Ruby acorda vendo sua amada ao seu lado, coberta com um fino lençol branco. A cama estava uma zona, algumas partes estavam ainda molhadas de ontem e outras estavam acabando de secar, Ruby ri lembrando de ontem, a mais velha olha para Demi, como o lençol era meio transparente podia ver seus mamilos rosados contra o tecido e a perfeita silhueta de seu corpo delicioso. A mais velha começa a fazer carinho na bochecha de Demi e olha o relógio, hoje tinha uma festa na casa da sua rival - Dianna - não queria levar a menor porque sabia que a mulher ia mexer com ela mas sua prima estava lá, e fazia tempo que as duas não se viam, eram como irmãs.
- Hmm... – Demi acorda sonolenta tateando o lado da cama para ver se achava Ruby, a maior sorri para a cena e acaba de arrumar seu terno, vai para perto de Demi e começa um beijo que a menor quebra. – Eu estou com bafo, rubi – a mais velha sorri contra seus lábios mas continua o beijo segurando os braços da menor em cima de sua cabeça.
- Rubi? – Ruby pergunta divertida, Demi sorri.
- É por causa do seu nome que é Ruby e tem a pedra rubi, combina com você, seus olhos estão esverdeados hoje – Demi comenta abraçando Ruby na cintura.
- Isso tudo é dengo, baby? – Ruby distribui beijos no rosto de Demi. – Por que você não fica mais aqui comigo? – Demi usa seu biquinho para convencer Ruby a ficar.
- Eu queria muito ficar aqui mas eu realmente preciso ir, e vai ter uma festa hoje a noite, eu contratei um motorista para te levar em alguns lugares para você comprar sua roupa – Ruby comenta agora deitando na cama e abraçando Demi de lado.
- Mommy, eu não quero que você gaste seu dinheiro com isso, deixa que eu compro – Demi fala e Ruby nega com a cabeça.
- Esse é um dos meus presentes pra garota mais bela do mundo, por estar do meu lado me apoiando como poucos ficaram – a menor cora ao ouvir a mais velha falar isso. – Eu tenho que ir baby, não esquece de me mandar as fotos das roupas que você gostou e se quiser comprar mais de uma pode comprar – Ruby acaba de falar e dá um beijo na testa de Demi e desce para seus lábios. – Como eu queria ficar aqui só se deliciando desses lábios – Ruby fala em um sussurro fazendo com que o coração da menor disparar.
- Eu te amo, rubi – Demi fala sorrindo, Ruby a olha e vai até a porta. – Eu também te amo, meu diamante.
***
Para sair, Demi colocou uma blusa branca com alça cor de rosa, mostrando um pouco do começo dos seus seios. Vestia uma saia azul escuro e meias 7/8, penteou seu cabelo e foi se encontrar com o motorista de Ruby. Eles pararam em uma loja que Demi ficou abismada com os preços absurdos.
- E-eu acho melhor i-ir em outro l-lugar – o motorista riu e a levou até a porta.
- Ruby não costuma dar muitos presentes para pessoas, mas para você ela compra tudo porque ela ama a senhorita, deixe ela te dar isso – Demi sorriu envergonhada e concordou adentrando a loja logo em seguida.
- Como posso te ajudar, moça? – uma das atendentes veio falar com Demi. – Hmm.. Eu queria um vestido para festa mas eu não sei sobre essas coisas de gala... – Demi responde olhando em volta perdida.
- Ela tá comigo, me veja roupas meio ousadas com tons fracos, por favor – uma mulher fala passando os braços em volta do pescoço de Demi, a menor fica meio assustada mas quando vê quem era arregala um pouco os olhos.
- D-dianna? – Demi se apressa para tirar o braço da maior. Dianna sorri e responde. – Eu não pensava que você estaria aqui, vai em algum lugar ou festa? É claro, se isso não for invasivo.
- Eu vou na sua festa, eu vim comprar alguma coisa – Dianna fica surpresa.
- Que maravilha, eu ia adorar ver você lá, o tema da festa vai ser pool party então compre algo mais leve – Demi assente sentando em um banco perto de um provador logo seguida por Dianna. – E você está linda hoje – a garota sorri constrangida.
- Obrigada, e obrigada por me ajudar – a menor responde.
A atendente vem com várias roupas com tons claros e curtas, Demi entra no provador e veste cada uma e nenhuma fica bonito em seu corpo. Dianna estava esperando 10 minutos, se coçando para ver o que Demi estava vestindo.
- Mostre pra mim algo que você tenha gostado, eu ajudo você a escolher uma legal – a maior fala e pensa que Demi não ia abrir a porta mas a menor concordou e a abriu, revelando a mesma sentada usando um sutiã (biquini) branco, seus peitos agora estavam mais convidativos. Uma saia que não passava de sua coxa branca e uma camisa social branca, o seu corpo que era bronzeado agora parecia mais delicioso ainda. Dianna sente sua boca seca e olha pros olhos de Demi, se levanta da cadeira e vai até ela.
- O-o que você achou? – Demi pergunta olhando para baixo. A mulher se agacha e olha para os olhos da menor. – Você está linda – a menor murmura um ''obrigado e se levanta para fechar aporta do vestiário, Dianna olha para baixo e sorri sozinha.
- Essa garota ainda vai ser minha.
***
Quando Demi decidiu que iria ficar com aquela roupa agradeceu para Dianna por ela ter ajudado ela, estava voltando para casa. Pegou seu elevador e entrou em seu quarto, se deparando com Ruby sentada de costa, não notando a menor ali. Ela estava com um moletom e com uma blusa também cinza.
- Rubi – exclama a menor e Ruby olha para trás sorrindo já sabendo que era Demi. A garota deixa suas coisas em cima de uma poltrona e vai até a maior, sentando em seu colo, fazendo com que a mais velha envolvesse seus braços em volta da cintura de Demi.
- Oh baby, estava com muita saudades – Ruby começa a beijar todo o seu pescoço parando em suas clavículas. Os dedos de Ruby tocavam em seu corpo em toda a parte, agora fixando suas mãos nas coxas de Demi. – Qual a roupa que você comprou? Eu estou tão animada de ver – os dedos de Ruby agora faziam pressão na carne da coxa da menor, fazendo Demi suspirar e assentir ainda não raciocinando muito bem.
- E-eu vou lá me trocar – Ruby impede de Demi ir à cozinha. – Você pode se trocar aqui para mim? – Ruby pergunta apoiando seu queixo na barriga de Demi que engole em seco. – T-ta.
Demi pega a sacola da roupa e coloca as peças na mesa de centro, suas mãos descem até o zíper do lado de sua saia e a abrem ainda sem tirar a saia. Seus olhos castanhos olhavam para Ruby, a mais velha estava concentrada em seus movimentos, via que a menor estava meio tímida mas mesmo assim continuou. Agora, Demi tirava sua saia devagar, deixando-a cair no chão ficando só com sua calcinha de cintura alta. Tira sua blusa e fica com o sutiã rosa da mesma cor da calcinha. Ruby se levanta do sofá e vai até Demi, a pegando e a levando até a cama. A mais velha fica por cima, começando a beijar os lábios de Demi e colocar sua mão no sexo da garota.
- Ah! – exclama Demi sentindo os dedos de Ruby se movimentando em seu sexo e sentir seu ventre dar algumas apertadas e sua calcinha começando a ficar levemente molhada. As duas se esfregavam uma na outra para procurar algum alívio.
De repente, as duas escutam algumas batidas na porta. Demi tenta tirar Ruby de cima mas a mesma continuava seus movimentos, se esquecendo de que havia alguém batendo na porta.
- Mommy, alguém ta batendo na porta a gente tem que ver se é alguém de seu trabalho, uh – no final a menor acaba gemendo e Ruby bufa, só se agarrando em Demi.
- Droga, eu vou ver quem é – Ruby se levanta, abrindo a porta e seu motorista na porta. – O que foi? – pergunta Ruby.
- Eu queria avisar que a festa é daqui a pouco e os acionistas vão estar lá – o motorista responde, Ruby arregala um pouco seus olhos e concorda. Pensava seriamente em ficar no hotel curtindo com sua namorada, mas agora que alguns homens que eram muito importantes para o seu trabalho iam para lá ela tinha que ir.
- Ok, obrigada por me avisar, pode preparar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.