Vingt trois

186 10 4
                                    

  Já tinha se passado vários dias depois desse acontecimento. Demi agora estava indo e vindo da escola com Ruby, a mulher deixou um guarda-costas vigiando a menor no pátio, e também pediu permissão a diretoria para colocar alguns policiais em frente da escola, disse que queria prevenir suas alunas serem violentadas, principalmente sua pequena. Demi achava tudo isso meio desnecessário, não que achava a ideia de Ruby idiota, mas só sua namorada ja a protegia, não queria falar para a maior isso porque pensava que ela ficaria triste então deixou para lá.


Era dia de sol, tinha Educação Física, sua matéria favorita, quase todas as meninas falavam que a aula era cansativa ou que não prestavam para fazer atividades físicas, para Demi não, adorava correr e praticar esportes, não era tão boa assim mas pelo menos era a única aula ao ar livre. A menor estava bem suada, estava jogando futebol com sua turma, pediu tempo para o professor e foi para o vestuário pegar sua garrafa d'água. Abriu seu armário e se deparou com um bilhete, era de Lauren.


''Olha, eu realmente acho que a nossa professora deseja algum fetiche, e acho que esse combina com você, ela vai adorar. Eu comprei para você usar hoje a noite para ela ou em outro evento comemorativo da Prof Ruby.'' - De sua melhor amiga gata.


Riu da assinatura de sua amiga. Ainda não tinha entendido o bilhete, e não sabia o que era fetiche. Abriu a caixa branca escrito ''Universe girl'' e se surpreendeu. Tinha uma tiara de orelhas de gatinho preto com lacinhos rosas na ponta, uma gargantilha rosa suave enfeitada e por último que atiçou Demi foi o rabo de gato preto e na ponta rosa. Comemorou com alguns pulinhos e agradeceu mentalmente Lauren. Demi sabia quando ia mostrar seus novos brinquedos para Ruby.


***


Demi agora estava em aula vaga, estava agradecendo Lauren pelos presentes, quando uma voz conhecida foi ouvida e todos ficaram em silêncio.


- A professora de vocês faltaram então eu vou ser a substituta - Demi olha para a porta e se depara com Ruby a fitando, seus olhos de um azul mesclado com verde intensos olhando para ela, agora os olhos de Demi não paravam de olha-la, era como se seus olhos eram hipnóticos e estavam á hipnotizando.


Algumas meninas chamaram Ruby então Demi virou para a cadeira de trás e viu Lauren á fitando com um sorrisinho.


- Que foi? - perguntou a menor. - Você estava olhando a professora que nem uma retardada - Lauren responde rindo, a menor rola os olhos rindo pouco. - Queria tanto ver a reação da professora vendo você vestida de gatinha... Já sei! Pode filmar pra mim?! - Demi arregala os olhos e tenta cobrir suas bochechas com suas mãos, não acreditava que Lauren perguntou isso.


- Lauren! - Demi exclama. - Que foi? Você é minha amiga, eu já mostrei a Camilla se trocando pra você! - Lauren fala meio alto então Demi cobre sua boca.


- Não fala tão alto, e por minha defesa foi você que quis me mostrar e eu tampei meus olhos - Demi falou e virou para a frente.


- Ta bom, você ganhou, mas quero que me conte como a professora reagiu - Lauren fala e Demi concorda. - Vou ali e volto depois - Lauren fala rápido e vai até os meninos que estavam jogando Uno, Demi franze o cenho pela Lauren sair tão rápido dali.


- Essa cadeira está livre? - Ruby senta na cadeira de trás de Demi, a menor se assusta mas assenti sorrindo. - O que estava conversando com a Lauren, vocês estavam sorrindo muito - Demi olha para a Ruby e ri, é claro que a maior estava com ciúmes. Demi conhecia de longe quando a maior estava enciumada, suas sobrancelhas franzem um pouco, se forma um pequeno bico em seus lábios e fica batendo seu pé contra o chão várias vezes.


- Nada demais, mommy - Demi responde e vê a professora virar a cabeça pro lado para Demi contar. - Tudo bem, nós estávamos falando do banheiro das meninas, alguma garota jogou um absorvente na privada e a entupiu por isso que nós ficamos rindo - Ruby olha para todo o rosto de Demi e quis a interrogar mais uma vez, sua garota estava mentindo mas não ia assustar a menor.


- Mudando de assunto - Ruby fala colocando seu braço na carteira pegando discretamente a mão da menor e fazendo carícias nela. - Meu aniversário está chegando, quero saber o que você vai me dar de presente - Demi sabia muito bem o que ia dar para a professora.


- Quero fazer uma surpresa - responde Demi colocando sua cabeça no braço de Ruby, a mulher se perde um pouco na menor e começa a acariciar o rosto de sua pequena, começando em sua testa indo até nos seus lábios. Pegou alguma apostila da amiga de Demi e colocou na frente das duas, selando seus lábios com os de Demi.


- Uh mommy, alguém vai perceber - Demi fala, ainda estava deitada no braço de Ruby. A mão da professora foi perigosamente até a coxa dourada de Demi, suas coxas nuas estavam cobertas pelo seu casaco então ninguém iria ver as mãos bobas de Ruby. Agora a mão direita da maior fazia um percurso até a virilha de Demi, a menor arfava com seus olhos fechados, ainda sendo beijada. Ruby prestava atenção em todas as feições de Demi, e amava ver que aquelas reações eram por sua causa.


Os alunos da sala não estavam nem aí com aquela pegação, alguns estavam jogando bolas de papel uns nos outros, as meninas se maquiavam ainda mais e outros estudavam.


- Oh baby, eu quero tanto tocar em você mas agora não está dando, quero tanto fazê-la bem, que se eu parar agora eu vou sentir tanta dó de você - Ruby murmura para ninguém perceber, distribuindo alguns beijinhos pelo rosto e pescoço expostos da menor e sua mão ainda indo e vindo. - Quero tanto te sentir mais.. Argh! Você está me deixando louca - Ruby ainda murmurava mas não deixava de morder levemente o pescoço de Demi.


- Ah, mommy m-me toque, não aguento mais - Demi geme para Ruby que enlouquece. - Espere dar o sinal do lanche - Ruby toca sem querer no sexo da menor que acaba gemendo.


- Oh babe, nem te toquei ainda e está molhada? - Ruby pressiona seus dedos ao redor do sexo da pequena a fazendo dar um pulinho da cadeira. - M-mommy, desculpa, não consigo s-segurar - Demi responde abafado colocando seus lábios no braço de Ruby e beijando demoradamente ali, Ruby fecha os olhos murmurando alguns palavrões. - Eu te amo tanto, eu te amo demais - Ruby vai até a orelha da menor e murmura essas palavras, Demi olha agora nos olhos de Ruby que estavam muito perto e a beija. Essas palavras tem um efeito tão grande na menor que ela sente o orgasmo, geme ainda na boca da maior e encosta de novo sua cabeça no braço da professora.


- Eu também te amo - ainda esperando o efeito do orgasmo sair, Demi responde Ruby que tira sua mão da virilha da menor e vai até sua cintura, apertando com vontade, Demi arfa pelo contato e de repente o sinal do intervalo toca. Demi se assusta com todos saindo da sala e se levanta rapidamente, suas pernas ainda estavam fracas pelo orgasmo, se segurou na carteira e sentiu Ruby segurando-a.


- Fique aqui comigo, babygirl - Ruby diz cheirando seu pescoço. - Eu v-vou ficar - murmura Demi sem forças. A professora vai até a porta da sala e a tranca por dentro.


- Mommy, cuida de mim? - Demi pergunta, se virando para a maior e olhando-a com seu olhar inocente, e era realmente uma pergunta inocente que fez Ruby ficar ainda mais louca pela menor. - Oh baby, vem cá, eu vou cuidar de você - Demi vai para perto da mais velha e Ruby pega sua mão, as duas vão até a mesa onde Ruby fica, a maior senta primeira e coloca a garota em seu colo, virada para ela e com seus joelhos entrelaçados com a cadeira.


As duas, naquele momento, estavam se amando. Seus lábios se tocando uma na outra, seus corações batendo rápido. O pôr-do-sol se desfazendo na janela onde estavam. Em algum momento, Ruby parou para olhar o rosto perfeito de Demi. Seus olhos fechados, alguns cabelos que teimavam cair em cima do rosto da menor, suas bochechas rosadas, e por fim mas não menos importante seus lábios, ah! Aquilo matava qualquer um, eram milimetricamente desenhados pelos Deuses, sem contar o corpo que cada pedaço é delicioso. Ruby reparou que estava ficando paranoia pela menor, cada gesto ou pedaço de seu corpo, Ruby ficava estudando, sem contar sua possessividade, ela era sua e de mais ninguém, simples assim. Era isso que a maior pensava.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora