William estava com sua atenção dividida entre a estrada e a mulher ao seu lado.Liana estava calada desde que tinha saído do restaurante com William.
Ele havia insistindo em leva-la pra casa. Ele não iria deixa-la com Kennedy, mesmo depois de ficar esclarecido que eram apenas bons amigos.
- Porque está tão calada?.- ele a perguntou.
- Sempre fui assim.- ela responde, enquanto observava a noite pela janela.
- Sempre? Não mostrou ser assim com o seu amigo. - ele diz com uma certa ironia percebida por ela.
- Eu estava feliz por ele ter voltado. - ela justifica, ainda observando a noite.
- Vocês já tiveram alguma coisa?.- ele quis saber, Liana não havia percebido, mas William estava com ciumes.
- Não, sempre fomos bons amigos, somente isso.- ela responde.
- Mas ele disse que vocês se beijaram. - diz ele ao apertar com força o volante.
Liana deixou de olhar a paisagem de fora, levando a sua atenção para ele.
- Isso realmente aconteceu, mas não passou de um simples beijo.- ela diz.
- Certeza? - ele indaga.
- Certeza. - ela confirma.
Liana o estuda atentamente.
- Está com ciumes? .- ela brinca.
Ele a olha rapidamente.
- Estou. - responde.
- Não há necessidade. Ninguém se interessaria...
- Nem termine essa frase. - William a interrompe. - Já conversamos sobre isso Liana.
- Eu sei, é só que... é complicado.- ela suspirou.
- Não vejo nada complicado, a única coisa que percebo é a sua relutância em amar você mesma. - ele diz, ao colocar o carro em movimento, assim que o sinal permitiu.
- Isso não é fácil.- ela diz. - Mas eu prometo que irei tentar. - ela fala.
- Não faça isso pra mim Liana, faça isso pra você mesma. - ele aconselha.
****
William estacionou o carro na frente da casa de Lia. Ainda dentro do carro, ele a ajudou a tirar o cinto de segurança.
- Queria te levar à um lugar amanhã, você quer ir? .- ele perguntou.
- Que lugar seria esse?.- ela é questiona.
- Surpresa. - ele sorri ao responder.
- Tudo bem, eu vou.- aceita.
- Você vai gostar muito, tenho certeza. - ele diz, ao trazê-la para o seu colo.
O carro de William era grande e espaçoso, e como Liana era pequena, coube tranquilamente.
- Me diz uma coisa, o que seu amigo tanto sussurrava no seu ouvido?.- ele pergunta com ela no colo. Ele não tinha gostado nenhum um pouco mesmo, de Kennedy.
- Nada demais.- ela respondeu ao acariciar o rosto dele.
Como eu o amo.
Ela pensou ao suspirar.
Sem perde mais tempo ela o beijou, pegando ele de surpresa, pois Liana nunca havia tomado iniciativa.
Ele por sua vez aproveitou os lábios suplicantes dela, ele gostava dela, tanto que nem ele mesmo sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta De Amor(Completo)
RomanceEstá História é totalmente fictícia! Ele sofreu a dor da perda de um grande amor, trancando o seu coração para não amar de novo. Ela é insegura de si, por mais que se mostre forte por fora, por dentro é uma garota frágil. Além de viver com pessoas p...