Quatorze

182 11 3
                                    

Hoje era o primeiro dia de Ruby na empresa de sua família, todos os funcionários sabiam que ela viria então estava uma bagunça. Gente pra cá, gente para lá.


Ela estaciona seu carro na vaga e entra pelas portas das frentes como era grande o interior. Pilastras e flores, as paredes eram de vidro e algumas pessoas rondavam ali, murmurando coisas e olhando para a professora. Ela caminha até a atendente, a moça que estava do outro lado do balcão quando viu ela se arrumou toda e claro que Ruby notou.


- Hã, por favor onde é a sala do COO? (N/a: braço direito do CEO)


- É no segundo andar na primeira porta do corredor, mais alguma coisa? - a voz melosa da atendente se faz presente e Ruby nega com a cabeça indo para o elevador.


Aparecer ali era um pouco estranho para Ruby, nunca pensou que voltaria naquela empresa depois de anos fugindo daquele lugar, mas ela já estava decidida, ela aprendeu tanta coisa para ser a CEO.


Bateu três vezes na porta e foi aberta pela sua mãe, as duas conversaram um pouco para ver como Ruby começava, hoje era só o treinamento, amanhã que vai ser seu primeiro dia.


***


Ela volta pra casa na mesma hora que Demi estava voltando.


- Mommy! - Demi grita empolgada e pula nos braços da maior, mesmo que só um dia separadas as duas estavam morrendo de saudades. - Como foi na escola princesa? - pergunta Ruby com sua boca ainda colada no pescoço de sua amada.


- Foi bem, só queria que você estivesse lá - fala Demi animada sorrindo gracioso para a maior, Ruby fica de joelhos e coloca sua mão nas bochechas da menor, as acariciando sentindo o quão são macias, era mais uma coisa para a lista de ''coisas que eu amo em você'' de Ruby.
- O Wilmer mexeu com você? - Ruby olhou em todos os lugares para ver se não tinha alguma marca. - Não, eu acho que ele nem foi porque eu não vi ele - Demi responde agora fazendo um cafuné nos cabelos curtos de Ruby.


- Bom mesmo, agora vamos entrar se não você vai pegar um resfriado - Sem ao menos ter tempo de responder Demi já estava no colo da maior, ela riu baixinho e deu mais um selinho na sua professora.


- Chegamos! - Ruby cantarola fechando a porta com seu pé e colocando Demi no sofá junto com Madison.


- De novo Animal Planet, não aguento mais - Demi fala e se esconde na coberta que estava no sofá. - Hey! Não fale mal desse canal, eu amo assistir jacarés matando veados - Madison diz e Demi revira os olhos sentindo o sofá se afundar do seu lado. Ruby se enfia na cobertas também e coloca Demi no seu colo.


- Ruby - chama Demi, e Ruby a olha encostando sua cabeça no ombro da menor. - Você viu a dona Dianna?


- Não, eu estava procurando ela pra avisar que estou aqui.


- Ela tá no turno da noite - Madison fala, as duas concorda. Começou as carícias, Demi agora estava virada para Ruby, a maior ficou beijando o cabelo de Demi e afundando sua mãos na bunda da mesma. Demi sentiu a virilha de Ruby se movimentando lentamente, tendo um atrito gostoso com o seu sexo fazendo a menor gemer baixinho.


- Olha eu ainda estou aqui - Madison se presenciou fazendo as duas pararem com o que estavam fazendo. - Não sabia que a Demetria era tão safadinha - brincou Mad, Ruby riu e Demi escondeu seu rosto no pescoço da maior recebendo vários beijos pelo seu ombro.


~*~


- Quem é? - a morena abre a porta sonolenta por estar de madrugada se deparando com uma loira. - Eu estou aqui para te propor algo - a loira fala e sorri perversa, a morena revira os olhos quase fechando a porta mas a loira com seus cabelos desbotados azuis a impede de fechar a porta.


- Olha, está de madrugada se quiser me contar amanhã venha mais... - a loira corta a fala da morena e entra sem mais nem menos.


- Você vai querer escutar, é sobre sua professora, Ruby Rose - a morena pensa um pouco e depois assenti convidando a loira para se sentar.


~*~


Na casa da senhora Lovato Ruby e Demi já estavam deitadas, Demi fazia de tudo para Ruby parar de apertar suas coxas e bunda correndo pelo quarto.


- Mommy para com isso - Demi fala rindo gostoso quando Ruby finalmente pega ela. - Como vou parar de fazer isso? É uma coisa que é impossível babygirl - brinca a maior, Demi tem uma ideia, cola seus lábios na boca de Ruby tirando seu roupão deixando-a nua, Ruby para o beijo para ver aquela obra de arte. Demi rebola sua bunda indicando para Ruby a seguir até sua cama, Ruby engole a saliva e segue a menor. Ruby senta na cama e espera Demi mas a mesma foi até o seu roupão e colocando de novo fazendo uma careta pra Ruby. - Agora você não vai me pega-ah - cantarola Demi e Ruby sorri por sua garota ser tão graciosa. As duas se acalmam um pouco e se juntam para deitar na cama de Demi.


- Eu fiquei pensando em nós fazermos um passeio amanhã - Ruby diz. Demi a olha e sorri animada, se sentando na cama e vendo se sua mão era menor do que da Ruby. E era muito menor. - Sim! A gente pode ir no shopping, eu tenho que comprar mais roupas - responde Demi fazendo um biquinho no final, levando Ruby a apertar aquele biquinho e o dar um selinho demorado.


- Então está combinado, você e eu no shopping amanhã - Ruby responde e puxa Demi para deitar em seu peito enquanto apaga as luzes.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora