Seize

162 8 2
                                    

Depois de Demi desabafar no banheiro as meninas ainda procuravam Demi porque viram Ruby descer sem a menor, já estavam ficando desesperadas e pensaram em falar para a Diretora.


Enquanto isso, Demi ainda estava sentada no vaso da última cabine, lembrando dos momentos que a menor passou com a professora e viu sua assinatura na porta com sua caligrafia um pouco desajeitada.


The first kiss.


Isso foi mais uma coisa para Demi soluçar baixinho para ninguém escutar.


''Demetria Devonne Lovato, se você não me responder vou matar você!'' - Demi ouve logo percebendo que era Lauren.


''Para de gritar se não vai assustar ela'' - Ally fala tampando a boca de Lauren, Demi ri baixinho escutando as garotas brigando por não acharem ela.


''Eu acho que a babe fugiu por sua causa Laur'' - Demi sabe que Dinah é a que está falando pelo seu apelido.


''Olha 'tu não fala assim da minha mulher, todo mundo tá procurando a Demis'' - Camilla de repente exclama agora abraçando Laur.


''Gente por favor'' - Normani fala se juntando no canto com Ally vendo Lauren, Camilla e Dinah brigarem, não era uma verdadeira briga mas elas faziam isso diariamente. Demi não sabia se ria ou se chorava pelas suas amigas, saiu da cabine e foi ao encontro com suas amigas, Dinah estava segurando o cabelo da Camilla, Lauren agarrava o pé de Dinah e a mesma estava entando chutar Lauren. Estava uma bagunça.


- Hey, estou aqui - Demi exclama vendo as garotas pararem de brigar e todas a abraçarem, a pequena amava a amizade delas. - Eu queria ficar um pouco sozinha - as meninas agora trancaram a porta do banheiro para ouvir atentamente o que aconteceu entre Ruby e Demi.


- Eu vou matar aquela pedófila vadia - Lauren exclama andando em círculos. - Não xinga ela Laur - Demi responde baixinho recebendo um abraço de lado da Camilla.


- Olha, pra mim essa história ta meio estranha - Ally fala. - Verdade - responde Normani.


- Pensando agora é verdade o que a Ally falou, ela ama você, dá pra ver nos seus olhos, não tem sentido ela tratar você assim tão indiferente - Lauren completa. Demi ainda não acreditava que Ruby a tratou desse jeito, queria que suas amigas estivessem certas mas ainda não tinha certeza.


- Nós vamos descobrir juntas o que tá acontecendo yeah? - Camilla pergunta para a garota. - Tudo bem - responde Demi.


Depois dessa conversa as meninas passaram o dia normalmente, menos Demi que ainda estava triste. Deu o sinal de ir embora, Demi pegou suas coisas e caminhou para sua casa sozinha. Já estava perto de casa quando viu uma luz da casa de Ruby acessa, pensou em ir até lá mas sabia que a maior não ia atender, caminhou até o jardim dos fundos da casa de Ruby e ficou em uma janela vendo um pouco Ruby. Ela estava tomando whisky sentada em uma cadeira, parecia que tinha mais alguém lá porque ela estava murmurando algo e mudava de expressão.


Era Phoebe, a ex esposa dela. Demi reconheceu porque a loira estava indo mais e mais perto de Ruby que estava meio bêbada. Demi queria ir lá e impedir que a loira fizesse algo. Phoebe estava quase colando seus lábios com os da Ruby, a menor não podia acreditar o que estava vendo. Demi não suportou ver a cena e correu para sua casa, ao chegar lá foi para o seu quarto e deixou suas lágrimas caírem. Queria ligar para Lauren, sua melhor amiga mas tinha certeza que ela estava com Camilla.


Era isso, Ruby não amava mais Demi. - Pensou a inocente garota.


Na outra casa, Ruby ainda estava grogue por causa do álcool, via só sombras para lá e para cá e alguma coisa encostada em sua boca. Não conseguia se mexer e nem raciocinar algo, mas teve uma conclusão, não estava só bêbada e sim dopada. Suas forças estavam acabando e se sentia muito fraca, seus olhos pesados e sua cabeça doendo muito.


- Hã... R-ruby?! - Phoebe exclama quando vê que Ruby não estava mais reagindo, seus olhos estavam fechados e sua boca muito seca. A loira se desesperou, não havia planejado daquele jeito. Pegou seu celular e discou o um número. - Até que enfim atendeu.


''O que foi? Deu certo?'' - a morena perguntou. A loira estava andando do lado para o outro por estar desesperada. - Eu fiz tudo isso mas a Ruby desmaiou - do outro lado da linha estava um silêncio.


''C-como assim ela desmaiou?'' - Phoebe já estava impaciente. - Olha me ajuda, não sei o que fazer... Será que eu ligo pro hospital?


''Idiota você ainda não ligou?!'' - ia responder Jessica quando a campainha toca, ela se desespera e se cala para não descobrirem que ela estava ali com Ruby desmaiada.


''Quem está ai? Vou chamar a polícia!''


Phoebe se desespera e vai até os fundos vendo se não tinha nenhuma pessoa, corre para o seu carro branco chamativo e foge.


***


Demi acorda escutando barulhos e vai até sua janela. Tinha várias pessoas em volta da casa de Ruby e médicos entrando na vã. A garota correu para a sala ver se sua mãe estava lá.


- Mãe, o que aconteceu lá? - pergunta nervosa, sua mãe a olha e abaixou a cabeça. - Disseram que Ruby foi pro pronto socorro - Demi arregalou os olhos e colocou a mão na boca, seus olhos já se enchiam de água.


- Calma filha, eu acho que Ruby não está em estado grave - Dianna tenta confortar Demi mas a menor ainda estava triste. - Quer faltar na escola hoje? - Dianna pergunta, a menor assenti e vai para o seu quarto. Queria ver tanto Ruby, saber se ela está bem, perguntar o que havia acontecido ou dar beijos para sarar o machucado. Se deitou mais um pouco por não ter que ir pra escola e ligou para Lauren, contando tudo que havia acontecido. Depois de alguns minutos deitada que parecia horas, Demi resolveu se levantar e trocar de roupa, iria ver Ruby, mesmo se a maior ignorasse ela. Não gostava de ficar longe de sua mommy, a amava muito, ela sabia dos seus sentimentos.

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora