''Agora... Tire sua roupa - Ruby diz e dá um sorrisinho.''
Demi estava com muita vergonha porque nunca tinha feito isso sozinha e com Ruby vendo, fechou os olhos e respirou fundo, Ruby não tinha pressa e estava admirando como Demi estava linda envergonhada.
- Sem pressa baby - Ruby sussurra e Demi se vira, vai até sua estante e coloca seu celular para tocar uma música, colocou uma música lenta de sua playlist. Rebolou algumas vezes e foi até Ruby, a maior já estava enfeitiçada. No refrão Demi se abaixou lentamente e subiu balançando seus quadris, a primeira vestimenta que saiu foi sua camiseta mostrando seus seios cobertos por um sutiã preto com estrelinhas amarelas, Demi foi devagar perto de Ruby, a professora colocou seus braços apoiados para trás e sorriu safada para Demi, a menor subiu em seu colo e começou a movimentar seu quadril para frente e para trás fazendo seu sexo e o sexo da maior se encostarem, Demi como era mais sensível gemeu baixo, isso deixou Ruby mais louca por aquela menina.
- Argh! Já chega, vem aqui! - Ruby exclamou e puxou Demi, a menor se assustou um pouco mas sorriu com o ato de sua professora. - Agora vou terminar o trabalho - Ruby fala e sorri maliciosa indo até o pescoço de sua garota e beliscando-o, sua mão foi até o sexo de Demi e a estimulando fazendo a menor gemer e colocar suas duas mãozinhas na boca.
- O que foi princesa? - pergunta Ruby ofegante. - Minha mãe e a Mad estão lá embaixo - Ruby ri e coloca sua mão livre na bochecha da sua pequena e dá um selinho nela.
- Nós vamos ser silenciosas, eu prometo - Demi assenti gemendo por Ruby continuar a esfregar sua mão no sexo dela, Ruby pegou ela e a colocou no seu colo, tirou sua saia e a deixou só com a calcinha e o sutiã.
- Tão linda - Ruby sussurra e começa a tirar sua camiseta preta, fazendo Demi tampar seus olhos de novo, a mais velha sorri e dá um beijinho em cada mão para Ruby abrir os olhos, Demi abre lentamente e vê que sua professora estava de novo com aquele pano apertado em volta dos seios, a menor ficou confusa e queria saber o porquê de Ruby usar isso, mas sua mente não estava raciocinando nada no momento então lembrou para que depois pergunte a ela.
- Agora tire seu sutiã e calcinha - Ruby diz autoritária sentando de perna de índio. Demi levanta e se apoia pelos calcanhares, primeiro ela tira seu sutiã devagar atiçando mais a maior, depois a calcinha foi tirada. Ruby voou para cima dela e a beijou loucamente colocando-a deitada na cama.
- Hmm... Eu acho que nem preciso mexer em seus mamilos, já estão tão durinhos - Ruby fala brincalhona e Demi se vira escondendo seu rosto no travesseiro, Ruby sorri e olha para baixo vendo a bunda da sua garota, e que bunda! E teve uma ideia, desceu até a bunda da menor, ficou mordiscando até escutar uns gemidos pressos pelo travesseiro e colocou Demi de quatro.
- O que você vai.. Hu mommy! - Demi grita e se joga pra trás pela dor do tapa de Ruby. - Esse é o seu castigo, vai levar alguns tapinhas para aprender - Ruby fala e dá mais um. No começo Demi sentia só dor mas notou que isso só a excitava mais e mais.
Oito tapas...
Nove tapas...
Dez tapas...
Quando Ruby viu que as maças da bunda de sua pequena estavam bem rosadas parou e beijou todas as marcas que fizerá.
- Pronto, acabou - Demi tinha algumas lágrimas acumuladas mas não queria que a sessão de tapas acabasse, se inclinou para trás e chacoalhou seu quadril para ver se Ruby entendia, a professora acabou sorrindo mas viu que era o suficiente para sua baby.
- Hmmm mommy! - Demi falou manhosa ainda chacoalhando sua bunda e Ruby teve uma ideia. - Agora babygirl você vai se sentar com as pernas abertas - Demi assentiu e se sentou comportada. - Boa garota.
Ruby a arrumou um pouco e começou a distrair Demi com seus beijos molhados, a pediu para chupar seus dedos e Demi a fez sem protestar imaginando que o dedo do meu de sua professora era um pirulito de morango e muito gostoso. Algumas lambidas generosas e Ruby alertou Demi.
- Vou colocar esse dedo dentro de você, se você quer parar por aqui tudo bem, não vou te forçar a nada huh? - perguntou sincera para a menor, Demi sorriu e deu mais um beijo em Ruby. - Eu quero muito isso mommy - Ruby sorriu verdadeira por saber que sua babygirl não ia a desapontar.
Começou a coloca-lo dentro dela e Demi só conseguia gemer. Ruby a acalmou com seu abraço de lado e beijou o topo de sua cabeça suada, quando o dedo indicador de sua professora já estava todo dentro Demi respirou fundo.
- Posso continuar? - Ruby pergunta dando alguns beijinhos no rosto de Demi, a pequena assentiu e abraçou o pescoço de Ruby e enfiou sua cabeça lá. Ruby começou de novo a se movimentar no fundo da menor, devagar e meio angustiante para Demi. - M-mommy mais - Demi sussurra tremula no ouvido de Ruby e a mesma investe mais forte. Passou alguns minutos e os gemidos de Demi se intensificarão, seu sexo estava todo molhado e Ruby não estava tão diferente, as duas estavam tão loucas para gozar que Ruby sem se tocar estava quase lá.
- M-mommy o-oque é isso que 'to s-sentindo? - Ruby não responde e investe mais rápido em sua pequena, Demetria a ajuda se movimentando para trás e para frente deixando aquilo mais prazeroso para as duas. Quando Ruby deu mais uma investida Demi gozou na sua mão e gritando 'mommy', Ruby não se aguentou e gozou também. As duas se deitaram na cama e ficaram fazendo carinho, Demi ainda estava tremelicando mas adorou essa sensação.
- Estou preocupada - Ruby fala, Demi a olha e franze o cenho desentendida. - Eu acho que sua mãe e sua irmã ouvirão tudo - Demi dá uma risada cansada e deita sua cabeça no peito nú de Ruby.
- Eu tenho certeza que elas ouvirão - Demi respondi brincalhona e Ruby ri junto. - E mommy, por que você usa aquele pano? - Demi pergunta inocente e Ruby olha para o teto.
- Bom pequena Demetria, tem pessoas que nascem em um corpo que não são delas e isso faz com elas fiquem triste, as vezes se escondem do mundo por não achar seu corpo bonito - Demi assenti e vê os olhos de Ruby ficando claros demais.
- Como assim nascem em corpos que não são delas? - Ruby sorri e faz um carinho no topo da cabeça de Demi, que ronrona.
- Assim, tem um homem presso em um corpo de mulher e isso deixa ela muito triste, ela queria ser um menino e é um menino mas a sociedade não deixa ela ser quem realmente ela deve ser, entendeu? - Ruby fala e olha para Demi que assenti sentida. Ela sobe na barriga da mais velha e faz um carinho em seu cabelo.
- E-eu acho você muito bonita, e eu não quero você escondendo seus peitos por acharem eles feios, eles são tão lindo que qualquer mulher americana deseja ter eles e amo você! - Demi fala bem rápido por se sentir envergonhada e Ruby entende, a professora estava comovida por esse discurso de sua pequena. A puxou para seu rosto e a beijou.
- Eu também te amo pequena... Eu também te amo..______________
att dupla pra vcs ;)
bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.