Vingt

175 10 15
                                    

 gostaram da capa nova? espero que gostem desse cap c:

_____________________________

 Depois daquela noite especial as duas não se separavam mais, na escola as duas fugiam para o banheiro e quando tinha aula vaga para a menor corria na diretoria para chamar Ruby para a quadra que em alguns dias estava vazia. Ainda bem que naquela escola não tinham câmeras nas salas e nem na quadra.


Nesse momento Demi e sua turma da sala ia para a quadra ver algum jogo de garotas, Lauren estava animada porque iria ver Camilla, sua namorada, jogando volêi, não parava de falar o quão o shorts preto colado ia deixa-la mais gostosa.


- Se você está falando, um monte de garotos também vão estar lá... Apreciando sua namorada - Demi brincalhona falou e os olhos de Lauren tomaram numa cor escura parando de falar e correndo para o vestiário pedir para a professora não deixar mais as meninas usarem aquele shorts, Demi só ria. Ela também estava com o shorts, suas coxas estavam mais grossas e expostas do que o normal, sua bunda que já era arrebitada ficou mais aparente, usava também uma camiseta branca, ia jogar contra a sala de Camilla e Dinah.


Entrou no vestuário e colocou seu tênis adequado para jogar, as outras garotas saíram deixando só ela.


- Babe - a voz conhecida a chamou, Demi olhou pra trás correndo para Ruby e subindo em seu colo. - Estava com saudades, você não faz ideia o quanto eu queria te encontrar - a maior cheirava seu pescoço, dando leves beijinhos causando arrepios na menor.


- Mommy, a gente teve aula agora a pouco - Demi responde rindo, Ruby sorriu para ela e a deu um selinho. - Você vai com esse shorts curto e essa blusa quase transparente? - perguntou Ruby, Demi estava meio arrependida por ter que colocar aquilo, mas negou com a cabeça fazendo biquinho.


- A prof que mandou eu e nossa turma com essa roupa, desculpa - respondeu e abaixou a cabeça, Ruby respirou fundo e deu um beijo na nuca de Demi. - Tudo bem, mas só agora, e nem pense em fugir do castigo - Demi arregalou os olhos, não queria ser uma má garota.


As duas vão em direção pra quadra e se deparam com quase a escola inteira lá - e muitos garotos - Ruby ficou meio enciumada por ter que deixar Demi ir, vários meninos com os hormônios a flor da pele iam assistir isso, vai acontecer alguma coisa, pensou Ruby.


A professora sentou no lugar mais perto da quadra para ver sua garotinha, ela estava posicionada com suas mãos apoiadas em seus joelhos e sua bunda virada na direção de Ruby, a maior queria ir até lá e apertar aquela deliciosa bunda. Para variar, os meninos estavam babando pela Demi, é claro pelas outras meninas mas a maioria daqueles pintos ambulantes ficavam de olho em Demi.


O jogo começa e todas se movimentam, o primeiro ponto vai pro time adversário. Agora quem saca é Demi, ela dá um saltinho que nem uma bebê e atira a bola, ela era realmente boa. Um ponto para o time de Demi.


No final ficou um ponto de diferença para o time adversário, Demi estava toda feliz pulando na direção de suas amigas, e aconteceu uma coisa que atiçou á mim e os milhares de garotos. Uma menina qualquer derramou água na blusa branca - quase transparente - de Demi, como a pequena era muito inocente sorriu para a menina e ficou balançando a blusa para ver se secava. Seu sutiã branco de renda estava aparecendo e as sensuais dobras de seus seios também. Os meninos agora murmuravam alto e até assobiavam para ela.


Ruby ficou tão raiva que foi até lá e tirou seu blazer para colocar em Demi.


- Vocês não tem nada para ficar olhando - exclamou Ruby, alguns ficaram quietos mas os outros ainda assoviavam.


Precisou de alguns professores para acalmar aqueles pintos ambulantes - como diz Ruby - para as duas passarem e entrassem no vestiário.


- Agora a sua punição vai ser mais dura do que imaginei, eu sabia que ia dar alguma coisa com você usando esse shorts curto com essa blusa transparente - Ruby enfurecida diz. Demi agora permanece com a cabeça baixa pensando no que fez. A mais velha pega a roupa do uniforme para ser trocada. - Fique de pé e levante os braços - Ruby fala autoritária, a menor como é tão submissa pela professora obedece.

Ruby levanta com calma a blusa molhada tendo a visão da barriga sem pelos e dourada da menor, demora alguns segundos olhando para lá e tira a blusa, e Ruby se amaldiçoou por Demi estar com um sutiã branco de renda, revelando seus seios bem volumosos mas do tamanho certo. Ela queria toca-la ali, igual fez aquela noite, estava com saudades do corpo da menor.


- Professora, professora! - algumas meninas chamam Ruby. - O que foi? - pergunta Ruby suspirando frustrada.


- Os meninos estão bagunçando na quadra e os professores saíram de lá - Ruby passa sua mão no rosto e concorda. - Ok, vão lá chamar os professores que eu vou indo na frente - as alunas concordam e Ruby vira para Demi a prensando na parede e dando um beijo necessitado que acaba rápido demais. - Eu tenho que ir babe, mas não pense que escapou da punição.


***


Mais tarde Demi volta para casa com Ruby, a menor estava com medo do que podia ser a punição, Ruby não falava nada só perguntou como foi na prova de matemática. O carro para em frente a casa de Ruby, primeiro a mais velha sai do carro e abre a porta para Demi, as duas entram na casa da professora.


- Vá até meu quarto - Ruby não pede e sim manda, Demi corre para lá e espera sentada na cama espaçosa.


Ruby entra com uma caixa em suas mãos, era preta e com detalhes dourados, Demi sente suas mãos suarem frios com o olhar agora escuro da maior.


- Como essa é a sua primeira punição não vou pegar pesado, venha cá princesa - Demi vai para perto e Ruby a pega no colo, deixando-a de costas para ela. Sem avisar a maior coloca sua mão dentro da saia escolar da menor e começou a massageá-la por fora da calcinha, Demi leva um pequeno susto mas joga sua cabeça para o ombro de Ruby. Ficou nisso por alguns minutos, a menor estava gemendo e se jogando mais para a mão de Ruby, estava quase sentindo o seu orgasmo mas Ruby parou completamente seus movimentos.


- O-o que foi? - Demi pergunta ofegante recebendo um riso baixo da maior. - Essa será sua punição, não vou te deixar vir - respondeu Ruby, Demi estava desesperada, queria vir, precisava disso.


A professora pega a caixa preta e de lá dentro tira um chicote, Demi engole em seco assustada, Ruby vendo o desespero da menor dá um beijo em seus lábios e tenta acalma-la.


- Fique de quatro - Ruby diz e ajuda Demi a se posicionar, a garota já estava vermelha. - Vou te dar dez chicoteadas, não precisa contar comigo mas fique paradinha se não vai ser pior pra você, entendeu babe? - Demi concorda. - Entendeu? - pergunta mais uma vez a mais velha.


- Entendi, mommy - sua voz sai trêmula.


As chicoteadas pareciam que a pele de Demi estava se abrindo, era uma dor agoniante mas se sentia excitada. Suas mãos se coçam para tocar naquele lugar, e quando vão Ruby dá uma palmada em sua mão, seus sexo estava molhado, queria atenção.


Era a última chicotada, Demi não aguentou e gemeu alto, o orgasmo estava quase vindo. - Mommy! - exclama manhosa, Ruby se sentou e cedeu pela pequena, colocou mais uma vez sua mão no sexo da menor e só bastou alguns movimentos e Demi gozou em sua mão.


- O-obrigada mommy - Demi respondi se deitando. - De nada, minha princesa. - Ruby pega alguns remédios para cuidar da sua garota. Demi pensa em uma coisa.


Nunca falou para Ruby que a amava primeiro, só a maior que falava primeiro.


Com suas bochechas rosadas, Demi se ergueu e beijou o maxilar de Ruby. ''Eu te amo, mommy''.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora