Quatre

381 14 9
                                    

  Sabendo que sua professora vai ser sua nova vizinha, Demi fica estática segurando os bolinhos de chocolate em uma travessa qualquer e olhando com os olhos arregalados para Ruby que simplesmente sorri por ter essa notícia maravilhosa e que ficaria mais tempo com sua pequena. - Quer entrar? está frio aqui fora - Ruby pergunta agora pegando a travessa e segurando a mão de Demi para eu entrar, as pernas da menor eram quase gelatinas e seu coração parecia que a qualquer minuto sairia pela sua boca, depois que saiu do transe, Demi assenti rápido e segue a professora. Ruby fecha a porta com a chave e vai até Demi que vai até a sala de estar. - Pode se sentar se quiser, vou preparar um chá para a gente - Ruby fala e vai para a cozinha, Demi não sabia o que fazer, se sentaria ou ficava em pé, então decidiu ir atrás de Ruby, a maior estava de costas para a mesma mas seus olhos foram para a bancada que estava ali, a madeira escura igual a da sua casa. Automaticamente seu corpo se impulsionou para baixo e pulou para cima, com o leve barulho Ruby olha pra trás vendo Demi sorrindo para ela e sentada na bancada, seus olhos foram para o corpo curvilíneo da menor, e isso a deixou mais excitada, não reparou na roupa que Demi estava quando ela estava na porta mas quando viu, não sabia como explicar o que aconteceu no seu ventre. As coxas fartas e morenas sendo pressionadas pela madeira deixando-as mais grossas e gostosas, como o pulo foi repentino a camiseta branca e grande da menor estava até a metade da bunda dela, revelando a curva da bunda até a cintura, seus peitos no tamanho certo cobertos pela aquela maldita camiseta e argh! Como queria pegá-la agora.


POV Ruby


- Ruby? - Demi me chama e a olho, seus olhos castanhos inocentes me fazem ficar tonta, a garota desce da bancada e vai até eu e coloca sua mão gelida por causa do frio no meu braço. Isso já era demais para mim. - Você 'ta bem? Eu ia te falar que a água do c... - sem ao menos deixa-la terminar de falar, trago ela para mais perto e coloco meu polegar nos seus lábios rosado e os contornando, macios e rosadinhos. A mais nova fecha os olhos e aproveita as carícias da maior, nem ligando que falou para sua mãe que ia voltar logo. Ruby vê o rosto sereno pelo carinho, contorna seus dois braços pela cintura de Demi e a pega para coloca-la na bancada, quando faz é inevitável não beijar a boca da menor, Demi não havia visto quando Ruby a pegou mas gostou de sentir os braços de sua professora em sua bunda, como era de esperar, Demi ja estava molhada e não sabia quantos minutos estava assim com Ruby, ela se separa e olha para os olhos ainda fechados de Ruby. - Prof - Demi chama e assim Ruby abre os olhos revelando uma cor mais escura do que seu azul claro, a maior assenti para Demi continuar. - Eu tenho que ir embora, falei para minha mãe que não ia demorar - Ruby ainda não raciocinava muito pelo tesão do momento, os peitos de Demi indo e voltando por busca de ar, seu quadril levemente empinado e sua boca aberta, tudo parecia sensual aos olhos de Ruby. Demi de repente sai dos braços de Ruby e desce da bancada, mas a professora lembra que o chá está pronto.


- Fique aqui, para tomar o seu chá e... Me fazer companhia - Ruby fala tomando fôlego, Demi olha para trás e sorri tímida. - Desculpa prof, mas realmente tenho que ir, eu levo o-o c-chá e depois eu e-entrego a caneta - a voz de Demi sai trêmula despertando um sorrisinho da maior por causa da graciosa timidez da menor, eu ama isso nela. - Ok, amanhã é sábado então, venha para cá almoçar comigo - Ruby fala colocando o chá em uma caneta escrita ''The only'' e Demi nem percebe, pega rápido e sai correndo tomando cuidado para o chá não cair.


POV Ruby off


Quando chega em casa, sua mãe estava sentada no sofá com Madison assistindo algum programa no Animal Planet, ela vai até lá e sua mãe pergunta. - Os novos vizinhos gostaram dos bolinhos? - Demi assenti e sorri. - Mamãe, é só uma vizinha e ela é minha professora de Biologia - Dianna a olha surpresa e sorri, a irmã do meio (Madison) estava nem aí para a conversa das duas, estava concentrada demais em ver um jacaré matando uma zebra. - Credo gente, como vocês gostam de assistir isso? - pergunta Demi colocando sua língua para fora em forma de desgosto, Madison vira para sua irmã e coloca sua mão no coração fingindo estar morrendo, Dianna dá um tapinha em Madison para ela parar de fazer isso e Demi ri da cara da sua irmã no final. - Vou subir pro meu quarto, tenho lição de casa, boa noite - dá um beijo em cada uma e vai subindo para o seu quarto, percebe que tem uma leve movimentação do lado da casa de Ruby, Demi se esconde debaixo da sua janela grande, levanta um pouco para ver o que está acontecendo e se depara com Ruby tirando sua camiseta, revelando suas tatuagens, seu abdômen meio definido e uma faixa em torno de seus seios. Demi não entendia o porquê de Ruby querer esconder seus bonitos seios, mas continuou olhando, mas teve uma ideia. Não queria passar a noite toda vendo Ruby sem ao menos falar com ela, se agacha e vai caminhando até a saída do seu quarto, fecha a porta. Abre ela mais uma vez só que não olha para a janela, vai até seu armário e tira suas meias lentamente, nisso Demi sabia que Ruby estava olhando-a com seu olhar mortal, quando tira as meias coloca seus dedos nas abas da sua camiseta que ia até a suas coxas, Ruby espera esse momento mas cada vez que Demi puxava o pano para sair, ela parava e voltava a colocar no lugar a camiseta, a professora não conseguia esperar mais ela precisava dessa visão. Ruby fecha os olhos um pouco e conta até dez para não perder a paciência e quando olha de novo Demi caminha até a janela e fecha sua cortina, cortando a excitação de Ruby. A mulher bufa frustrada e vai tomar seu banho para ir dormir, sem tirar os momentos com sua aluna.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora