Trente

115 7 0
                                    

  Ruby havia resolvido tudo para a viajem para Itália. Dianna - mãe de Demi - deixou sua filha ir com a professora, ela sabia que as duas estavam namorando. No começo, quando viu Ruby beijando sua filha ficou surpresa, mas no fim sabia que Ruby ia cuidar muito bem de Demetria, mesmo com a enorme diferença de idade.


A mais velha contratou uma empregada para arrumar suas malas, cuidar de sua casa enquanto estiver viajando e arrumar as malas de sua namorada também. Jeff, o motorista já estava no carro. Ruby como sempre estava elegante. Usava um óculos de sol preto, uma camiseta social sem as mangas branca, deixando suas tatuagens a mostra, usava também uma calça jeans curta com rasgos em seus joelhos.


- Vamos babygirl! - chama Ruby que estava encostada no carro esperando a menor.


Demi aparece com a empregada levando suas malas, a garota estava saltitante e como sempre bonita. Estava com uma cropped vermelha, uma saia branca que vinha até a metade de suas coxas e um all star.


- Você está linda - Ruby comenta e Demi sorri, as duas dão um selinho. - Você também esta, mommy.


- Podemos? - Ruby pergunta abrindo a porta para a menor. Dianna e Madison estavam na porta de casa acenando para as duas que retribuíram com agrado.


- Você ainda não me falou aonde nós estamos indo - Demi comenta colocando uma perna em cima do colo de Ruby, a deixando fazer um carinho nelas. A mais velha sorri e nega com a cabeça, Demi faz um beicinho.


- Não vou falar agora, babe, mas é um lugar lindo - Ruby fala. - Mas enquanto nós não chegarmos.. - Ruby aperta um botão que um vidro escuro entre os dois bancos da frente se fecha. - Nós podemos nos divertir, huh? - Ruby sorri e se aproximada menor, que sorri tímida e vai de encontro ao beijo de Ruby.


O beijo era sincronizado de uma forma bagunçada, seus lábios iam para um lado e para o outro, quando se separavam só sobrava um fio de saliva que ligava as duas. Demi se coloca no colo da maior, e Ruby coloca suas duas mãos em sua bunda, aquele era um dos lugares favoritos dela, era macio de apertar e gostoso, alem de ser grande.


- Eu trouxe uma coisa especial hoje - Ruby pega sua bolsa que estava no banco, abre e pega uma coisa pequena e rosa (n/a: a mídia). Demi não sabia o que era aquilo.


- O que é, mommy? - pergunta a menor. Ruby abre um sorriso safado.


- Uma coisa que vai te dar prazer, agora deite aqui - Ruby senta na beirada e bate em seu colo. Demi se deita com a cabeça no colo da maior e Ruby levanta um pouco a saia da garota. - Não tenha medo, você vai gostar disso.


A professora clica no objeto rosa, Demi ouve um tipo de barulho, as mãos da maior abrem mais as pernas da menor e encosta o objeto em cima da calcinha. Demi toma um susto mas sente uma sensação boa que ia até a sua barriga e voltava para a sua virilha. A garota começa a soltar alguns gemidos, Ruby sente a calcinha ficado molhada então a tira, o objeto vai para a outra mão dela e agora ela usa seu dedo, rodando e indo para cima e para baixo no sexo de Demi, a mesma tentava segurar alguns gemidos que saiam mas não conseguia conter. Quando Ruby viu que a seu sexo já estava bom encosta o objeto rosa mais uma vez no sexo da menor, mas dessa vez o coloca para dentro, fazendo com que Demi gemesse um pouco mais alto.


- R-ruby, o seu m-moto.. huh.. Rista - Ruby encosta seus lábios com os da menor em um selinho curto e coloca sua outra mão em seu rosto fazendo um carinho.


- Não faz mal, ele não vai ouvir, o vidro preto não deixa sair nem entrar sons - Ruby responde dando beijos na face de Demi.


Agora, Ruby movia o objeto com mais força, causando barulhos meio eróticos que se misturavam com os gemidos sofridos da pequena. A maior para os movimentos mais uma vez e fala para Demi trocar de posição, falando para ela ficar de joelhos no banco. Ruby empina mais a bunda grande da menor e encosta sua língua em sua entrada, Demi se arrepia quando sente a língua quente da maior, era delicioso.


- Hm.. - geme a garota, Ruby sorri safado e arrasta sua lingua para o sexo de Demi. O mini-vibrador ainda estava dentro de seu sexo, mas mesmo assim, Ruby enfia seu dedo junto com o vibrador rosa. Demi se sentiu no paraíso, era tão delicioso a sensação do objeto rosa junto com as investidas de Ruby.


- Oh! Isso mommy! Mete aqui, oh.. Aqui mesmo! - Demi gemia cada vez mais agora não se importando se o motorista ia ouvir ou não. As investidas de Ruby foram ficando mais intensas, a mão esquerda de Ruby vai em direção ao sutiã da menor, o baixando e pegando em seu mamilo rosado e durinho, ela o roda e o aperta forte. Demi ao sentir o aperto não aguenta mais. A garota se deita no colo de Ruby e sente o famoso orgasmo, suas pernas tremem junto com seu estômago, a sensação era tão boa que Demi queria fazer isso umas dez vezes por dia.
A professora desliga o mini-vibrador rosa e tira deus três dedos dentro da menor, levando-os na boca da garota e fazendo a lamber, Ruby fecha seus olhos em alguns segundos sentindo-a.


- Mommy - Demi chama com seus braços levantados, Ruby sorri e os pega a colocando em seu colo e arrumando sua roupa e a roupa dela.


O carro para de repente e o motorista dá três batidas na porta, Ruby abre e o motorista avisa que chegaram no aeroporto, a viajem ia ser longa e Demi estava muito animada.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora