Trente six

128 7 2
                                    

Se passou um dia depois daquele dia, onde Ruby pediu Demi em casamento. A menor estava boba, exibindo para todos os empregados que entravam no quarto do hotel, Ruby achava adorável e não estava atrás da garota, já tinha falado para sua mãe, que ficou chocada mas feliz por sua filha, mesmo com aquela história com Phoebe. As duas estavam animadas com a ideia.

As duas estavam na entrada do hotel para esperar o carro que ia levá-las até o aeroporto, hoje foi o último dia em Itália, aconteceu muitas coisas ali, boas e más momentos mas as duas enfrentaram isso juntas, e no fim, acabaram com um sexo carinhoso na banheira quente que havia lá.

- Eu vou sentir falta daqui – Demi fala, abraçada em Ruby, que a envolvia com seu grande casaco pelo momentâneo frio que fazia.

- Eu não, só quero a nossa casa – Ruby comenta e beija os cabelos que voavam ao vento de Demi. A garota sorriu quando ouviu o ''nossa'', estava se imaginando depois do seu casamento e chamando a casa de Ruby como dela também.

- Amor, só porquê você estava com ciúmes de mim com a Dianna você está falando isso – a menor brinca e Ruby não nega. Ela não gostou de Itália porque tinha muita concorrência, já viu outras mulheres se atirando em Demi lá, então só queria voltar para sua casa.

- Eu não vou negar – Ruby entra na brincadeira e recebe um riso de Demi. Mais alguns minutos esperando o carro chegou.

***

Dentro do avião, Demi se conforta com sua cabeça no ombro de Ruby, a mulher entrelaça sua mão com a menor e começa a fazer um carinho ali.

- Durma um pouco, a viajem vai ser longa e cansativa – Ruby fala e Demi concorda, beijando o ombro da mulher.

- Você também, mommy – Demi diz e olha para a janela do avião. Ruby nota o olhar perdido e apreensivo da garota e pergunta:

- O que te incomoda baby? Você sabe que vamos nos casar, e até lá quero saber tudo de minha esposa – Ruby pergunta e Demi suspira agora a olhando.

- Eu tenho duas coisas que me incomodam. Eu não sei como a minha mãe vai reagir ao casamento... E-e você ainda vai ser m-minha professora depois do casamento? – Ruby sorri e dá um beijo em sua testa.

- Não se preocupe com sua mãe, eu acho que ela vai ficar bem feliz, e em relação a minha carreira de professora. Eu vou continuar, eu amo dar aulas, e só o pensamento de ver você quase todos os dias da semana me fazem amar mais ainda à ir pra escola – Ruby responde e Demi sorri, mas logo se questiona.

- Como você sabe que minha mãe vai ficar feliz com o casamento? – Demi pergunta e Ruby só sorri e a beija.

- Shh... Só... Sei que ela vai ficar feliz. Agora durma um pouco baby.

***

O vôo foi bem demorado, quando enfim aterrissaram, Ruby tratou de acordar Demi pra irem direto para o carro que as estavam esperando.

Demi sentiu saudades de sua cidade, principalmente de sua família e suas amigas. Demi e as meninas sempre faziam vídeo chamadas á noite, no fim, tendo uma Demi corada e Ruby a abraçando e rindo das piadas obscenas das meninas para o casal.

- Estou nervosa – Demi solta, com sua mão entrelaçada com a da maior. Já estavam chegando no bairro.

- Hey, fique calma – Ruby fala doce e beija a mão de Demi.

O carro para e Demi vê sua casa em frente.

- Vamos? – Ruby chama a menor, a mesma concorda e saindo do carro, logo abraçando a mulher para caminharem juntas.

A menor respira e aperta a campainha, as duas ouvem um ''só um momento'' da mãe de Demi e quem abre a porta era Normani, toda sorridente e indo de encontro com Demi um tanto sem entender a situação.

- Amiga! – Normani murmura, dando ainda um abraço apertado na menor.

- Mani! Por que não avisou que estava aqui? E as meninas também estão? – Demi pergunta, logo entrando em casa e procurando todo mundo na sala de estar mas ninguém estava lá.

- Está tudo pronto? – Ruby sussurra ainda na porta com a garota.

- Sim – Normani responde entrando com Ruby, fazendo Demi estranhar aquela proximidade toda. É claro que Normani conhecia Ruby, ela tinha a aula dela mas elas não falavam muito entre si, então isso fez com que Demi sentisse um pouquinho de ciúmes.

- Hm, amor – Demi chama a mulher, que a olha e vai até ela. – Eu não sabia que você e a Normani se davam tão bem – Ruby notou o ciúmes da menor e achou fofo, logo apertando levemente as bochechas da garota e rindo.

- Venha comigo babe, você vai entender tudo – Ruby pegou a mão da menor e á levou até a cozinha, lá estava todo mundo com balões em mãos.

Demi ficou sem entender, não era seu aniversário e nem de Ruby, então resolveu perguntar para menor que estava atrás dela, quando a menor se virou viu Ruby sorrindo, segurando dois ingressos de viagem, logo vendo o nome ''Holanda'' grande nos dois papéis. Demi sorriu tão grande que suas covinhas ficaram mais evidentes do que nunca, logo abraçando a mulher. Quando as duas se separaram Ruby resolveu falar.

- Quando viajamos para Itália eu já tinha falado com sua mãe sobre o meu pedido de casamento, e Dianna se pronunciou:

- E é claro que eu aceitei, querida. Eu vi como vocês duas se amam, como Demi se descobriu nos braços de Ruby, mesmo ela sendo sua professora – Dianna brinca, fazendo todos rirem. – No início eu estava com medo de aceitar esse casamento, porque minha filha, você só tem 17 anos - que fez nesse mês - mas eu vi que Ruby é uma boa mulher, que só quer seu bem, espero que o casamento seja lindo, parabéns filha, e parabéns Ruby – Dianna fala e Demi abraça sua mãe, ficando ali.

- E quando soubemos do casamento com sua mãe nós 'piramos, nós tínhamos que vir até aqui te dar parabéns – Lauren fala e Demi sorri a agradecendo, logo indo até suas amigas e abraçando cada uma.

- Eu não tenho palavras para falar agora, tudo está indo tão bem em minha vida. Achei o amor da minha vida, minha família e minhas amigas aceitando nosso casamento... Eu amo todos vocês. E Madison você não escapou do meu abraço – Demi diz e Madison rola os olhos brincando e a abraçando apertado, não queria admitir mas estava com saudades de sua irmã.

- Yeah, então... Para a Holanda – Dinah comenta e todos dão risada, comemorando logo em seguida.

- Vocês estão mais animadas do que a gente – Demi brinca e todas concordam.

- Eu vi onde nós vamos ficar, é lindo lá – Madison fala, bebericando um pouco do refrigerante. – Ops.

- Então você já mostrou pra elas? – Demi pergunta para Ruby, que concorda e sorri.

- Eu estava perguntando se você ia gostar, e também vai ser uma surpresa – Ruby responde e pisca um dos seus olhos, logo arrastando Demi para seu corpo, a envolvendo em seu abraço e aproveitando aquele tempo em família.

~~~~

Não se esqueçam de comentar e favoritar, tem muitos poucos comentários :c e já avisei no aviso da fanfic larry que agora vai ter só att em alguns dias por esse ser o penúltimo capitulo.

bjinhos e feliz ano novo! sz

julieta, xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good girl ►Onde histórias criam vida. Descubra agora