Vingt quatre

204 9 3
                                    

 feliz natalll!!! e MUITO obrigada pelos 1,1k <3

____________________________________

Hoje era o dia mais esperado por Demi e por quase a escola toda, era hoje o aniversário de Ruby, sua professora. Demi estava arrumando os últimos preparativos na sua sala de aula, junto com Lauren e mais alguns colegas de classe, é claro que essa não era a última surpresa hoje para a sua namorada, estava nervosa para mostrar para Ruby o que ensaiou.


- Então.. Você vai usar o que eu te dei? - Lauren pergunta colocando alguns pisca-piscas pela lousa. - L-laur, alguém pode escutar - responde Demi colocando uma mão em sua bochecha esquerda para ver se não estava quente, Lauren gargalha e assenti.


- Ta bom, ta bom, mas se quiser me manda uma foto da reação da nossa prof? - Lauren pergunta e sorri para convencer Demi, mas a mesma revira os olhos. - Isso não funciona, mas vou te mandar como ficou em mim - Lauren concorda. As duas estavam quase acabando a arrumação para a festa de Ruby, quando uma pessoa inusitada entra pela porta. Jessica.


Fazia vários dias que Jessica não aparecia pela escola, alguns falavam que ela foi morar com seu pai em Londres e outros falaram que ela não queria mais vim para a escola. Demi e Lauren param o que estavam fazendo junto com os alunos, a garota dá um sorrisinho e levanta os braços.


- Falaram que vai ter festa, então, estou aqui! - exclama e sorri maliciosa, Lauren revira os olhos e se vira.


- Não ligue para ela, escutou? - Lauren sussurra para a menor, Demi suspira e concorda virando para trás.


***


Enfim, a noite cai e com isso a festa para Ruby começa, vários alunos adentram a sala de Demi, alguns alunos tomavam conta das comidas e outras com as bebidas - sem álcool é claro - Ruby não sabia o que estava havendo, a escola estava muito silenciosa então foi para a sala que ia dar aula, a sala de Demi. Estava ansiosa para ver a menor de novo.


A porta se abre por Ruby e todos os alunos gritam feliz aniversário para ela, olha para a multidão e tenta achar sua pequena, estava meio escuro por isso que não conseguiu saber se ela estava lá ou não. A professora fala algumas palavras em agradecimento e Lauren vai para perto da mais velha.


- Professora - chama Lauren, Ruby se vira para ela. - Vá até o segundo andar da escola ás 17:00hrs, Demi está com o seu presente - Lauren fala dando um sorriso malicioso.


- Eu posso ir agora? - Ruby pergunta indo para a porta, só que Lauren a impede. - Agora não professora, primeiro pode se divertir aqui até a hora chegar - Lauren responde. Ruby queria tanto ver o que Demi estava aprontando, ver ela, seu corpo a chamava, queria ficar sozinha com ela, abraça-la, beija-la.


A noite foi passando, Ruby olhava para seu relógio de pulso a cada um em um minuto, não aguentava mais ficar longe de Demi, até que em seu relógio marcava 16:55hrs, vários alunos já estavam indo embora ficando só alguns. Se despediu deles e foi em direção para o segundo andar, sem antes esbarrar em uma pessoa.


- Professora? Não vai ficar em sua festa? - Jessica aparece segurando o braço de Ruby. - Com licença, eu tenho que resolver algumas coisas, se quiser pode ficar mais um pouco - Ruby responde sem olhar para a menina, mas Jessica segura com mais força o braço da maior.


- Pro, eu tenho algo para falar com você e dar o meu presente - Jessica dá o seu maior sorriso. Ruby não estava com paciência para isso, então olhou para a menina com seu olhar raivoso fazendo Jessica tirar suas mãos do braço de Ruby.


- Olha, Jessica, eu tenho realmente que resolver algumas coisas, segunda a gente fala sobre isso - Ruby sem ao menos esperar a resposta de Jessica corre para o elevador, deixando Jessica furiosa para trás.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora