Quinze

190 7 8
                                    

Demi e Ruby tinham um encontro hoje, iam para o shopping. Ruby que estava na empresa queria muito encontrar logo sua babygirl. Sabia que ela estava mimando-a mas amava isso, ela amava o fato de ter alguém para mimar.


Estava terminando de ler alguns papéis, o seu horário estava quase acabando. Como era CEO não precisava de horário, ia de manhã e voltava algumas vezes na madrugada.


Ruby escuta três batidas em sua porta.


- Entra! - exclama Ruby ainda olhando os papéis. - Eu vim ver você - a voz era aguda e melosa. Phoebe.


Ruby a olha sem entender o porquê dela estar ali, se levanta e passa a mão em seu cabelo por ficar frustrada. A loira com algumas mechas verdes em seu cabelo sorriu e caminhou até a maior, seus saltos altos faziam eco pela sala e seu vestido - que estava subindo aos poucos - Ruby não a olhava com encanto, a olhava com desprezo.


- Eu já falei para você não aparecer na minha frente mais, o que quer aqui? - Phoebe para bem perto da mulher e ri debochada.


- Vim te ver... - Ruby riu porque sabia que não era só isso. - Fala logo, não tenho tempo para você - a loira concordou e sentou na cadeira a frente.


- Quero tratar de negócios - Phoebe respondeu. Ruby senta em sua cadeira e acena para a loira continuar.


- Eu sei que você está saindo com aquela sua aluna, como é o nome? Hã... Demetria, e ela é menor de idade... - Ruby a olhou raivosa.


- Como você soube?! - pergunta agora com seus olhos mais escuros de ódio. Phoebe exita um pouco mas logo continua. - Eu tenho meus contatos, continuando... Se você não deixá-la vou contatar a polícia agora que Ruby Rose anda se envolvendo com suas alunas menores de idades... - Ruby a interrompe de novo e se levanta ainda com suas mãos apoiadas na mesa.


- Você não tem provas - digo isso Phoebe ri e se levanta também. - Eu tenho fotos e de boa qualidades - a loira tira da sua bolsa imagens de Ruby sorrindo para a menor, dela a beijando e a pegando no colo. A maior não sabia como ela teve acesso a essas fotos e nem sabe quem as tirou. - Ah! E também todos os alunos daquela escola vão saber que você é uma pedófila, mais alguma pergunta? - Phoebe diz rindo para a maior que agora estava estática, não sabia o que fazer.


- E qual é a proposta? - pergunta Ruby com sua voz baixa e rouca.


- Quero que você pare de ficar com essa aluna sua, nunca mais quero ver você perto dela. Também quero um encontro com você - a loira diz sorrindo e arrumando seu decote, Ruby assenti e respira fundo. Seu coração doía demais, nunca mais ia tocar, sentir sua amada. Não sabia o que ia fazer agora e amanhã era a aula dela com a sala de sua garota, Demi.


***


Hoje Demi acordou animada, era finalmente a aula de Ruby e ela não ia faltar para ir a empresa. Colocou seu uniforme abitual mas caprichou em seu cabelo com uma trança no começo de sua testa e em sua maquiagem, não era uma maquiagem forte como as outras garotas usavam, era uma que estava fraca mas destacava seus olhos e principalmente sua boca desenhada pálida nas bordas e no meio um tom de vermelho suave para ficar natural. Parecia que acabava de comer um morango e sua cor ficou em seus lábios.


Demi ri do seu próprio pensamento e desce as escadas devagar para Ruby nota-la, quando chegou lá não viu Dianna conversando com Ruby, ela estranhou o porquê de Ruby não ter chegado ainda.


- Mammy, onde a minha prof 'tá? - perguntou a menor. Dianna que estava com sua panela batendo alguma coisa dentro a olhou triste. - Ela ainda não veio, acho que ela se atrasou, coitada deve estar sendo duro manter seu emprego e administrar a empresa - Demi concorda e se senta na bancada. Passou uns 10 minutos e nada de sua professora, Demi achou estranho e sua mãe falava a cada minuto que ia se atrasar.


- Você tem que ir logo se não o portão da escola vai fechar - Dianna diz autoritária. - Ah mãe, deixa eu esperar ela mais um pouco - Demi pedia manhosa mas sua mãe a puxava para fora, entregou o seu lanche e se despediu de sua filha.


Demi caminhava chateada, pensava que sua mommy a levaria como todas as vezes, a beijaria no seu carro e a falava que estava muito bonita e seu famoso ''Eu te amo'', nesses dias Demi percebeu que Ruby não tinha mais tempo para ela, era uma hora a empresa, outra hora era a escola, a garota entendia que Ruby estava cansada mas não ir a sua casa para a vê-la depois de dois dias sem as duas se verem, era muita ''mancada'' como diz Demi.


A garota ainda estava caminhando olhando para o chão e nem percebeu que um carro preto a seguia, Demi levantou a cabeça e virou pra trás, ficou apavorada por ver que o carro não estava andando rápido e sim lento. Demi tentou andar mais rápido mas mesmo assim o carro aumentou um pouco a velocidade e parou na frente de Demi. Sai de lá Wilmer, seu professor com óculos escuros.


- Oi Demetria, quer uma carona? - o professor pergunta logo abrindo o banco traseiro. A menor não sabia o que fazer, não queria entrar naquele carro só queria a Ruby.


- Não, j-ja to chegando n-na e-escola - ela aponta para alguns quarterões dali e Wilmer sorri. - Ainda vai demorar, não fique tímida - Demi por fim entrou no carro e ficou olhando para as casas que passavam.


Wilmer não falou mais nada, quando chegaram Wilmer abriu a porta para Demi e a garota o agradeceu gentilmente.


- O que foi isso? - Lauren pergunta brava. - O professor me ofereceu carona - responde a menor.


- E por que você aceitou? Cadê a Ruby? - Dinah pergunta preocupada, Demi suspira triste e abaixa a cabeça sendo abraçada por todas as garotas. - Ela não foi me buscar hoje, eu esperei ela mas ela nem foi na minha casa ou ligou pra mim - seus olhos estavam marejados e as garotas tentavam acalma-la.


- Ok, hoje você vai ver ela, aposto que Ruby sentiu muita saudades de você - Normani fala tentando animar a garota e deu mais ou menos certo.


- Um 'tantão assim? - Demi pergunta abrindo seus braços, as meninas riem divertidas e concordam.


Ninguém sabia que Ruby estava lá, vendo tudoe triste por não poder abraçar sua garota e socar a cara do Wilmer.


As aulas passavam rápido e agora era a aula da Ruby, Demi se preparou para receber sorrisos e elogios, mas não foi assim.


Ruby entrou na classe e nem olhou para Demi, passou seus exercícios e os explicou, a garota estava sem esperanças mais e Lauren a animava um pouco, a amiga queria socar a cara daquela professora e a xingar vários nomes possíveis.


O sinal do lanche tocou e a sala esperou Ruby terminar de explicar algumas coisas.


- Espero que me entreguem esse trabalho na próxima aula e sem atrasos pessoal por favor, e Srt. Lovato fique sentada - a garota ficou feliz por Ruby te-la chamado. Demi se sentou corretamente na carteira e Ruby veio até ela, ficando de joelhos, a menor percebeu que ela estava com várias olheiras e o brilho de seus olhos não viam mais.


- Mommy o que aconteceu co... - Demi ia colocar a mão perto de seus olhos mas Ruby a segurou, assustando a menor. - M-mommy.


- Srt. Lovato me chame de professora, não sou nada de você só sou sua educadora, só vim falar que você ainda não me trouxe a lição de sexta passada - Ruby fala com sua voz mais rouca que o normal, a menor se assusta mas abaixa sua cabeça colocando suas mãos em seu colo.


- Claro prof, quero dizer professora, eu d-dei a l-lição para a professora substituta - a garota responde e Ruby assenti saindo de perto de Demi.


- Tudo bem, você pode ir pro recreio agora - Ruby não olhava para Demi, estava virada para a lousa, a garota que já estava choramingando baixinho saiu correndo para o banheiro, só queria que aquilo não fosse verdade.

______________

Sim, sou mto boazinha de dar att tripla em um dia hehe estava devendo para vcs, já tem mais de 500 views nessa fic, eu agradeço mto (de coração) á vcs <3

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora