Trente quatre

104 6 1
                                    

O carro já estava pronto para Ruby e Demi irem para a festa da empresa de Dianna. Ruby estava arrumada, só passava um pouco mais de gel em seu cabelo, não usava muito gel então resolveu colocar seus cabelos para trás e deixar alguns caindo em seus olhos, dando um olhar sensual para a mulher.

Demi aparece com a roupa que havia comprado, seus cabelos agora estavam prendidos em dois coques, um do lado esquerdo de sua cabeça e o outro no lado direito, dando um olhar de inocência para ela. Ruby estava encantada, ela estava tão perfeita.

- Você está linda, boneca – Ruby comenta indo em direção da menor e a abraçando, deixando um selinho em seus lábios. Demi fica envergonhada e esconde seu rosto no peito de Ruby. – Vamos? – a garota concorda.

Quando entraram no carro começaram a conversar sobre coisas aleatórias, Demi percebe que Ruby estava um olhar sério, as vezes sorrindo e depois ficando séria, a menor queria entender o que se passava com Ruby.

- Mommy, você está bem? – Demi pergunta passando sua mão na bochecha da mulher. Ruby sai dos seus pensamentos e olha para a menor, que estava olhando para ela preocupada.

- Estou, eu só... Estou com um pressentimento, fique perto de mim, ok? – Ruby fala colocando seu braço na cintura de Demi e a puxando para ficar mais perto dela, deixando um beijo no topo da cabeça da garota.

- Não se preocupe rubi, não vai acontecer nada lá – Demi tenta encorajar Ruby, que concorda com a cabeça e apoia seu rosto no topo da cabeça da menor.

Depois dessa pequena conversa as duas ficaram quietas, aproveitando as carícias e alguns beijos roubados por Ruby. Quando chegam no local da festa, em frente já tinham vários paparazzis, todos estavam na espera de Ruby. Suas câmeras param no carro e Demi aperta a mão da mulher, mesmo a garota indo em várias festas com Ruby ela ainda não tinha se acostumado com esse tipo de atenção, quando a notícia que Ruby estava namorando sério se espalhou os paparazzis ficaram mais ainda interessados na mulher.

- Não fique com medo, eu estou aqui – Ruby dá um selinho nos lábios com gloss de Demi, para tentar tranquiliza-la, pega um sobretudo e coloca em volta da garota. – Tenho medo de você ficar zonza com todos esses flashes, vamos?

- V-vamos – Demi responde. Ruby sai do carro erguendo a mão para Demi pegar, com a ajuda de Ruby, Demi sai do carro e abraça a mulher, só dava para ver os flashes das câmeras ao redor das duas. Como o sobretudo era grande os paparazzis não tinham como fotografar o rosto de Demi e nem os flashes iam nos seus olhos.

O portão que Demi e Ruby entraram dava para um quintal imenso, tinha várias pessoas com bikinis saltando para uma piscina que tinha no centro do quintal e outras tomando algum tipo de drink. Don't let me down estava tocando no fundo, havia um DJ lá e no mesmo lugar tinha Dianna. A mulher estava pulando e cantando, quando viu Demi e Ruby a mesma desceu do lugar e foi de encontro delas.

- Ruby Rose e sra. Lovato, vocês chegaram – Dianna fala com o olhar fixo em Demi. Ruby que estava com sua mão segurando a de Demi, a apertou mais e sorriu sem mostrar os dentes para Dianna.

- Dianna, é um prazer revela novamente – Ruby fala com um certo tom irônico. Dianna solta um sorrisinho e concorda.

- Também é um prazer te ver aqui, sintam-se a vontade – Dianna diz e pisca para Demi, que abaixa a cabeça. A paciência de Ruby já estava chegando ao fim, queria tanto acertar um murro na cara daquela mulher ou chutar seus seios, mas no final, Ruby sabia que ela ia ganhar essa luta, não só por Demi, também pela influência no trabalho. Nesses últimos dias arrumou um jeito de ficar em sua empresa e trabalhar no colégio da menor, não largaria seus dois empregos por nada, amava ensinar biologia e também amava fazer negócios.

As duas se sentam em uma mesa meio afastada daquela multidão, Demi viu que Ruby estava pensativa desde cedo então quis tentar descontrair um pouco. Começou a cantar uma música aleatória, Ruby que estava com suas duas mãos em seu rosto olha de canto do olho para a garota, começa a murmurar a letra da música e depois vai para mais perto da garota.

Baby I don't need dollar bills to have fun tonight

As duas começam a cantar o refrão juntas, a mão solitária de Demi que estava em cima da mesa Ruby coloca a sua em cima da mesma, fazendo um carinho lá. Demi sabia que seu plano estava funcionando, Ruby se encontrava sorrindo para a menor, ainda cantando e tentando atingir algumas notas altas com Demi.

But I don't need no money
As long as I can feel the beat
I don't need no money
As long as I keep dancing

Agora Ruby se encontrava bem perto de Demi, seus olhos ainda estavam conectados, algumas vezes, Ruby olhava para a boca perfeitamente delineada de Demi e voltava para encarar seus olhos.

- Sra. Rose, é muito bom te conhecer – um homem para perto da mesa onde Ruby e Demi estavam, as duas levam um pequeno susto, Ruby sorri para o homem e se levanta para cumprimentá-lo.

- Sr. Edward, o prazer é meu, essa é a nossa primeira vez se vendo sem ser a webcam – Ruby diz, fazendo o homem rir.

- Oh vejo que você está acompanhada, muito prazer sra... – Edward estende a mão para Demi e a mesma sorri para ele.

- Lovato, prazer – a menor responde envergonhada.

- Vocês formam um lindo casal, eu vou torcer para que dê certo – o homem pisca para Ruby que sorri orgulhosa.

- E vai dar certo – Ruby fala colocando sua mão no ombro de Demi e massageando ali. – Então, Sr. Edward, pensou no projeto que eu te mandei?

- Claro que sim, foi o melhor mandado para mim, só temos que fazer uma reunião para vermos se nada está errado – o homem fala deixando Ruby mais animada. – Bom, eu vou indo, vou deixar vocês duas a sós, e Ruby, continue assim e você vai crescer muito no mercado. – Ruby murmura um ''obrigado'' e se senta, ganhando um leve beijo em sua bochecha.

- Isso é por estar fazendo o seu melhor – Demi comenta sorrindo largo para Ruby. Seu sorriso era o único que fazia o coração de Ruby saltitar. O queixo marcado, seus lábios mais finos mas detalhados, e seus dentes, perfeitos e brancos, sem contar das covinhas.

- Obrigada, baby – Ruby se aproxima mais de Demi e a beija, não podiam intensificar o beijo por estarem em público mas as duas estavam ansiando por algo, mesmo que já tinham feito amor antes de ontem. – Eu tenho uma surpresa pra você, Demetria – Ruby comenta fazendo Demi sorrir.

- Eu amo surpresas – Demi fala empolgada.

-Então me espere aqui meu amor – Ruby comenta e dá um beijo em seus lábios.

Demi se sentia sortuda por namorar Ruby. Ela era cuidadosa dela, dava presentes e Demi retribuía, não estava com ela por causa de seu dinheiro ou fama, a menor amava ela. Seus cabelos curtos que caem em seus olhos azuis esverdeados, seus lábios carnudos e seu belo corpo.

A menor ainda estava viajando em seus pensamentos quando Dianna se sentou na cadeira ao lado de Demi.

- Se não é a menina mais linda da festa – Demi de repente leva um susto virando para Dianna, que estava com um sorrisinho em seu rosto.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora