Vingt neuf

116 8 0
                                    

  Já era o último dia de aula para Demi, a menina não via a hora de sair daquela classe, Lauren também queria que o sinal batesse para pegar sua namorada na outra sala, ela espera que no ano que vem caia com Camilla. Era a penúltima aula do dia, ninguém estava prestando atenção ao professor, mas a última aula era especial para Demi. Ruby era sua professora da última aula.


- Daqui a pouco é aula da sua mulher - Lauren brinca rindo, Demi revira os olhos e prende seu cabelo em um rabo, pega um pirulito dentro de sua bolsa e começa chupa-lo. - Isso não vai dar certo - Lauren sussurra para si mesma.


O sinal toca e o professor sai. Ruby entra na sala e procura a menor, quando acha seus olhos ficam presos para aquela cena. Demi chupando um pirulito com rabo de cavalo e seu uniforme completo. Era último dia de aula e sabia que ninguém ia prestar atenção totalmente nela então resolveu fazer uma aula especial.


- Silêncio! - basta só um grito que todos que estavam falando alto se calassem. - Como hoje é o último dia de vocês eu quero fazer uma coisa especial - todos fazem um som de mistério, Ruby sorri e passa suas mãos em seu cabelo o tirando de seus olhos. - Quero que façam uma roda no meio - todos os alunos se levantam e vão arrumar, Demi também vai ajudar e quando vai pegar a carteira para a afasta-la da roda sua saia - sem querer - sobe um pouco atrás.


- Quer ajuda? - Ruby vai até a garota que concorda, quando terminam de arrumar a roda a professora vai até Demi e pega na ponta de sua saia, a garota não sabe o que Ruby vai fazer mas se surpreende quando ela apenas arruma sua saia.


- Agora vou explicar a brincadeira. Cada um vai criar um trecho de uma história, pode ser tanto relacionado a biologias como até ser romance... - todos ficam animados com a ideia de criar uma história de romance, até Demi fica animada. - Então eu começo. Era uma vez, uma menina, ela conheceu... - Lauren levanta a mão e continua a história.


- Essa menina conheceu outra garota, no mesmo instante elas tiveram uma conexão... - outra menina levanta a mão, todo mundo estava prestando atenção.


- Mas tinha uma coisa ruim, a garota de rosa tinha uma família super religiosa... - outro menino continuou.


- E a garota de preto tinha uma família mais liberam, só que a garota de preto gostou tanto da de rosa que teve uma ideia... - outro menino que devia ser seu amigo continuou.


- A ideia era fugir com a garota de rosa... - então continuaram indo por cada aluno.


- Certa noite a garota de preto pegou sua jaqueta e foi até a casa da de rosa, estava com um buque...


- Ela escalou as madeiras brancas da casa nova e foi até a janela da garota de rosa... - era de novo a vez da professora que continuou a história.


- Bateu três vezes na janela e a garota de rosa a abriu, a de rosa estava surpresa por ver ela ali, então, a garota de preto perguntou, ''Você quer fugir essa noite comigo?'' a garota de rosa ficou indecisa se iria ir ou não, então se decidiu e respondeu... - Ruby falava enquanto olhava para Demi, queria saber o que a menor ia falar.


- Ela respondeu que sim, porque ela estava amando a garota de preto e não queria separar dela... Fim? - Demi respondeu sorrindo, todos aplaudiram, Ruby era uma delas, sempre com aquele sorriso bobo olhando pra garota.


- Vocês gostaram da história? - Ruby pergunta e todos concordam, ainda animados com a ideia. O celular de Ruby começa a tocar. - Podem continuar com as histórias, eu ja volto - a professora pega o celular e vai até o corredor. Demi olhou para trás, vendo a maior se distanciar.


Alguns minutos passaram e Ruby voltou para a sala, se senta do lado da menor e coloca secretamente sua mão nas costas da menor, Demi olha para os dois lados para ver se alguém estava vendo aquilo mas todos estavam concentrados na brincadeira.


- P-prof? - Demi chama a maior, logo tendo sua atenção. - A ligação era importante? - Ruby sorri e concorda.


- Me convidaram para um cruzeiro, e estou pensando em te levar, você não pode recusar - Ruby brinca, Demi fica surpresa.


- Eu nunca fui num cruzeiro, mas eu acho que minha mãe não vai deixar - Demi fica cabisbaixa. Ruby vai para perto do ouvido de Demi - Não fica assim, babe, sua mãe vai deixar, ela me conhece e sabe que nunca ia te fazer algum mau - com a voz meio rouca, Demi sente seus pelos da nuca se arrepiarem.


- Aliás, eu sempre consigo aquilo que eu quero - dessa vez, Ruby deixa um pequeno chupão na orelha de Demi que se segurou para não gemer.


- Aw.. Ruby, para com isso - Demi sussurra, Ruby pega um livro e coloca na frente das duas.


- Parar com o que, princesa, mal comecei - Ruby queria tanto tocar sua menina mas o risco de ser pegas era tanto. Sua mão que estava nas costas da menor vão parar dentro de sua camisa, Demi só estava observando tudo e tentando não revirar os olhos. - Oh babe, está tão excitada - a maior toda em um dos mamilos da garota, o rodeando e depois o apertando com seus dois dedos, Demi não sabia como reagir, estava tão gostoso.


- Hmm - Demi gemi baixinho.


- Eu vou te fazer gozar aqui e agora - Ruby sussurra mais uma vez, Demi sente seu sexo já ficando molhado e sua barriga fisgar.


Ruby agora apertava e rodava seus dedos no mamilo - duro - de Demi. Ela era tão frágil.


Enfim, com mais algumas rodeadas, Demi deita seu rosto na carteira e tenta não gemer alto, roçando suas duas pernas e enfim gozando. Ruby sorri e se finge de desentendida.
- Senhora Lovato, você precisa ir no banheiro? - Ruby pergunta, Demi concorda rapidamente e corre para fora do corredor.


Ruby estava ferrada, ia se vingar.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora