Cinq

311 15 2
                                    

  Quem estava na porta era sua ex namorada vulgo a quem pediria para ser sua noiva, Phoebe. Só de lembrar o que ela fez, queria pegar algo e joga-la até a cara de sua ex.


- O que você faz aqui? - pergunta Ruby com sua voz séria, Phoebe ri e estende seus braços para poder abraçar Ruby, mas a professora é mais rápida e se esguiva. - Não vai dizer que está com saudades de sua namorada? - Phoebe fala com sua voz aguda e fazendo um beicinho. - Você não é nada minha, esqueceu que você me largou para ficar com aquela vadia? Pare de se fazer de santa, porque eu sei o que você realmente quer - Ruby exclama indo até o sofá e tomando seu café. Phoebe não se aborrece e vai até ela, sentando na sua poltrona e separando suas pernas dando uma visão de sua calcinha para Ruby. - Ah para de birra Ru, eu sei que você me quer de novo - Ruby a olha desentendida e se levanta respirando fundo para não fazer alguma besteira. - Essa relação que a gente tinha foi só no passado, vá para a sua esposa porque se você ficar aqui vai perder tempo - Ruby fala e se vira, vendo que Demi estava nas escadas com uma expressão de tristeza. Phoebe olha onde que Ruby esta olhando e se depara com uma menina.


- Quem é ela? - Phoebe pergunta enquanto olha mortalmente Demi, a mais nova olha para as duas e se desespera por ser pega, se levanta e vai para perto de sua professora. - Ela é minha aluna Phoebe - Ruby responde enquanto protege a menor, Phoebe olha desconfiada e cruza os braços. - E por que ela tá na sua casa? - Ruby se estressa e pega o braço de Phoebe puxando ela até a saída. - Não te interessa, e se quer saber, eu estou dando aula para ela, mas isso não vem ao caso. Por que você veio aqui? - Phoebe arruma seus curtos cabelos platinados e os joga para trás. - Eu vim pegar o que é meu, e você é minha e se desculpar com um sexo gostoso, o que acha? - a platinada vai mais para perto e passa sua mão no braço de Ruby, a professora bufa e dá um tapa na mão da mesma. - Então a sua esposa não tem mais dinheiro e você agora quer correr atrás de mim - Phoebe fica sem falar mas logo ri debochada. - Eu não quero pegar... o seu dinheiro, mas quero que você saia dessa vida de professora, eu sei que você tem muito dinheiro para ser uma simples professora - Phoebe acaba passando seus dedos em seus anéis caros, e Demi estava assistindo tudo escondida, e pensando o porquê dessa mulher desconhecida falar que Ruby tem muito dinheiro.


- Pra sua informação eu amo o meu emprego e amo ser eu mesma, como você falou uma simples professora, se eu tenho dinheiro ou não o problema é todo meu e não seu, vá embora e nunca mais volte entendeu? - Ruby fala enfurecida, com seus olhos escurecidos de uma maneira má. Phoebe a olha com medo mas logo vira de costas. - Por enquanto eu vou deixar você viver essa vidinha medíocre, mas logo logo eu volto para nós luxarmos igual aos velhos tempos - e com isso a mulher vai embora, entrando em um carro preto. Ruby respira fundo e volta para dentro de sua casa, vendo Demi sentada no sofá olhando preocupada para a mais velha. - O que foi? - Demi pergunta, sem nenhuma resposta Ruby a puxa e a beija, relaxando a professora. Passa alguns minutos e o beijo vai se intensificando, fazendo Ruby puxar Demi para trás e senta-la no seu colo de novo, era tão bom essa nova sensação para as duas, que não queriam mais se desgrudar em nenhum minuto. Estava mais quente para as duas, as mãos de Ruby passeando pelo corpo de Demi e a mais nova completamente entregue a mais velha, com desdém, a mão de Ruby vai para baixo e para na virilha de Demi, que suspira, colocando sua cabeça para trás e corando. Agora a mão de Ruby vai até a bunda e a aperta fortemente recebendo um gemido alto e sôfrego de Demi que rapidamente coloca suas duas mãos no boca.


- Hey, não tenha vergonha de mim, a sua mommy vai cuidar de você - Demi a olha desentendida. - Mas prof, minha mãe não ta aqui - fala inocente e Ruby sorri pela inocência da menor, e ela adorava isso. - Eu vou ser sua mommy agora, vou cuidar de você, repreende-la, puni-la e faze-la bem, entendeu? - fala Ruby com sua voz rouca que Demi teve que segurar um gemido e assentir. - E baby, quero ouvir seus gemidos - Demi assenti. - Sim, mommy - Ruby ainda estava ainda com sua mão na bunda de Demi, por ser tão gostosa de apertar e macia. Demi queria mais, então rebolou um pouco no colo de Ruby fazendo uma fricção deliciosa com o sexo de Ruby que fechou por um momento seus olhos.


- Isso baby, faz assim - Ruby a guia e Demi fica rebolando vendo Ruby subindo suas mãos e encaixa-las com seus seios, voltando logo em seguida para e cintura. E era agora que Demi ia perder sua virgindade, ela sabia disso e estava com muito medo de ser tão ruim. A mais nova para de repente e Ruby abre os olhos vendo Demi de cabeça baixa e corada, a mais velha levanta seu queixo e Demi a olha ofegante.
- Por que parou baby? - pergunta Ruby preocupada. - É p-porque é m-minha p-primeira vez... - não completa a frase mas Ruby sorri compreensiva, a abraçando colocando seu rosto no pescoço da menor e a cheirando, sussurrando em seu ouvido. - Não tenha pressa, eu entendo mas agora não vou te fazer minha, ainda, mas vou te fazer bem - Ruby fala e se levanta com Demi ainda em seu colo e a leva para o seu quarto, deitando-a delicadamente e virando para pegar sua câmera e a fotografando. A foto era Demi escondendo seu rosto mas seu sorriso dava para ver, seus cabelos curtos pretos bagunçados e seu sweater, claro que não pegou suas coxas mas estava perfeita, e lembrou para que mais tarde colocasse de fundo de tela do seu celular.


- Baby lembre, se você não quiser eu espero yeah? - Ruby fala sentando na beirada e beijando a testa da menor, Demi negou e sorriu revelando seu sorriso lindo. - Mommy, eu quero experimentar isso - Ruby concordou sorrindo e se preparando para levar sua pequena a loucura.


Primeiro começou com um beijo mais bruto mas tendo cuidado em não machucar a pequena, suas mãos ficaram na aba do sweater de Demi, indo para dentro da camiseta e sentindo a barriga macia e sem pelos da menor. Demi gemeu fraco pela mão de Ruby estar um pouco gelada mas não se incomodou mais, só queria mais e mais. Ruby agora se preparava para tirar a blusa da pequena, revelando que ela estava sem uma blusa por baixo e só um sutiã rosa claro. A mais velha só por ver essa cena gemeu o nome da sua baby, e tirou devagar o sutiã, conhecendo o local e se lembrar também de depois marcar toda aquela área. Quando o sutiã foi tirado, Ruby foi para os mamilos rosados de Demi que ofegou e jogou a cabeça para trás, com a mão direita foi até o seio livre e começou a brincar com ele, vezes apertando ou contornando seu mamilo. Terminando seu trabalho nos seios viu que ja estavam durinhos, desceu mais para baixo e tirou o shorts da menor, e se surpreendendo de ver a calcinha ja melada. - Nem comecei direito e ja está assim babygirl? - pergunta Ruby provocando-a, colocando sua mão ali e recebendo um gemido manhoso da menor que só excitou mais a professora.


Como Demi era ainda virgem e Ruby não queria que ela perdesse a virgindade ia só brincar com ela, a tocando como ninguém tocou e a marcando perto do ventre. Ruby começou a movimentar sua mão e uma forma lenta mas forte, Demi gemia e elevava suas costas por ser muito bom aquela sensação.


- M-mais rápido - Demi fala fraco por estar tão entregue, enquanto Ruby brincava com um dos seus mamilos e aumentava a velocidade de sua mão contra o sexo da menor. - Tudo por você, babygirl - fala Ruby e fica entre as pernas de Demi e começa e ir mais rápido. A menor sentiu uma coisa em seu ventre e era muito forte, ela não sabia o que era aquilo, se levantou rápido e foi até o colo de Ruby pegando a mão de Ruby e a levando timidamente em sua intimidade, Ruby entendeu o que a menor queria então foi o mais rápido levando Demi a loucura e a fazendo gemer o mais alto ainda se desmanchando no colo da sua professora e tremendo. Ruby contornou seus braços na cintura da menor e a fez deitar a cabeça no seu ombro, permitindo sentir a respiração descompassada de Demi.


- Boa garota - Ruby sussurra e Demi assenti sorrindo escondido, a mais velha fica alguns minutos naquela posição e percebe que Demi estava dormindo, com calma Ruby coloca Demi deitada em sua cama e coloca uma coberta quentinha, depois ela podia tomar um banho e colocar alguma de suas roupas. Arrumou um pouco o travesseiro para a pequena e se distanciou um pouco para ver como Demi dormia, sua boca rosada formando um leve biquinho, seus olhos fechados e algumas gotas de suor em sua testa. Reparando nesses mínimos detalhes Ruby teve certeza que.


1 - Não deixaria ela tão cedo.
2 - Estava loucamente apaixonada pela Demi, sua aluna.

________________

att rápida hehe ~eu acho~

só vim explicar o pq de eu não atualizei lá no spirit, é pq os meus capitulos prontos estão no meu noot e só posto no pc então me desculpem por esperarem tanto lá, espero que ja ja tenha cap novo pra vcs ;)

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora