Acordo meio zonza e sento vendo o braço de Ruby em torno de minhas coxas nuas, sorriu fazendo um carinho no cabelo de Ruby e tento me levantar para tomar um banho mas logo sento de novo pela minha bunda estar ardendo, resmungo baixo mas escuto Ruby respirar e me puxar para ela.
- Ah! Que susto - falo e a vejo rindo, me levanto e sento em sua barriga, suas mãos vão para minha bunda e param lá. Resmungo de novo. - O que foi princesa? - Ruby pergunta.
- Meu bumbum tá doendo - Ruby sorri meiga e se levanta me deixando lá. - Onde tem pomada? - respondo onde que estava e vejo ela vindo. Ela se senta na beirada e fala para eu deitar no seu colo, vou até lá e ela tira a calcinha, escondo a minha cabeça no travesseiro e sinto a pomada gélida entrando em contato com minha pele.
- Desculpe por ter te machucado mas você merecia essa punição baby - fala a maior com sua voz rouca. - E-eu gostei - falo envergonhada e ouço sua risadinha.
- Só estou preocupada com sua mãe, será que ela ouviu nós? - pergunta Ruby e fico pensando na minha mãe me batendo com cinta, já bastava eu apanhar de Ruby. Preferia que Ruby me punisse porque eu não sentia medo.
***
Como hoje tinha aula Ruby foi embora mas não escutei nenhum grito de minha mãe. Estranho.
Me arrumo com o uniforme e desco para pegar algo para comer. Chegando lá encontro Ruby e minha mãe conversando como todos os dias fazem.
- Oh, filha - Dianna me chama e me dá um leite de caixinha com um pacote de kookies de chocolate. - Já pegou sua mochila? - assenti desconfiada, olho para Ruby e ela murmura um 'depois eu te falo' e concordo. - Então ela está pronta professora Rose, cuide bem da minha filha tá? - Dianna fala e Ruby sorri para ela.
- Eu sempre vou cuidar dela dona Anna - Dianna sorri e me dá um beijo na bochecha, saiu para a rua e vou até Ruby.
- O que você falou pra ela? - pergunto desconfiada e vejo ela sorrindo. - Eu não fiz nada, ela disse que saiu com Mad para o mercado quando eu e você subimos pro quarto - suspiro aliviada e entro no carro da mais velha.
***
Entro na escola vendo se Lauren havia chegado porque hoje era a apresentação, subo para a minha sala e Camila, Normani e Dinah estão lá com algum tipo de roupa e conversando animadas com Lauren, a morena olha pra onde eu estou e bate palmas.
- A cantora chegou! - gritou e fui pra perto delas, Dinah vem e me abraça de lado. - Como estão as coisas? - pergunto meio ansiosa.
- As roupas já estão aqui, a coreografia está 'mara e só falta nós colocarmos essa roupa - dou três pulinhos de alegria e vejo que a coordenadora entra junto com Ruby, não era aula dela.
- Bom turma, estou aqui para descer com vocês para a apresentação, todos sabem o que vão fazer né? - a sala responde em únissono 'sim'. Menos Jessica que estava olhando para a professora, calma Demi, não fique com raiva.
- Demetria o que foi? - nego com a cabeça e pego a roupa que eu vou usar.
- Eu faço a maquiagem meninas - Normani fala. - Vou arrumar os penteados - Camilla também fala.
***
A gente acaba de se arrumar vejo meu reflexo. Não estava nada mal, nada mal mesmo. Estou usando um sweater rosa que vinha até minha barriga, uma saia igualmente rosa e com meus cabelos presos em dois rabos.
- Estão todas prontas? - Camilla pergunta, respondemos 'sim' e vou até ela. - Por que a Ally não quis participar? - pergunto.
- Ela tinha combinado outra apresentação com a turma dela, vão dançar thriller - concordo e vamos até o palco. Passou algumas apresentações e era nossa vez, vejo que Ruby estava sentada na frente com alguns professores, respiro fundo e Lauren chama a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Novela Juvenil''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.