Prólogo

15.5K 791 388
                                    


William

Hoje! Hoje é o grande dia, mal posso me aguentar, não estou acreditando que daqui algumas horas estarei casado com o amor da minha vida.

-- E aí cara! Preparado?.- perguntou Dylan meu irmão.

- Como nunca.- falei, sem esconder o meu sorriso.

- sinceramente, não sei o que você tem na cabeça para se casar tão novo, você só tem vinte e um anos, eu jamais faria isso.- ele disse e eu sorri.

- sabe, quando você ama, acha aquele alguém que te faz sonhar acordado, que faz o seu coração bater mais rápido e tantas outras sensações e sentimentos que não dá pra explicar, é assim que me sinto e por isso sei que quero me casar com ela, eu à amo com todas as forças, e não me importo se sou novo demais, nos amamos e é isso que importa.- digo e ele me lança um sorriso.

Termino de me arrumar e me olho no espelho.

- hoje! Com certeza é o dia mais feliz da minha vida.- digo sorrindo.

Eu e Heloise, nos conhecemos no colegial, e desde então estamos juntos, eu à amo e sei que ela me ama e hoje iremos nos casar.

No começo, nossos pais não aceitaram bem, pois acharam que éramos muito jovens e que ainda estava muito cedo para nos casar, mas o que importava era o amor e não a idade.

- filho! Está na hora!.- disse minha mãe, entrando no meu quarto.

- então vamos logo!.- eu disse empolgado.

Tudo isso parecia um sonho, mas era real, era a minha realidade.

*****

- mas pra quê tanta demora? Será que ela não vem mais?.- eu perguntei aflito, a Dylan que ria da minha cara.

Estou à esperando, aqui no altar ansioso e muito nervoso.

- calma cara, ela não vai largar você aí plantado.- disse ele, se divertindo com a minha situação.

Então a tradicional musica começou a tocar pela igreja, que estava cheia.

Olho para a entrada da igreja, e então à vejo, perfeita, linda, maravilhosa, é assim que a descrevo.

Os meus olhos se encontram aos dela, que são verdes como esmeraldas.

Ela vem acompanhada pelo seu pai o Vicente, caminhando lentamente até a mim.

O meu coração começa a bater mais rápido, a cada passo dado por ela até o altar.

E então ela chega, eu comprimento o Vicente e volto minha atenção a minha amada.

Dou um beijo em sua testa e entrelaço nossos braços. Minutos depois, chega o momento que mais esperava.

- Heloise Pérez Rossini, você aceita William Zanon Mendonça, como seu legítimo esposo, para ama-lo, e respeita-lo, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, em todos os dias da sua vida?.- perguntou o padre.

- sim! eu aceito.- responde ela emocionada.

- William Zanon Mendonça, você aceita Heloise Pérez Rossini, como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, em todos os dias da sua vida?.- me perguntou.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora