Já tinha se passado uma semana e Demi e Ruby estavam ainda mais grudadas, indo passear quase todos os dias, Demi indo pra casa de Ruby e Ruby indo as vezes na casa de Demi. A mãe de Demi, Dianna estava gostando de saber que Ruby estava cuidando de sua filha e ela até sabe que elas namoram, só que Demi ainda não sabia disso e só Ruby sabia e guardava em segredo para ver se a menor descobrirá sozinha. Mas Demi estava com medo de contar pra sua mãe por achar que aquilo que ela estava vivendo com sua professora era errado, Dianna sabe que é errado mas ela gosta tanto das duas juntas que não faz questão de separa-las.
Teve um dia que Dianna estava dormindo de tarde por causa dela ter um turno a noite e queria descansar um pouco, sentiu um pouco de fome e se levantou para ir até a cozinha, quando chegou perto das escadas as luzes estavam todas apagadas e viu Ruby dar um selinho em Demi que estava aconchegada dentro de algumas cobertas e era uma cena linda porque a televisão estava passando um filme de romance e na hora do beijo Ruby e Demi se beijaram também. Dianna tinha que admitir que sua filha inocente estava crescendo mas sua inocência vai viver sempre dentro da garota. Saiu de seu transe e foi até a cozinha devagar para as duas na sala não verem e foi o primeiro beijo que ela viu.
Hoje era Quarta e não tinha aula de sua Mommy, era aula de história e não estava prestando a atenção só conseguia pensar em Ruby e quando pensava, seu coração batia forte e tinha o mais conhecido frio na barriga. Também estava pensando na apresentação, o cordenador mudou a data da apresentação para Sexta, ela não ficou mal por ter mais tempo para ensaiar e também ser uma boa garota para Ruby.
- Com licença - alguém chama na porta, Demi olha para lá e se depara com a diretora e o professora novo que se esbarrou com ele, Wilmer. - Vim apresentar o professor novo de Biologia, ela vai dar aulas práticas para vocês - Demi arregala os olhos e deixa seu lápis cair. Será que vão trocar de professores?
Algum aluno levanta a mão e a diretora aponta para perguntar. - E a professora Ruby, ela vai ficar com a gente? - dou graças a Deus por essa pessoa perguntar isso e a Diretora ri baixinho. - A professora Rose vai continuar com vocês porque ela é teórica e não a pratica, entendeu? - todos responderam em uníssono 'sim'. - Mas também vim apresentar uma aluna nova, é a Jessica - uma garota entra, ela estava vestida com a saia da escola mostrando suas pernas magras e brancas, um top preto espremendo seus pequenos seios para deixarem grandes, seu cabelo solto pranchado e seu rosto maquiado dando para ver que seus olhos eram castanhos escuros. Sério, Demi nunca viu uma pessoa tão maquiada como aquela menina.
- Se apresente Jessica - a diretora fala meio amarga, a menina assenti e sorri. - Sou a Jessica, solteira sim, sozinha nunca - alguns dão risadinhas e alguns meninos ficam assoviando, Demi revira os olhos e vê Lauren sorrir, dá um empurrão nela e ela faz uma careta.
- Que foi? Não posso sorrir mais para as pessoas? - Lauren fala e ela ri baixinho negando com a cabeça. - Você tem namorada Lauren, lembre disso - ela assenti e sorri verdadeiramente.
- Eu sei e amo ela - Lauren fala fazendo um coração perto do seio e Demi sorri porque ela sabe que ela ama Camilla tanto quanto Camilla ama Lauren.
***
POV Demi
Quando as aulas acabam vou até minha casa e destranco a porta, Ruby estava no sofá junto de Madison e Dianna, Ruby me nota e sorri vindo em minha direção, sorriu envergonhada e caminho para as escadas, mexo meu dedo indicador para Ruby subir comigo e ela vem correndo parecendo um cachorro seguindo sua dona. Chego no meu quarto e Ruby se joga em cima de mim, beijando meu pescoço e me prendendo no guarda roupa.
- Você não sabe o quanto senti saudades sua - eu sorriu e Ruby também sorri. - Você tem um lindo sorriso babygirl - abaixo meu rosto por saber que minhas bochechas estarem vermelhas iguais a dois tomates, mas Ruby pega o meu queixo e levanta revelando seus olhos claros e brilhosos. Contorno meus braços em seu pescoço e sem querer querendo dou uma lambida em seus lábios, Ruby fica estática e sorriu pela sua pose. Seus olhos estavam arregalados e seus braços contornados em minha cintura estavam me apertando.
- Baby... Você é muito má - dou língua e sinto os dedos de Ruby contornando o começo de minha bunda. - Você merece uma punição agora mesmo.
Ruby se senta na cama de Demi e a chama, Demi vai devagar por não saber o que Ruby vai fazer com ela.
- Agora... Tire sua roupa - Ruby diz e dá um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.