iainn manas! Só queria falar um feliz ano novo pra vcs e um esquecido feliz natal hehe esse cap tinha que sair no natal but eu estava viajando, comentem pfv, queria saber o que vcs estão achando c:
_______________________________
Dois dias haviam se passado. Demi agora estava em seu quarto, olhando para o próprio corpo, virando de um lado para o outro quando chega Madison por trás vendo aquela cena.
- O que foi, Demis? - pergunta a irmã mais velha. Demi se vira pra irmã e faz um beiço fofo. - Eu acho que meu corpo mudou - responde a garota.
- Como assim? - Madison olha de novo e sorri maliciosa. - Ah! Saquei, agora não é mais virgem - Demi arregala os olhos e tampa rapidamente a boca da irmã.
- Fala mais baixo, a nossa mãe pode ouvir sabia? - Demi fala rápido, Madison ri um pouco e responde. - Nossa mãe foi no mercado... Mas... A sua professora é boa de cama? - Demi tampa seu rosto por estar levemente avermelhado pela vergonha e puxa Madison para fora de seu quarto, mas ainda ouve o riso de sua irmã.
Vai até sua cama a procura de seu celular e quando acha vê que tinha uma mensagem nova, e de um número desconhecido.
Número Desconhecido: Eu quero falar com você, SÓ com você, nada daquela professora de biologia.
Eu: Quem é você?
Número Desconhecido: Sou a Jessica da sua sala.
Eu: Mas pra 'que quer falar comigo?
Número Desconhecido: Assuntos que te interessam
Demi fica meio perdida, não entedia o porquê da Jessica - a menina que virou a menina mais popular da escola - querer falar com ela. Confirma onde e quando elas iriam se encontrar e vai tomar um banho, hoje iria ver sua namorada. Nesses dois dias, Ruby não parava em casa por causa de sua empresa, e em suas aulas nem se falaram direito pela diretora estar acompanhando a aula da professora, as duas já estavam necessitadas uma da outra, seus toques, seus beijos, as duas estavam sentindo falta disso.
***
Enquanto Ruby não chegava, Demi foi em direção a praça, onde ia encontrar Jessica. Chegando lá ela avista a morena.
- O que você quer falar comigo? - Demi logo pergunta.
- Sente, você tem que me escutar bem - Jessica responde com um sorriso estranho na sua boca, o mesmo era malicioso e malvado ao ver da menor. Demi se senta acanhada e assenti para Jessica continuar.
''Ela vai cair direitinho vai por mim, ela é tão inocente para essas coisas que ela vai aceitar sem falar nada'' - Jessica lembra da loira falando e sorri olhando diretamente para a menina que tinha seu olhar inocente.
- Bem, eu sei que você está saindo com a professora Rose, eu queria tanto falar para a diretora mas eu pensei, ''Ah, não vai ter tanta graça'', e também a diretora não ia acreditar em mim, ela é tão querida naquela escola que todo mundo ia rir de mim, então pensei, preciso planejar como eu ia pegar vocês duas - Demi já olhava para a menina com raiva e fungando o nariz para não chorar de raiva. - Foi Phoebe e Wilmer para separarem vocês mas como não funcionou muito bem eu resolvi ir pegar o que é meu. - Demi levanta com raiva.
- O que é seu?! - exclama, Jessica ri e vai até Demi. - Você não sabe? É a Ruby meu bem - Demi franze o cenho confusa. - Eu não fiz isso só por diversão e sim para pegar o que eu queria desde que eu entrei naquela merda de escola, Ruby.
- Ela não é sua - Demi fala.
- Tem razão, ela não é só sua Jessica, ela também é minha - Phoebe de repente aparece usando um vestido mais curto do que aquela vez e com seu sorriso diabólico. A menor vai para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.