instagram e pegou sua mochila. (N/a: A foto da mídia)


Estava descendo as escadas e ouviu vozes vindo da cozinha, pensou que era alguma amiga de sua mãe mas quando viu era sua professora agora olhando pra ela com certa admiração.


- Oh filha, olha quem está aqui, sua professora, ela queria perguntar se podia te levar para a escola e aceitei porque você sabe que tem muito homem safado por aqui - esse era o discurso de Dianna, a menor assentiu sem olhar para as duas mulheres e pegou dois pedaços de bolo de chocolate, era tão constrangedor isso. A sua mãe perto de sua professora de biologia, que também teve seu primeiro orgasmo e primeiro beijo. Ruby não havia ficado tímida pelo contrário.


- Então vamos? - Ruby pergunta, segurando o braço Demi, a garota assenti e segue sua professora, saindo de sua casa vê uma BMW branca na frente de sua casa, Demi se espantou mas não falou nada. A professora abriu a porta da frente para a menor e contornou o carro para entrar no banco do motorista. - Como ainda não deu meu horário e nem abriu o portão da sua escola, vou te levar pra tomar um sorvete, o que acha? - Ruby fala e vê sua amada batendo palmas e concordando porque ela amava sorvete.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora