Capítulo 35

3.2K 245 177
                                    


Capítulo não revisado! Desculpem qualquer erro! Tenham uma boa leitura.







21:14

William nunca esteve tão nervoso en toda a sua vida. Caminhava de um lado para o outro, pareciam que as horas não passavam.

— Eu sei que é difícil mas tenta ter calma, filho — era o seu pai quem dizia.

Agora todos sabiam do que estava acontecendo.
Na casa de William estavam seu pai, seu irmão e alguns agentes.
Alayla havia sido levada por June.
A avó de Liana continuava em sua casa com Pâmela e estavam desoladas.

Will mantinha todos informados.

— É algo impossível agora Pai — ele disse com a raiva contida em sua voz.

Só pedia a Deus para que esse pesadelo acabasse logo e que no fim da noite estivesse com sua amada em seus braços. Tudo que queria agora era tê-la em seus braços.

—O nosso pai tem razão, William — Dylan se aproximou — Logo vamos levar esse dinheiro e é necessário ter calma — o olhou — Liana estará aqui.

William queria acreditar nisso cono se dependesse daquilo pra viver.

— Eu sei — suspirou — Só que não sai da minha cabeça o que aquele verme pode estar fazendo com ela — de fato não saia da sua mente.

— Calma filho, tudo isso logo vai passar e Liana voltará bem — envolveu o filho no abraço sentindo uma dor no peito por vê-lo assim.

***

21:56

Richard passava informações a alguém por celular. O lugar que estavam não era um lugar sujo como é nos filmes.

Muito pelo contrário.

Era lugar bem organizado e elegante. Richard não parecia ser um criminoso qualquer e sim um líder.

— Está quase na hora minha cara — ele se voltou para ela.

Lia não sabia o que fazer.

— Richard — sua voz saiu baixinha — Escute-me por favor — tentou passar segurança mas o medo era maior.

— Diz.

— Olha você já vai ter o dinheiro e- e então por que me matar? —  engoliu em seco — Você disse que o que importava era o dinheiro — então ela o olhou bem nos olhos — Me deixe viver Richard, eu te imploro.

Ele a encarou ainda com os seus olhos presos aos delas. Quieto! Como se pensasse em algo.

— Richard... — ele gostou de como o nome dele saia da boca dela — E- eu nunca... te fiz mal algum.. e-eu sei que.. que você não... é — ela suspirou e ainda o encarando — ... Tão ruim assim — sua voz saiu num sussurro.

Ele nada disse, continuou a olha-la tão intensamente que ela abaixou os olhos.

— Como tem tanta certeza de que não sou tão ruim?

Ainda na mesma intensidade ela a olhava.

Ela suspirou.

— Eu não sei... eu sinto — respondeu sem olha-lo.

No seu íntimo era o que ela sentia, que ele não era tão mal assim.

Será mesmo?

Richard deu um sorriso irônico e observou o relógio em seu pulso. Estava na hora de ir.

Ele vendou a moça que agora se desesperava mais ainda.

Meu Deus! Eu vou morrer

Sentiu um bolo em seu estômago e tudo que desejou era que aquilo fosse um terrível pesadelo.

Proposta De Amor(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora