Ruby já estava trocando de roupa, uma jaqueta e sua jeans preta rasgada quando seu médico entrou no quarto.
- Onde vai senhorita Ruby? - Ruby não tinha o visto, tratou logo de responder. - Vou resolver algumas coisas - o médico nega e dá uma olhada na ficha da mulher. - Aqui está que você só vai sair amanhã de manhã, desculpe srt. Rose, são as regras - a professora não queria escutá-lo, queria ver sua amada, a que sempre fazia Ruby ficar molhada em plena aula, a que se apaixonou perdidamente e loucamente. Sua lolita.
- Eu não posso... Deixar minha babe sozinha - sua cabeça começava a doer, não sabia o que fazer, tentou sair pela porta mas a tontura aumentava mais ainda. Se segurou na porta e o médico foi para perto dela. Sem ao menos saber ao certo o que estava acontecendo, Ruby apagou.
***
Na casa de Demi, a garota estava se arrumando para ir na casa de Lauren, ela contou tudo para Lauren e Lauren por sua vez pensou em destrair Demi, nesses dias sua amiga estava tristonha e queria motivar ela.
Demi se despediu de sua mãe e da sua irmã e foi para casa da sua amiga. Chegando lá, quem atendeu a porta foi a mesma.
- Onde 'tá sua mãe? - Demi pergunta. - Saiu, foi ter um encontro com os seus pretendentes - a menor riu e se sentou no sofá.
- Então.. Vamos ver um filme - Lauren negou com a cabeça e levantou a garota. - Nem pensar, vamos em um pub perto daqui, já falei pra sua mãe que você vai dormir aqui hoje - Demi arregala os olhos. Se Dianna souber disso ela estaria morta.
- Não posso e também não quero ir lá, somos menores de idade, esqueceu? - exclama Demi.
- Eu conheço o dono do lugar, é o pai de Camilla - Demi revira os olhos, mesmo assim não queria ir lá. - Ah vamos Demetria, é só pra curtir, e se você achar alguém huh?
Lauren não sabia o que Demi sentia, ela não queria alguém e sim sua mommy, Ruby.
A menor bate os pézinhos no chão e cruza seus braços. - Eu não quero ir, eu quero a Ruby! - Lauren vai até ela e a abraça. - Eu sei, só estava brincando... Que tal ir lá só pra se divertir? - Demi pensa um pouco se devia ir mesmo mas concordou.
Aquele lugar era grande, cheio de luzes e tinha uma música qualquer eletrônica. O cheiro era álcool misturado com suor, várias pessoas que eu e Lauren não conhecia estava dançando. Demi estava muito tímida por causa de Lauren, a sua amiga pediu para que trocasse de roupa - pedir é uma palavra fraca, ela mandou eu trocar - vim com uma blusa preta por baixo preta curta, um shorts também preto - por baixo uma meia-calça - e por fim uma jaqueta preta personalizada. (n/a: a mídia c:)
- Oh! Eu amo essa música - Lauren exclama empolgada me puxando para a pista de dança. Era um remix de Dumb Dumb com Ohh Ahh, gostei do remix e comecei tímida a se movimentar. Não estava acostumada a dançar em público só na escola quando a professora passa, mas é claro para ganhar a nota. - Se solta Demi, se acontecer alguma coisa 'to aqui - Lauren diz. Viro para o outro lado e me movimento mais ainda. Movo meu quadril para o lado e para o outro indo até o chão. Nos olhos de Demi ela só estava fazendo o que Lauren mandou, mas Demi não via que quase todos os homens e algumas mulheres de lá só estavam prestando atenção na menor. A música acaba e Demi se vira para ver Lauren, mas nenhum sinal da sua amiga.
Vai até o banheiro feminino e nada, vê que Camilla e ela estavam sentadas no bar se beijando, Demi não queria encomodar elas então decidiu ir embora.
- Demetria? - uma voz masculina chama a garota. Seu professor, Wilmer. - Oh! P-professor? - Demi não queria que ninguém da sua escola visse ela ali, muito menos seu professor que Ruby odeia.
- O que você está fazendo aqui? E cadê suas amigas? - Wilmer pergunta. - Estão lá no bar, eu já estou indo embora - ela anda para a saída mas Wilmer a impede.
- Quer que eu te leve para casa? - o homem pergunta. - Ah, pode ser.
Demi não queria ir com ele mas não tinha nenhuma carona, e a casa de Lauren não era perto da sua.
Indicou todo o trajeto para seu professor, estava se despedindo de Wilmer quando ele a parou.
- Espera, eu preciso falar com você - Demi fecha a porta do carro de novo e presta atenção. - Eu te olhava na sala de aula e achava você bonita, também estava te observando na pista de dança, parado... Eu gosto de você e quero te beijar - Wilmer fala e a menor fica chocada com o quê escutou. Wilmer fechou os olhos e foi devagar até a garota, só que ela estava parada e sem fazer nada, não queria aquilo. Demi pousou mão nos dois braços do homem e o parou.
- Professor, n-nós só s-somos professor e a-aluna, desculpe - Demi falou rápido e correu para sua casa. Queria tirar aquela roupa, não gostava de muito preto e nem de pub's. Foi o primeiro e o último de sua vida.
Se jogou em sua cama, e ficou pensando em Ruby, a queria lá para a abraçar e a esquentar. Queria tanto sua mommy de volta que duas lágrimas involuntárias caíram de seus olhos._________________
hey! Eu só queria falar uma coisa. Se vcs tão achando ruim eu colocar imagens em todos os capitulos rsrs
eu amo colocar imagens então se acostumem, pq vai ter imagens em quase todos os capitulos. Era só isso, bjinhos de luz pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Novela Juvenil''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.