ESTOU DE VOLTAA! Sentiram minha falta? Não? Tudo bem... skskhd
mas só queria me desculpar a demora, eu estou lotada de fanfic's para postar e quando eu terminei uma fanfic eu rapidamente voltei minha atenção para Good girl, e cá estou eu, na madruga (de novo) dando uma att. Sim, é curto mas eu dividi em dois capitulos, pq era mto grande, e como não quis que ficasse cansativo pra vcs eu os dividi.
Sem mais delongas, boa leitura e me desculpem os erros!~~~~
Ruby vai até o palco da festa e cria coragem antes de pegar o microfone em suas mãos e falar.
- Eu sei que você é jovem ainda, e também está no auge da idade, a adolescência. Eu já passei disso e sentia saudades, do coração batendo forte, quando eu via uma menina que gostava ou ficava triste por não tirar uma nota boa na prova, mas eu estou tendo todos esses sentimentos com você, Demi, e tem alguns que eu nunca havia sentido antes, bom... Menos a parte da prova – todos dão risada e Demi os acompanha, mesmo com seus olhos marejados e se preparando para o que estava por vir. Dianna a olha e concorda consigo mesmo, logo saindo do lado da menor, que nem prestava atenção na loira.
- O que aconteceu? Por que não se declarou ainda? – uma amiga de Dianna pergunta para a mesma, Dianna só suspira e nega.
- Você não está vendo no que vai acontecer aqui? E olhe para a garota, ela nem sequer olhou nos meus olhos quando Ruby foi até o palco. Elas se amam Garci, eu não vou estragar isso – Dianna continua e sua amiga a abraça, tentando consolá-la.
No palco Ruby espera todos pararem de rirem e sai dali, indo até onde Demi estava. Demetria arregala os olhos quando vê Ruby se ajoelhando na sua frente.
- Sim, eu pareço bem precipitada com essa idéia, mas eu a amo, fazer o que? Mesmo isso sendo ilegal, uma mulher e uma garota ficarem junto. Eu os mando para a merda e pergunto uma coisa que eu queria muito a perguntá-la, mas vocês perguntam, ''mas Ruby, por que você não a perguntou ainda?'', e eu respondo, eu estava com medo da sociedade e da própria resposta que ela vai me dar, só agora que me encorajei. Então, Demetria Devonne Lovato, você quer se casar comigo... em Holanda? – Ruby finalmente pergunta e Demi não sabia o que fazer ou o que pensar. A resposta era óbvia mas não saia de sua boca, respirou fundo e concordou várias vezes, pulando no colo de Ruby, que já havia levantado e pegado a menor no ar, dando um leve beijo em seus lábios e tentando limpar as lágrimas que teimavam cair dos olhos castanhos da menor.
- Você sabia a minha respostas desde o começo – Demi brinca, recebendo um sorrisinho de Ruby. – Mas mommy, por que em Holanda? Eu acho lindo o país mas por quê a escolheu?
- Lá é um dos únicos países que é legalizado a pedofilia – Ruby responde e beija mais uma vez os lábios da garota. – Podemos nos casar com todos vendo, sem ser escondido. Quero que todos saibam que você está comigo e é minha.
***
Depois de vários convidados pararem as duas para dar apoio veio Dianna. Seus olhos estavam levemente avermelhados, mas ainda assim, conseguiu colocar um sorriso em sua boca.
- Eu sei que você está pensando Ruby, mas não, eu não vim tentar fazer algo com Demi... Só queria me desculpar por minhas atitudes de criança, eu achava que isso era tudo um jogo mas enxerguei que vocês se amam, e eu não vou e nem quero mais tentar arruinar o relacionamento de vocês – Dianna comenta e Demi sorri, Ruby ainda estava em alerta por alguma tentativa da mulher com os cabelos platinados, mas se acalmou e só abraçou a menor de trás.
- Tudo bem, eu também estava agindo como uma criança. Estamos em paz agora, e obrigada por nos apoiar – Ruby diz e Demi concorda.
- Você ainda vai encontrar uma mulher perfeita para você, e não é eu – Demi fala e Dianna a olha desentendida, olhando para o local que a menor apontou. Era Garci, que estava sozinha no bar, olhando para os lados e dando algumas bebericadas em seu drink. Dianna entendeu a indireta e sorriu.
- Vamos ver, Demetria – Dianna brinca e vai até sua amiga, logo roubando sua bebida, fazendo Garci rir e tentar pegar o copo de sua mão.
Demi e Ruby riram pela cena, mas logo parando quando as duas se olharam.
- Vamos para o hotel, quero sair desse monte de gente e ficar só com você – Ruby sussurra no ouvido de Demi, que fecha os olhos e sente os lábios da mulher contra seu pescoço e dando um leve beijo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good girl ►
Teen Fiction''Quantos reinos de seres vivos temos... Alguém?'' Levanto minha mão e respondo ''Cinco professora''. Ela me olha e sorri ''Boa resposta Demi''. Ou na qual Demi só quer ser uma boa aluna para sua professora de Biologia, Ruby Rose.