Capítulo 47

3.3K 235 424
                                    


Capítulo não revisado! Espero que gostem

3 meses depois.

Angel ninava o seu pequeno às 4 da manhã. Habacuque sofria com algumas cólicas e sempre era na madrugada.

Ela o acalmava, enquanto estava na varanda, fitando aquela paisagem.

Suspirou.
O seu filho não se parecia com ela, tinha pouquíssimos traços, o que a levava pensar em quem seria o pai dele. Aquilo era tão ruim.

Tão ruim não saber quem ela era.

- Ah, meu amor, onde estará o seu pai? - perguntou fitando os olhinhos calmos mas tão intensos.

- Será que um dia iremos encontra-lo? - ela sorriu.

Gostaria tanto de saber quem eu era.

- Devemos dormi viu? - ela ainda conversava com ela que a olha-va - Vamos viajar amanhã com tio Stefan, bem cedo - ela adentrou no quarto e se sentou na cama. Deitou o seu filho ao seu lado e se deixou se envolver com o sono.

Depois daquela tentativa de beijar Angel, Stefan resolveu deixar esse sentimento de lado. Em algum momento iria falar para ela mas não por agora.
Agora ele tinha outro compromisso, estava em sociedade com o seu amigo, Robert, e partiria para Nova York com sua irmã e Angel, ficaria lá por alguns meses, talvez dois ou três, para concretizar a sociedade.

***

- Estou tão ansiosa! - Alice bateu palminhas - Eu amo essa cidade, é ótima para fazer umas comprinhas - dizia ela.

Agora estavam em Nova York. Em um apartamento luxuoso.

- Vai ter tempo o suficiente para isso - dizia Stefan mexendo em seu celular - Meninas, terei que ir encontrar Robert, teremos uma reunião, até mais tarde - disse ele ao se despedir de ambas com um beijo. E como sempre, com Angel ele sentia algo dentro de si.

Algumas horas se passaram e Angel acabava de dar um banho em seu filho.

- Coisinha linda da mamãe - dizia ao vesti-lo.

Foi com ele ao encontro de Alice.

- Vem aqui titia - pegou o pequeno do colo da amiga - Angel, amiga poderia me fazer um favor?

- Diz, Lice - ela a olhou enquanto arrumava algumas pequenas coisas ali.

- Compra algo para a gente comer? Tem uma mercado perto daqui - ela dizia.
Angel se animou com a idéia, queria mesmo conhecer um pouco do lugar e tomar um ar.

- Certo, vou vestir uma roupa leve - ela se levantou indo ao quarto - Vou correr um pouco! - gritou do quarto - preciso aproveitar minhas pernas - disse a sí mesma.

Saiu do apartamento olhando Tudo ao seu redor, pessoas apressadas e alheias andavam de um lado para outro. Sorriu.

Era tão bom poder andar, olhou para ver se encontrava o mercado. Não podia demorar muito.

Ela se permitiu correr um pouco e sentia o vento beijar o seu rosto suavemente, fechou os olhos e sentiu uma sensação gostosa preencher o seu corpo inteiro.

Aquilo era bom.

- Aí... - ela sentiu braços ao redor da sua cintura a impedindo cair - Perdão eu estava distraída - ela abriu os olhos e viu quem a segurava.

Nossa
Pensou e se sentiu hipnotizada por aqueles olhos.

- Liana? - William a perguntou querendo acreditar que aquilo não era um - Liana! É você - ele a abraçou fortemente e mesmo sendo um desconhecido para ela a mesma se permitiu aproveitar aquele abraço.

Se afastaram, ela o encarou.
Ele estava emocionado e ela se perguntava quem era ele.

- Liana, como? - ele a olhou e ela estava de pé - Você está andando meu amor - ele sorriu e se aproximou para beija-lo. Ela se afastou bruscamente.

- Eu não sei quem é você - ela o disse, ele a olhou confuso.

- Como não? - segurou nas mãos da moça e a mesma pode sentir seu coração bater mais rápido.

Por que?
Ela pensou ao encarar os seus olhos. Tão intensos.
Tão hipnotizantes.

- O que houve com você, Liana?

- Eu não sei, eu me chamo Angel, não faço a mínima de quem seja essa Liana e não sei quem é você! - ele soltou as mãos dela e Angel não queria aquilo.

- Vamos conversar, Liana pra entender melhor o que houve - ele propôs.

- Não, eu não vou! Não sei quem é você, é um estranho pra mim - ele sentiu aquelas palavras como um tiro.

Eu me perdi...

Ele se lembrou daquele sonho é sorriu.
Ela o observou, aquele sorriso arrancou um suspiro dela, que tratou logo de disfarçar.

- Tudo bem Liana - disse por fim, não poderia deixa-la ainda mais confusa, ele iria descobrir o que houve.

- Bem, eu preciso ir - ela disse ao se virar - Qual é o seu nome?

- William - ele respondeu com um sorriso apaixonado no rosto o qual ela não evitou corresponder.

****

- Angel, você demorou mulher - exclamou ao observa-la com algumas sacolas em seja mão.

-foi bem difícil de encontrar o mercado - se apressou em dizer - Onde está o Habacuque?

- Está dormindo - respondeu - Estou faminta -dizia ao pegar as sacolas da mão de Angel que seguiu para o seu quarto. Se aproximou da cama e deu um beijo no seu filho.

Tomou um banho demorado. Pensando no homem que havia se esbarrado.

Ela não evitou um sorriso bobo.

Quem era ele?
Pensou ela.

E as sanções que sentiu com ele? Foram tantas coisas em poucos minutos, mas que lhe aqueceram tanto.

Ela se aproximou da cama e se deitou ao lado do seu filho que logo começou a chorar.

- Já acordou, mamãe? - sorriu ao pega-lo em seus braços, tirou um dos seus seios para amamenta-lo - Faminto como sempre.

O pequeno Habacuque tinha os olhos vidrados na mãe, olhos esses que fizeram ela viajar até um homem.

Não creio
Ela meneou a cabeça

- Não seria possível - reparou o filho que se alimentava - Isso é besteira, Angel - ela disse por fim.

Alguns minutos depois saiu do quarto com seu filho nos braços.

- Angel - Stefan se aproximava com um sorriso - Deixa eu ver o meu menino - ele pegou Habacuque nos seus braços, como ele amava aquele menino.

- Como foi a reunião, Stefan? - Angel o perguntou enquanto se sentavam a mesa, Alice havia feito pizza.

- Ocorreu tudo bem - ele sorriu, Alice se juntava a ele - A propósito, recebemos um convite. Daqui a dois dias terá uma festa com algumas pessoas importantes dessa cidade e do mundo - ele brincou com as mãozinhas de Habacuque - Fui convidado e vocês duas me acompanharão - disse por fim, ouvindo um gritinho de empolgação de Alice e um sorriso calmo de Angel.

***

- Ela está viva, Dylan - ele sorria como uma criança - Viva!

- Como?

- Liana, eu a encontrei hoje - ele começou - Aparentemente ela não se lembra de nada e se entende por Angel. Mas é ela, é a minha Liana - finalizou.

- Tem certeza, William? - Dylan perguntou apreensivo. Talvez o irmão estivesse delirando.

- Sim, ei tenho certeza - ele disse por fim - Eu lhe mostrarei.
























Votem e comentem!
Bjs.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora