Six

281 18 6
                                    

   Quando Demi acorda vê que está em um quarto diferente, porque era maior que seu quarto e mais ''adulto'', sua memória havia voltado de algumas horas atrás e sentiu suas bochechas queimarem. As mãos de Ruby envolvendo seu corpo, a expressão de prazer no rosto da mais velha e o seu primeiro orgasmo, foi com sua professora. Ela sabia que aquilo era errado mas não era um peso na consciência da menor, porque ela gostava daquilo. Foi para dentro das cobertas para Ruby não a ver, pensava que a maior não queria mais vê-la por aquilo e que nunca mais elas iam se ver, por ser tão inocente.


Ruby estava arrumando alguma coisa - ou tentando - arrumar alguma coisa pra sua amada, sim, amada porque Ruby evoluiu e soube compreender o que estava acontecendo, era realmente amor pela pequena, só quis aceitar o fato de estar apaixonada pela aluna, ela queria que aquilo fosse recíproco e queria a resposta de Demi, é claro que é demais isso para a menor mas só queria uma resposta para os seus sentimentos.


Terminou de fazer suas panquecas de cavalos e dinossauros, colocou um pouco de suco de morango no copo e levou tudo para cima. Pensou que a pequena saiu do quarto mas notou uma pequena elevação embaixo de suas cobertas, sorriu e cutucou na menor, rapidamente Demi aparece de cabelos bagunçados e suas clavículas bem marcadas à mostras, amando aquela visão. Ruby nem notou que estava alguns minutos em transe e Demi estava te chamando dando um risinho fofo quando Ruby se sobre-saltou.


- Eu fiz panquecas e suco para você, espero que goste, não estou acostumada em fazer comida - Ruby coçou sua nuca e Demi assentiu, pegando uma panqueca e sorrindo grande por ver que era uma panqueca com forma de dinossauro.


- Obrigada, eu amei as panquecas, mas por que você não tá acostumada? Você compra comida feita? - pergunta a pequena enquanto coloca melado em suas panquecas, puxando a mão de Demi para se sentar no seu lado, oferecendo um pedaço e colocando na boca de Ruby. - Eu tenho empregada... - Demi lembra que Phoebe falou.


''Eu não quero pegar... o seu dinheiro, mas quero que você saia dessa vida de professora, eu sei que você tem muito dinheiro para ser uma simples professora''.


Eu não sei como vou perguntar o por quê daquela mulher falar isso pra ela, mas vendo a casa onde Ruby mora, não que seja pequeno ou algo do tipo, mas essas casas daqui perto não são nenhuma mansão, e minha escola é pública, não tem como uma pessoa com dinheiro vim parar aqui. Ruby também disse que tinha uma empregada e os móveis dela parecem mais caros do que essa casa, seu sofá era de couro, suas cadeiras de madeira eram legítimas, seus utensílios da cozinha ou banheiro era bem famosos por serem caros onde eu e mamãe vamos para fazer compras. Se eu perguntar se ela era rica, Ruby iria ficar com raiva de mim? Se ela pensar que eu sou uma interesseira? É melhor deixar essas perguntas para outro momento porque nesse instante Ruby me olhava estranho.


- O que foi? - pergunta Ruby, eu neguei com a cabeça murmurando ''nada'', fico entretida demais com as panquecas de dinossauros e de cavalinhos, senti a proximidade da maior, olha para cima e vê Ruby colocando seu dedo em sua boca, contornando seus lábios para tirar o melado, as duas ficam paradas olhando uma pra outra, a menor com seus olhos brilhantes e Ruby com seus olhos azuis claros. Céu e terra.
Seus lábios se encontram e se movimentam, Demi ainda não sabia seguir o ritmo de Ruby, mas Ruby sempre a esperava e ajudava. Algumas vezes Demi se atrevia e passava sua língua no lábio inferior de Ruby, que a atiçava mais ainda. As mãos da professora agora na cintura da menor, e indo para as coxas, apertando-as com vontade, se deliciando com os gemidos curtos de Demi. A mais nova quebra o beijo por falta e de ar e olha pra Ruby, a mais velha sorri pra ela e lambe seus próprios lábios.


- Tem gosto de melado, eu amei - fala Ruby e ganha um risinho gracioso de Demi, que cobre sua boca mas Ruby pega suas duas mãos e sorri negando com a cabeça. - Não esconda seu sorriso, ele é muito belo, estamos entendidas? - Ruby fala autoritaria recebendo um selinho inesperado da menor. - Entendi, mommy - Ruby pisca seus olhos várias vezes olhando Demi, pela sua atitude, não que Ruby não tenha gostado mas foi realmente inesperado.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora