POV Demi
Quando as aulas acabam volto para casa com Lauren, como minha mãe é aquele tipo de mãe louca ela falou para Lauren me levar junto com ela, por medo de algum homem tentar fazer algo comigo.
Lauren e eu estávamos conversando sobre o professor novo que eu esbarrei. Eu não entendi o porquê pegaram mais um professor de Biologia se já tem Ruby, espero que ela fique na minha sala. Falando em Ruby, ela não apareceu na escola, só de manhã.
- Demetria? Ou - Lauren me chamou me tirando desses pensamentos. - Não fique pensando se esse professor novo vai substituir Ruby, eu acho que a prof tá cansada demais e por isso que contrataram ele, mas ela não vai mudar de sala - respiro fundo e soltando o ar pela boca, tudo que eu queria ouvir de Ruby a minha amiga falou. Assinto e sorriu abraçando a de olhos verdes de lado.
- Tá, mas vamos pensar na apresentação de amanhã, eu 'to animada mas ainda sim com medo - falo e percebo o frio na barriga, Lauren ri e faz a coreografia da dança, já estava quase chegando em casa, fiquei cantando e rindo vendo Lauren dançar, ela não era ruim era muito boa.
- Chegamos, quer entrar? - pergunto para a morena, ela faz um som com a boca e nega. - Não posso demorar, tenho que ver minha marida - sorriu e assinto a abraçando e virando para entrar. Olho para a casa ao lado vendo se tem alguma luz acessa mas não encontro nada, muito estranho. Estava com uma dor no peito por não ver Ruby, estava com saudades e preocupada por ela simplesmente sumir. Também penso se ela fugiu de mim.
- Cheguei - falo desanimada. Dianna aparece com uma vasilha nas mãos e mexendo alguma coisa dentro com uma colher de pau, dou um beijo nela e pergunto onde Mad está. - Ela foi numa festa do pijama na amiga dela, ela só vai voltar amanhã - assinto e saiu com a cabeça baixa.
- Hey - minha mãe me chama, viro para ela e a mulher ergue seu dedo para eu ir até ela. - Tem alguma coisa acontecendo na escola? - eu nego com a cabeça e vou até o sofá ligando a tv para ver o que estava passando, minha mãe aparece de novo com uma forma de biscoitos com pingos de chocolate. - Toma, como tinha muitos biscoitos pode levar esses para a sua professora - suspiro frustrada porque Ruby não estava em casa. - Tenta tocar na campainha para ver se ela tá ou não - ela me puxa pra porta da frente e vou em direção a casa ao lado.
Toco uma, duas, três vezes mas nada, quatro, cinco e nada mas quando eu ia tocar de novo Ruby aparece com o seu cabelo cobrindo seus olhos, seu rosto pálido e com uma garrafa de whisky na mão direita. Arregalo os olhos e coloco a forma na escada que tinha na entrada vou até ela e a mesma me puxa para um abraço apertado, coloco minha cabeça no seu peito e escuto seu coração ficar acelerado a cada segundo que a gente passa naquele abraço.
- Baby... - sua voz se perde e sinto o cheiro de álcool vindo dela, me separo e ela tenta me puxar mais uma vez. - Até você não quer ficar comigo? - sua voz era despedaçada e rouca, vejo a fungar e nego com a cabeça rapidamente.
- Não é isso, quero que você sente no sofá para não cair, vamos lá - envolvo sua cintura para poder caminhar até a sala mas Ruby m abraça, colocando sua cabeça no meu ombro e dando alguns beijinhos no meu pescoço, isso me causou espasmos mas não quis me entregar porque estava com Ruby manhosa, bêbada e ela é muito pesada. Com muito esforço coloco ela sentada no sofá e fecho a porta de entrada, pego os biscoitos e coloco na mesinha da sala.
- Demiiiii - Ruby me chama manhosa, bufo mas sorriu, sento no seu colo e a abraço pelo pescoço. - Eu quero que minha babygirl fique comigo e-essa noite huh? - fala meio embreagada mas assinto rindo, ela sorri e coloca sua mão no meu rosto contornando-o e indo até os meus lábios. Ruby aproxima sua boca na minha e a beija, sinto o gosto do álcool mas continuo respondendo seu beijo afobado.
- Não me largue mais ouviu? - Ruby fala após quebrar o beijo. - Não vou, e você vai me largar mommy? - pergunto e ela sorri negando com a cabeça me puxando mais para ela, suas mãos vão para minha perna até a cintura a apertando me fazendo gemer baixinho, mais uma vez Ruby coloca sua cabeça no meu pescoço e demora ali.
- Mommy o que você tá fazendo? - pergunto dando uma risadinha e colocando minhas mãos no seu cabelo. - Estou guardando esse momento - paro de dar risada e sorriu verdadeiramente.
- Eu te amo - após o declaramento de Ruby eu fico estática, meus olhos formam algumas lágrimas de felicidade e abraço apertado minha professora. - Eu t-também te amo - murmuro trêmula e sinto Ruby sorrindo em pescoço causando cósquinhas.
Depois de uma sessão de carinhos e de mãos bobas pro lado de Demi, a pequena coloca a maior para dormir e liga para a sua mãe avisando-a que iria fazer uma revisão com sua professora, Dianna riu e concordou. É claro que Dianna sabia do caso entre as duas, no começo não gostou da ideia mas o jeito como Ruby trata e cuida de sua filha é muito lindo só Demi não sabia disso.
***
Acordo mais cedo vendo Ruby dormir e desço até a cozinha sem antes tomar um banho e colocar uma saia rosa com um sweater de ontem a noite, quando Ruby dormiu Demi foi rapidinho na sua casa e pegou essa roupa. Preparou uma panqueca com chantilly por cima, um suco de melancia e colocou no balcão da cozinha.
Ruby entra na cozinha - se arrastando - com olheiras profundas e sua camisa cinza amarrotada, toma um leve susto com Demi mas logo suspira aliviada por sua menor estar ali. Sorriu pra ela e vou até a mulher dando um selinho inocente nela, Ruby sorri mais e me pega no colo.
- Ah! Mommy! - grito tentando sair de seu colo. Ruby coloca eu na bancada e e faz algumas cósquinhas em minha barriga, riu mais ainda e do nada a maior para, olho para baixo e seus olhos estão mais escuros. Ah não.
Ruby me puxa pra baixo e dá um selinho em minha barriga, meu sweater estava levantado revelando meu sutiã da Hello Kitty. Ela passa a beijar meu sutiã e indo até o centro dos meus dois seios, ela havia tirado meu sutiã e agora estava chupando meus mamilos, a sensação era boa, muito boa. Sua mão esquerda foi para minha virilha a esfregando lá, gemia baixinho ainda mas sua mão ia para frente e para trás lento e torturante, me fazendo impulsionar para baixo.
- Você está gostando baby? - assinto e escapa um gemido mais alto, agora suas mãos estavam em meu sexo, era rápido e sentia aquela sensação na minha barriga. - Mommy o que é isso que estou sentindo? - pergunto com medo, era forte e cada vez que Ruby passava sua mão no meu sexo essa sensação ficava mais e mais forte.
- Isso se chama prazer amor, quero que você goze agora huh? - ela para o movimento fazendo eu ficar com um beicinho e a olhando, Ruby sorri. - Sua gulosa, calma, você vai ter o que quer - ela me ajuda a se posicionar de quatro no balcão e começa a movimentar sua mão em meu sexo.
- Ahh mom! - dou um gemido e Ruby sorri tirando minha calcinha e colocando sua língua para fora, arregalo os olhos e ela me faz um carinho, trasmitindo calma. Sua língua se movia no clitóris, era molhado e fazia um atrito gostoso. Aquela sensação estava vindo de novo e não me segurei, gemi muito alto.
- Muito bem baby, agora vamos comer - Ruby me dá um selinho e me coloca no colo para podermos comer panqueca, eu estava ofegante e Ruby sorriu me beijando para eu me acalmar._______________
Capa nova :) gostaram?
quero agradecer a vcs por lerem essa fic, não sou boa com palavras mas é isso ai hehe
comentem mais people!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.